E se deixassemos de ser a única raça pensante?

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# set/10


E se os bichos fossem incorporados à nossa sociedade?

Se pudessemos nos relacionar com outras espécies elevando o nível de relação para relacionamentos sexuais (com consentimento de ambas as partes)

Relacionamento de trabalho onde não seriamos,necessariamente, os patrões..


O que vocês acham que aconteceria? Elaborem um ensaio sobre esse cenário hipotético deveras perturbador usando de criatividade e pedantismo.

Taí,brunohardfocker.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# set/10
· votar


cachorros seriam nossos chefes

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar


Acho que haveria uma guerra.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Não entendi.

\o

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


O que vocês acham que aconteceria?

Haveria normalidade em nos relacionar com outras espécies elevando o nível para relacionamentos sexuais (com consentimento de ambas as partes) .

Haveria também relacionamento de trabalho onde não seriamos,necessariamente, os patrões..

Essa é minha visão sobre o assunto.
Espero ter contribuído com o tópico.
De nada.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
cachorros seriam nossos chefes

Mas é você que é nosso chefe. Tu não és Jesus de Nazaré ?

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Quatro patas bom, duas, melhor ainda.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta

sou seu salvador

Igão
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Haveria normalidade em nos relacionar com outras espécies elevando o nível para relacionamentos sexuais

Imagine uma mulher ser estuprada por um cavalo...

E este ir a cadeia, com pena de prestar serviços comunitários (puxar carroça, sei lá).


Tenso.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Os irracionais (agora racionais) falariam em línguas humanas?

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


eu discutiria política com tucanos

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
boa pergunta.

será que haveria uma evolução completamente separada ou será que seriam incorporados aos humanos durante o processo, e por isso, falariam em linguas humanas?

Eu mais provavel o homem meter a mão no meio..

Eu consideraria que sim, falariam linguas humanas..

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2
eu discutiria política com tucanos

usahusahusahusauhsa

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Igão
Nesse caso ele seria indiciado por estupro e todos os tipos de violência física existentes e outros que surgiriam na legislação depois da racionalização dos irracionais tais como injúria interna, lesão de órgãos, tec...

Viajei g.g

Igão
Veterano
# set/10
· votar


Aqueles caras que fazem inseminação artificial em vaca iam virar alguma espécie de Zooginecologistas...


Porra, esse tópico me faz viajar muito...

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Mas aí tem a parte física da coisa, acho que não são muitos animais biologicamente habilitados a produzir os fonemas das línguas humanas.

Nesse caso a estrutura biológica deles evoluiria também, é isso

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Como os humanos influenciariam essa evolução seria a melhor forma de começar a imaginar

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Eu acho que em alguns milhões de anos de convivência em sociedade com os humanos os animais evoluiriam em todos os aspectos até se tornarem algo próximo ao que somos, fisicamente.

Acho que seriam como humanos "de outra raça", mais ou menos como os alienígenas de Star Wars hahahaha :D

Engraçado é que em todos os pensamentos e teorias malucas que vem a minha mente a base da evolução é o humano, sempre hahaha.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Eu acho que em alguns milhões de anos de convivência em sociedade com os humanos os animais evoluiriam em todos os aspectos até se tornarem algo próximo ao que somos, fisicamente.

Então tu acha isso possivel tudo isso que foi dito, caso o relacionamento sexual fosse aumentando gradativamente?

hard rock and roll
Veterano
# set/10
· votar


E se deixassemos de ser a única raça pensante?


Eu montaria uma banda na qual o baixista seria um macaco de verdade, true heavy metal \m/

Quando alguém tentasse ensinar frases idiotas para papagaios ele diria: "ah, va tomar no ..." conscientemente.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


chamou na caruda a familia bass de macacos fedorentos..












Apoiado.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Também.

É que só consigo pensar nessa união com base na sociedade humana, ou seja, os irracionais inseridos na sociedade humana que já existe e não humanos inseridos na "sociedade" dos irracionais e nem um meio termo, sempre a supremacia da cultura humana.

Daí pensando a longo prazo, os irracionais se adaptariam fisicamente para exercer atividades humanas com ferramentas humanas e com desempenho igual ou o mais próximo possível dos humanos. Por isso acho que eles mudariam, os humanos não.

Mas pode ser que essa nova sociedade formada a partir dessa união possa ser um meio termo entre os dois mundos, tanto irracionais quanto humanos mudando, evoluindo, sofrendo mutações, ambos almejando chegar a um ponto comum.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido

Concordo.

Acho que é impossivel prever como se comportaria a sociedade humana, principalmente seus dogmas e rituais com essas alterações.

Embora demos importância às mudanças refletivas em nossa sociedade, imaginar como seria a formação da sociedade deles seria interessante.

Talvez pudessemos ver a formação do zero de uma outra espécie, com uma sociedade composta por seres igualmente pensando e usa-la como laboratório, ou simplismente para estudar.

fill.zanchez
Veterano
# set/10
· votar


Homens não poderiam mais ser chamados de cachorro
Mulheres de piranha
Gordos de elefante
Não inteligentes de burros... E por aí vai



Já basta a discussão sobre cotas pra negros e homofobia... Esse mundo já é bem complicado só com a ignorante raça pensante humana.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


mó fumaça nesse tópico.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones


tipo, se todos tivessem coração puro ou o anel do poder de coração (que eu sempre achei o mais idiota) e pudessemos conversar com os animais?

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


As plantas e os bichos se intercomunicando com a gente, numa sociedade alternativa, todos na paz, sentindo a natureza...

Sóóóóóó...


_\|/_

dnreis
Veterano
# set/10
· votar


Avatar...

luiztx
Veterano
# set/10
· votar


todos seriamos vegetarianos (pra mim, ja começa mal por ai)
e acredito sim em evolução e em possivel raça pensante, porém em lugares muito inacessiveis, como nos pontos mais fundos do oceano, ou em fendas subterraneas... sei que já existe vida microscopica em chernobyl (acho que escreve assim) então pra existir vida em outros lugares aleatórios é um pulo

Bog
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones

Meus 3 centavinhos:

1. Quando jogava RPG, este era um tema recorrente nas minhas histórias. Em vez de simplesmente "monstros para matar", eu imaginava várias questões meio políticas e éticas para inserir orcs e outros seres mais ou menos humanóides. Ô.o

2. Assumindo que o ser humano evoluiu de hominídeos mais primitivos, existe uma enorme probabilidade de o cenário proposto já ter existido. Antigamente, sabe-se lá por que, acreditava-se que o homem evoluiu primeiro fisicamente e só depois desenvolveu o intelecto. Parece uma idéia bem esquisita. Hoje em dia trabalha-se com a hipótese de que as duas coisas evoluiram juntas (eu pessoalmente acredito que até mesmo a cultura pode ser anterior ao ser humano). Coisas como a linguagem e o raciocínio abstrato teriam surgido em espécies anteriores ao homo sapiens. Isso quer dizer que em algum momento, podem ter existido diferentes tipos de hominídeos com potencial intelectual mais ou menos próximo. Existem indícios (não conclusivos) de que seres humanos e neandertais podem ter trocado experiências e... procriado. Um dos indícios são os "genes neandertais" que só aparecem em etnias originárias da Europa.

Supondo que isso realmente ocorreu, o que se conclui não é nada surpreendente: o ser humano eliminou a concorrência. Possivelmente, a concorrência também tentou fazer o mesmo.

3. Durante séculos, os negros africanos foram vistos como um tipo de ser inferior ao humano. Inclusive, era uma das justificativas religiosas/morais para aceitar a escravidão: os negros seriam apenas animais um pouco mais espertos que chmpanzés. Ou seja, de uma forma ou de outra, podemos imaginar que algo próximo ao cenário proposto já ocorreu. E todos sabemos qual foi o resultado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se deixassemos de ser a única raça pensante?