O Haddad ganhou

Autor Mensagem
TimRiddley
Veterano
# out/12


E agora?

Spect
Veterano
# out/12
· votar


E agora?

O Haddad ganhou.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


classe média vai à loucura

começa a comuna petralha de são paulo.


que por sinal, doravante se chama lulagrado.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


psdbfags vão a loucura

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Nem voto em Sampa.

Mas usarei alguns contatos para arrumar uma camisa da campanha do Haddad para desfilar por Higienópolis (ali perto do Mackenzie) como um furacão.

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


Joseph Dirceu strikes back!

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Porto Alegre levou 16 anos pra aprender a lição.

Vamos ver em SP.

Strato_Master
Veterano
# out/12
· votar


poww... essa merda de PT ganhou em São Paulo e em Santo André...


=/

Pedro_Borges
Veterano
# out/12
· votar


Fico impressionado como os paulistanos engatam um margem ré. Acho que deveriam mandar o PSDB pastar mesmo. Chega, mas tinham outra opção que era o Russomano. Mudassem pelo menos para ver surgir novas lideranças.

Não sei se Russomano seria solução, mas dá sobrevida aos petralhas, é demais!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


hahahahahaahahahahahaha!
Eleições em São Paulo me lembra daquela brincadeira da batata quente.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


O mais legal foi a classe média do meu Facebook descendo a lenha nas vitórias do PT pela região hahaha

É nesses momentos que eu volto a dizer, que falta faz umas aulas bem dadas de filosofia pra mulecada do Ensino Médio...

Rafa-Ban
Veterano
# out/12
· votar


Pedro_Borges
Fico impressionado como os paulistanos engatam um margem ré. Acho que deveriam mandar o PSDB pastar mesmo. Chega, mas tinham outra opção que era o Russomano. Mudassem pelo menos para ver surgir novas lideranças.

Não sei se Russomano seria solução, mas dá sobrevida aos petralhas, é demais!


voce votaria num candidato que tem apoio do edir macedo? num cara que não apresentou plano de governo e disse que só o faria caso fosse eleito?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Pedro_Borges

Como você é super respeitado no fórum, decidi checar o seu perfil, e vi que você é de Goiânia.

Bom, pra começar, esse Russomano é um lixo. De todos os principais candidatos, era de longe o mais fraco. Fez campanha com verbas da Universal, que ele é ligado. A briga que ele teve com o Cesar Tralli, apresentador do SPTV, que o questionou sobre corrupção e ele se enfezou, mostrou o quão lixo ele era.

O melhor da disputa, no meu ponto de vista, era o Chalita. E pro segundo turno, ele foi o único que foi dar apoio ao Haddad.

Entre Serra e Haddad, pra São Paulo, com certeza o Haddad.

O PSDB tá fazendo merda aos montes por aqui. Nas próximas eleições pra governador, provavelmente algum PTista pega o cargo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Strato_Master
poww... essa merda de PT ganhou em São Paulo e em Santo André...

Graças a Deus o Grana levou Santo André. Maior retrocesso na história da cidade foi o Aidan. Nunca vi tão de perto um cara tão escroto atuando. O Aidan entrava em prédios da prefeitura, gritava e humilhava os funcionários, enfim, um bosta.

PT em São Bernardo e Santo André vai ser ótimo pras relações entre as cidades. Apoio e muito!

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Como você é super respeitado no fórum

?

Por quem?

Strato_Master
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

cara... qualquer merda é menos pior que PT... =/

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Em Diadema, depois de longos anos, não deu PT.

Eu gostei, porque Diadema é uma cidade morta, e com um transporte público que é um lixo. Hoje as pessoas que foram votar e precisaram de um ônibus podem ter mudado o seu voto na última hora por conta disso. Fiquei do meio-dia até as duas da tarde esperando um ônibus.

Drinho
Veterano
# out/12 · Editado por: Drinho
· votar


Se já estavam roubando imaginem agora com a quadrilha do PT, Celso Daniel fez muito aqui por Santo André, virou presunto.....

E esse Grana (que pelo seu nome já não pode ser levado a sério) a mesma merda que o Lula (que infelizmente não foi vencido pelo câncer, tomara que volte com tudo), sindicalista (humilhante), faz mal uso da língua portuguesa e populista fazendo boca de urna em favelas contando historinhas que o pobre quer ouvir. E há boatos aqui de que ele gastou 3 milhões fazendo agrados pro pobre só em sua campanha. Se tratando do PT eu não duvidaria.

Não defendo o Aidan, mas votar no PT é alimentar a maior máquina de comodismo e corrupção do Brasil. Já estou vendo nossos impostos municipais aumentando como de praxe para atender os crápulas PT.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


sindicalista (humilhante)
(?)

Drinho
Veterano
# out/12
· votar


Strato_Master
cara... qualquer merda é menos pior que PT... =/

Perfeito amigo, exatamente isso, estamos repletos de tranqueiras, mas PT é triste....

Drinho
Veterano
# out/12 · Editado por: Drinho
· votar


Com relação a são paulo não tem muito o que falar, agora a chave do cofre da única cidade que sustenta esse país está na mão dos amigos de Dirceu, Lula, Genuino e etc

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


agora a chave do cofre da única cidade que sustenta esse país

pfvr

Drinho
Veterano
# out/12 · Editado por: Drinho
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

não sou seu irmão, eu só não vou começar a discutir aqui com você porque isso não vai levar a muita coisa...

curta a vitória do seu partido, talvez não deve ter tido escolaridade como boa parte dos eleitores do PT... a merda já tá feita e você deve ter contribuido pra ela.


to parando por aqui irmão

ah acabei de ver que você é carioca, entendi porque se doeu ....

NUM ISHQUENTA NAO BRÓDI ...

amanhã dá pra pegar uma praia antes do trampo....

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/poder/1176751-militantes-do-pt-agridem-jo rnalistas-durante-votacao-de-genoino-em-sp.shtml

Msess
Veterano
# out/12
· votar


Militantes do PT agridem jornalistas durante votação de Genoino em SP

Porra tinham que bater no Genoino! não no lixo da imprensa! bando de burros fodendo com um partido, e dando desculpas para os outros falarem mal PT.

DrZaius
Veterano
# out/12
· votar


PT adora a liberdade de expressão.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


curta a vitória do seu partido, talvez não deve ter tido escolaridade como boa parte dos eleitores do PT... a merda já tá feita e você deve ter contribuido pra ela.

tipo uns 70% dos alunos, professores e pesquisadores das universidades que prestam em SP (USP, UNIFESP e PUC)


não que eu curta o PT, pra mim votar do PT é o cumulo da esquerda exaurida e comodista. PT é tão revolucionário quanto o Oasis.

mas entre Haddad e Serra...

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


chupa classe média, os PTralhas mandam nessa porra

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Antigamente se criticava os ricos e bancarios, hoje se critica a... classe media???

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Haddad ganhou