Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Já tem muito decorador de apostila do Anglo mamando nas tetas do estado, não precisamos de mais...
mian... mian!
naum q eu seja a favor dos decoradores de apostilas do Anglo.. haUHAUhauHAU... mas te garanto q se ele zerar em matemática ele naum entra na USP nem na UNESP...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
send
Tenho um amigo na Direito Unesp que teve um aproveitamento pífio em exatas. Acontece...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Tenho um amigo na Direito Unesp que teve um aproveitamento pífio em exatas. Acontece...
ele zerou e passou?
|
Bizet Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Segura o butthurt, cara.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
só tô eu sozinha aq.... tsc tsc tsc
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
uhuuuuuuuuu a noite é minha... \o/
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Slash_1989 o que aconteceu na PUC esta de acordo com a lei, mas foi um desrespeito moral contra todas as conquistas da faculdade desde a epoca da ditadura
Tu tá muito moralista e conservador man. Eles resolveram mudar, quebraram o protocolo, viva o novo! Desapegue do passado.
Porque conservar a tradição de sempre? A mudança é a unica verdade.
|
# nov/12
· votar
send
não zerou, só não foi bem. E tá lá...
Bizet
Não desmerecendo, mas tem muita gente nessas faculdades (excluindo medicina da história) que fica 4 anos fazendo cursinho (vira bacharel) decorando apostila pra passar em pública e depois quer meter a mala. Não respeito gente assim...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock não zerou, só não foi bem. E tá lá...
mas eu disse zerar!!!
|
# nov/12
· votar
send
rá! yeah yeah, pegadinha do malandro!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock rá! yeah yeah, pegadinha do malandro!
só podia!
|