Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
undefined“Imaginemos a cédula de real com as seguintes expressões: 'Alá seja louvado', 'Buda seja louvado', 'Salve Oxossi', 'Salve Lord Ganesha', 'Deus Não existe'”, argumenta.
Hail Odin>>Paz de Jah>>resto
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/12
· votar
Ganesha Medo desse elefante.
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
I can kill because in god I trust It's evolution, baby
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Deus
Root escrevendo Deus em maiúsculo?
=P
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Benva Relaxe! Isso foi somente para confundir a sua mente.
Esse malandro pensou em tudo.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12
· votar
Benva Quem escreve minúsculo referindo-se ao deus cristão não é ateu, é analfabeto mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
Ganesha
http://www.blotterart.net/albums/LSD/ganesh.gif
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
TWT ICE
malditos drogadinhos deturpando a cultura indiana com o cliché a la Beatles de associar psicodelia com hinduísmo.
wtvs, passa aí o contato do vendedor de ganeshas.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
The Laughing Madcap btw, seria muito mais interessante se tivesse escrito ''ganesha seja louvado''
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/11/sarney-diz-que-polemica-s obre-mencao-a-deus-e-falta-do-que-fazer.html
Quem mais acha que isso aí foi tirado da gaveta para desviar alguma coisa do foco?
|
kiki Moderador |
# nov/12 · Editado por: kiki
· votar
brunohardrocker eu realmente fiquei intrigado em "por que agora?", sendo que isso tá lá a tanto tempo. mas o negócio começou em 2011, ou seja, qualquer teoria da conspiração tem que levar isso em conta.
porem, a delcaração do sarney é comica: "Eu acho que é uma falta do que fazer, porque, na realidade, precisamos cada vez mais ter a consciência da nossa gratidão a Deus por tudo o que ele fez por todos nós humanos e pela criação do universo. Nós não podemos jamais perder o dado espiritual. Eu tenho pena do homem que na face da terra não acredita em Deus", afirmou.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man I can kill because in god I trust It's evolution, baby
yield manda lembranças.
Benva Viciado em Guarana
Tava no começo da frase, galera.
Headstock invertido
Acho que ela viajou que eu era um picolé. Me lambe.
kiki
Trollou legal ele.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu sonhei que você tinha realmente virado católico, como disse o dogs, foi terrível. =~~
|
DrZaius Veterano |
# nov/12
· votar
Tem gente que diz que não existe ateu em avião que tá caindo.
Não existe mesmo ateu é em feriado de nossa senhora.
Daui a pouco a ateuzada vai mandar banir até o cruzeiro do sul e pastelzinho de Belém.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
Se eu fosse Deus, processaria o Brasil por me acusar de ter alguma coisa a ver com a Constituição mais ridícula do mundo.
|
BJKGUITAR Veterano |
# nov/12
· votar
Esse papinho de "Meu estado é Laico e não ateu" é papinho de retardado, gente que fica repetindo tudo que passa na TV e não entende absolutamente nada de questões institucionais.
É impossível ser neutro, ponto final!
Viver em um país de maioria religiosa, onde os próprios integrantes que governam ou trabalham para o governo são religiosos e pedir pra eles ter ponderamento ao construir um estado Laico e deixar sua crença de lado para isso. Desculpe-me, mas da boca faz-se latrina.
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Tava no começo da frase, galera.
Eu sei. Mas não podia perder a chance, né? =P
|
Chespirito Veterano |
# nov/12
· votar
Eles não tem Deus no coração... enfim!
|
Philipi Veterano |
# nov/12
· votar
Foi o Sarna quem colocou a frase velho caquético.
Deus seja lavado!!!
|