Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# nov/12
Portanto, não desprezem os menos providos de capacidade intelectual. Porque todas, ou quase todas, as mentes abertas, pensantes, críticas e inteligentes vieram de mentes pequenas, ignorantes e que, na maioria das vezes, tão convicta quanto um caniço num deserto. Estas, por sua vez, recheadas de clichês como "De que adianta uma casa se não tiver um lar" ou "o que importa é a beleza que vem de dentro", e outras mais.
Assim, você pessoa iluminada, instrua-nos, nós obscurecidos pela ignorância e pela mente fechada a ter um nível de intelecto mais elevado.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
nunca fui cliché
NUNCA!
|
paulinho pc Veterano |
# nov/12
· votar
The Laughing Madcap nunca fui cliché
Nunca copiastes um lickezinho manjadíssimo do you tube?
|
Redes Veterano |
# nov/12
· votar
Só gay ganha joinha!
""
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
The Laughing Madcap aposto que se for vasculhar o seu orkut ou status no msn antigos vamos achar frases like a O Pensador
|
Strato_Master Veterano |
# nov/12
· votar
o importante é nunca aceitar uma idéia baseado no status de quem a formulou ou nas emoções que ela possa provocar, sempre pense e analize antes de aceitar qualquer idéia...
mas às vezes, raramente, ha sabedoria nos clichês... não consigo pensar em nenhum exemplo por que hoje é sábado e acabei de acordar...
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
esse papo de pensamento crítico e livre é que é clichê, somos reféns de uma pá de coisas. Não há nada de novo sob o sol. Mas sob o sol
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Toda pessoa tem uma pá de coisas que pode te ensinar. A gente aprende muito conversando com as pessoas e prestando atenção no que elas falam.
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
vish
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Ok, só vou fazer isso com gente velha então. u.u
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/12
· votar
O pensador fica muito ocupado pensando que passa pouco tempo falando.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
Kōan > vocês.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Os mais simplórios, bêbados, sujos e desajeitados criaram as coisas que os nerds engomadinhos passariam anos estudando.
|
SODAPOP Veterano |
# nov/12
· votar
Aaaaaaahhh caaaaala a boooca vai
|
Bizet Veterano |
# nov/12 · Editado por: Bizet
· votar
Eu tento fazer isso (só em algumas oportunidades ao vivo, internet é terra de ninguém), mas raramente tenho paciência se também existir o diálogo (no diálogo rola muita resistência da contraparte, é muita crendice indo embora, pelo menos no lado esquerdo do cérebro).
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
SODAPOP calaboca jã morreu quem manda na minha boca sou eu
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
aHAuahhUAHUaAHu..
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
send ta rindo de que? Por acaso aqui é o tópicos de piadas?
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
send brincaderiiiinha <3
kkkk
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Porque todas, ou quase todas, as mentes abertas, pensantes, críticas e inteligentes vieram de mentes pequenas, ignorantes
Sabe, uma vez eu fui ajudar um mendigo, então passei na padaria, comprei um pão com manteiga e levei para o elemento. Se o cara fosse esperto ele teria comido, em vez disso ele quis morder minhas mãos... Não consigo imaginar um ser desses "evoluir" e pode apostar, não sou preconceituoso, mas uma pessoa daquelas não evolui, penso assim u.u
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO Só penso que você é ingênuo em analisar "Mendigo -> um desses -> mente atrofiada -> incapacidade de evolução"
Um desses pode ter patologias físicas ou psicológicas que podem levar a fazer coisas que ferem ao nosso senso de moral. Não se deve generalizar. Acho que você não está sendo preconceituoso e sim ingênuo.
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
dibass
Tem alguma religião senhor? Eu ia dar outro exemplo, mas pode se irritar com isso hahaha
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO fique à vontade, não costumo me irritar com a opinião dos outros. Só debatê-las hehe
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
dibass calaboca jã morreu quem manda na minha boca sou eu
ri disso... haahahahahahah..
mas aí.. sempre leio The Laughing Madcap como The Laughing Mentecapto
aUHAUhaUAUhah... foi mal aí cara, mas é o q eu leio!!!
|
staind Veterano |
# nov/12
· votar
send Eu sempre leio MADFAP
FAP FAP FAP
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
staind UHAUuauHAHuahu
mas aí, o q vc pensa a respeito do tópico do cara?
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
staind send e eu nunca sei qual é qual. Pra mim os dois é o mesmo. Denunciado os multi
muahahaha
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
seres mentecaptos
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
mas aí.. sempre leio The Laughing Madcap como The Laughing Mentecapto
sempre leio Laughing Magikarp
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
send mas aí.. sempre leio The Laughing Madcap como The Laughing Mentecapto Putz, eu ri alto disso, e quase me engasguei com o café, aqui. Tempasso que não acontecia isso vendo a internet, moça! o/
|