O Haddad ganhou

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Strato_Master
poww... essa merda de PT ganhou em São Paulo e em Santo André...
=/

E em Carapicuíba...
http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/10/07/sergio-ribeiro-pt- e-marcos-neves-pmdb-disputam-segundo-turno-em-carapicuiba.htm

Pô, mudei pra lá em abriu e lá é foda... tem uma obra perto de casa (Cohab II) que ´não fizeram porra nenhuma, tá lá paradona e com aquele monte de terra vermelha... bate um ventão e pronto, é possível desenhar na TV e nos móveis!!!

Kensei
Veterano
# out/12
· votar


É com grande alegria que vejo a estrela vermelha comandando SP!

Kensei
Veterano
# out/12
· votar


Boa sorte ao companheiro GRANA em Santo André!!!!
Ele vai ser o responsável por colocar essa cidade nos rumos outras vez, é nítido a decadência da cidade nos últimos anos!

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


doravante se chama lulagrado.

LOL

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Finalmente as enchentes vão sumir.

Pedro_Borges
Veterano
# out/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Rafa-Ban
voce votaria num candidato que tem apoio do edir macedo? num cara que não apresentou plano de governo e disse que só o faria caso fosse eleito?

Com certeza, não. Eu não sabia dessas particularidades. É, infelizmente não temos opções em eleições. São colocados porcos, cachorros, imbecis... e a gente tem que escolher dentre um deles.

Meu filho ouvirá Classic Rock

Sinceramente o que me preocupa é que os petralhas ganhando em São Paulo, ganham força para a eleição presidencial, o que será um desastre. E isso me afeta. Mas compreendo que os paulistas têm que dar um basta no PSDB.

Rato
Veterano
# out/12
· votar


essa merda de PT ganhou em São Paulo e em Santo André...=/E em Carapicuíba...

e em Osasco :p

na verdade ganhou um tal de Lapas, que substituiu o mensaleiro João Paulo na candidatura.

Tipo, Lapas ganhou por W.O

O cara que iria ganhar foi pego pela Ficha Limpa ... para vermos a fase que estamos em Osasco ...

pior que isso só com toque de recolher em uma sexta ensolarada

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Rato
Caraio, mano, tá tenso ali na região... isso pq eu moro do lado da Diretoria de Ensino em Carapcity!!! Tá foda!!!

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


hoje subindo a serra vi um comboio de 15 caminhões do exército (placa de SC se vi direito) indo pra sampa lotado de soldadinho.

hipótese 1: guerra civil para """"pacificação"""" da ciudad

hipótese 2: sulistas safados preparando golpe anti PTralha oloko

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Particularmente, eu fiquei satisfeito com o fato de BH ter dado uma banana pro Patrus, o PT e o social aqui e reeleito o Márcio Lacerda no primeiro turno.

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Drinho
curta a vitória do seu partido, talvez não deve ter tido escolaridade como boa parte dos eleitores do PT... a merda já tá feita e você deve ter contribuido pra ela.

Eu votei no Haddad, e sei escrever melhor do que muita gente com curso superior. Cuidado com a generalização.

Tô curtindo a derrota do Serra, pra ser mais sincero.

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
hoje subindo a serra vi um comboio de 15 caminhões do exército (placa de SC se vi direito) indo pra sampa lotado de soldadinho.

hipótese 1: guerra civil para """"pacificação"""" da ciudad

hipótese 2: sulistas safados preparando golpe anti PTralha oloko


ventos de 500 km/h e subindo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Drinho

você precisava conhecer melhor a prefeitura de Santo André, falo de cargos altos mesmo.

A gestão Aidan, além de amadora, não acrescentou em nada. Nas reuniões, quando alguém sugeria algum projeto em conjunto com a Pref de SBC, eles rejeitavam de imediato, sem nem ler a proposta. Fora as idas do Aidan à prédios públicos humilhar funcionários, abuso de poder absurdo...

Como tinha que eleger um...

Além do mais, não se pode julgar mal TODO o PT por causa de más pessoas no partido. Em todos lugares, seja faculdade, trabalho, escola, etc. existem más pessoas. E Pelo menos SBC e Santo André são cidades sem oposições políticas decentes, que quando assumem, roubam do mesmo jeito e deixam a cidade na merda. Esse foi o resumo da gestão Aidan.

E antes que venham me questionar sobre posições partidárias, sou simpático ao PSOL e ao PV. Mas nessas eleições, votei no PT porque não quero ver minha cidade na merda...

Strato_Master
Veterano
# out/12
· votar


a campanha do puto Grana por aqui se resumiu a pagar gente para cortar os banners do adversário e colocar 5 cavaletes dele no lugar...

sem contar na boca de urna.. no caminho para votar(2 quadras da minha casa) passei por uns 2 ou 3 caras me pedindo para votar no 13...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Strato_Master
sem contar na boca de urna.. no caminho para votar(2 quadras da minha casa) passei por uns 2 ou 3 caras me pedindo para votar no 13...

isso não é pago, quem faz isso são os zilhares de PTistas xiitas que o fazem por amor (não que eu ache isso interessante, pelo contrario hahaha).

se resumiu a pagar gente para cortar os banners do adversário e colocar 5 cavaletes dele no lugar...

No meu bairro os MORADORES com zuaram os banners do Aidan (o mais dahora foi os de corpo inteiro do aidan, que a galera amarrou no poste, parecia enforcado hahaha) pq ele não fez bosta nenhuma aqui, e agora enchou a porra do bairro inteiro com banner...

ROTTA
Veterano
# out/12
· votar


TimRiddley
E agora?

Agora se ferra, SP...
Abraços.

coto
Veterano
# out/12
· votar


Um país que tem como símbolo, como seu homem mais "poderoso" e "importante", o presidente mais populista de sua história??

Alguma coisa está errada com a população... sinto vergonha.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Um país que tem como símbolo, como seu homem mais "poderoso" e "importante", o presidente mais populista de sua história??

análise mais rasa do que um soucoupe de café

coto
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap

Pois é... o resto deixo para você raciocinar.

Strato_Master
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


No meu bairro os MORADORES com zuaram os banners do Aidan (o mais dahora foi os de corpo inteiro do aidan, que a galera amarrou no poste, parecia enforcado hahaha) pq ele não fez bosta nenhuma aqui, e agora enchou a porra do bairro inteiro com banner...


não ter feito porra nenhuma ja estaria de bom tamanho pra mim...

muito pelo contrário... aqui na minha região ele tocou para frente várias coisas que o último petralha deixou parado por mais de 10 anos...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/12
· votar


Duas opções ridiculas, ganhou a menos nada, ambas eram igualmente ridículas, pelo menos esse tem cabelo, se serve de consolo.

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Eu racho o bico com a indignação dos PSDBoys.

Mais notícias sobre o mensalão.

Drinho
Veterano
# out/12 · Editado por: Drinho
· votar


LeandroP

Por isso que falei sobre a maioria dos eleitores desse partido de sindicalistas preguiçosos, há pessoas com cultura que infelizmente também votam. Não generalizei como você disse.
Antes de mais nada queria dizer que também não sou a favor do PSDB. Acho que o PSDB é quase a mesma porcaria que o PT, só não é a mesma porcaria que o PT porque pra chegar no nível do PT acho que pouca gente consegue por mais que queira. É mais sensato (ou menos absurdo) acreditar em partidos menores que estão fora da gestão. Não vou entrar nos pontos porque se tornaria um texto muito longo e não teria resultado nenhum.

Meu filho ouvirá Classic Rock

Embora eu resida do lado da prefeitura de Santo André na Vila Bastos praticamente passo longe de lá. Quero deixar claro que não sou defensor do Aidan, os resultados realmente não foram bons e como um caso que passou perto de mim o pai de um amigo meu foi contratado pelo próprio para trabalhar na prefeitura na parte de imprensa, extremamente honesto que é embora estivesse ganhando super bem decidiu se desligar da prefeitura tamanha a sujeirada que acontecia lá dentro, contou coisas de realmente dar nojo a qualquer um com o mínimo de discernimento. Porém o mesmo decidiu não votar no PT pois também conhece e conheceu muito do que se passa então infelizmente chegamos no ponto de ter que escolher não o melhor mas sim o menos pior. Eu votei no Aidan mesmo não querendo votar nele porque eu não dou meu voto para sindicalistas preguiçosos, gente que viveu fazendo greve nada mais do que isso, populistas, hipócritas, preguiçosos, bandidos, gente que ilude o pobre sem preparo com esmola governamental sem porta de saída com a grana de quem rala, de quem estuda, de quem se mata pra pagar uma faculdade pra ver se consegue crescer na vida e não sobra nada no fim do mês e é melhor nem me prolongar. O pobre só gera custo, o rico tá pouco se lixando pro que acontece e classe média que se mata pra não entrar na merda tem que ficar sustentando esse monte de entulho do PT e graças ao PT.

Além do mais, não se pode julgar mal TODO o PT por causa de más pessoas no partido.

Pelo amor de Deus velho, isso é uma péssima forma de análise, é tudo farinha do mesmo saco. Se usassem esse critério simples para escolher um partido já se anularia boa parte das porcarias que tem por aí.

Drinho
Veterano
# out/12
· votar


Strato_Master

fiquei sabendo dessas coisas

wild.man
Veterano
# out/12
· votar


E esses discípulos do Mainardi aqui?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


O pobre só gera custo

Benva
Veterano
# out/12
· votar


De qualquer modo sou a favor da rotatividade do poder, então, nada mais justo que Haddad em SP e outro partido no poder nas próximas eleições para presidência. Apesar de saber que isso não vai ocorrer.

TimRiddley
Veterano
# out/12
· votar


O The Laughing Madcap é uma das pessoas com as opiniões mais peculiares que eu já vi. E considere isso um elogio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Haddad ganhou