Autor |
Mensagem |
MMJr Veterano |
# nov/13 · Editado por: MMJr
· votar
Bizet Eu entendo a dificuldade que as pessoas com um pouco mais de idade têm pra compreender idéias "novas", mas faz um esforcinho aí, não espera ter 30 anos de JD pra aprender que ele "também" é bourbon não.
:
Muito bem, Jovem inovador com ideias novas e avancadas. Voce e muito inteligente. Impressionante....
Porem, estamos falando de uma bebida que e fabricada a 150 anos, da forma mais simples possivel..
Obs... Pegue leve nos seus comentarios..Vamos manter a coisa no campo profissional, sem ataques pessoais... Pode ser???
Santé.....
|
leo2505 Veterano |
# nov/13
· votar
Vocês estão precisando beber qualquer coisa com alcool... sinto um certo mau humor... auehaueha
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
Po, catuaba é bom.
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
comprei um vinho da bodega del fin del mundo
=9
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
Eu ia começar a experimentação alcoólica, mas meus rins ainda não estão em excelentes condições.
Mas onde vocês compram bebidas sem que sejam falsificadas?
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana
man, esquece álcool (até por conta desse seu problema aí), corre atrás de ayahuasca, você mora no acre vei
|
MMJr Veterano |
# nov/13
· votar
E o tal do Absinto... Alguem ai ja esperimentou???
http://cdn.stupiddope.com/wp-content/uploads/2011/10/Lucid-Absinthe-3. jpg
???
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/13
· votar
Absinto Meu fígado dói só de pensar...
|
# nov/13
· votar
Antoine Roquentin ayahuasca
Mó indigno esse rolê. Os cablocos se cagam todo depois de tomar isso aê.
|
MMJr Veterano |
# nov/13
· votar
Absinto Meu fígado dói só de pensar...
CindyFerrari Como foi a sua experiencia???
Eu ate tenho uma garrafa de Absinto em casa. Porem, ainda so esperimentei. Devo ter tomado uns 80ml no maximo divididos em 2 doses...Nao gostei muito do sabor em si. Muito gosto de erva doce e anis...Tomei puro e depois com agua, nao adcionei acucar, por nao gostar de bebida doce...A graduacao alcoolica da garrafa que eu tenho e de 53%...O alcool entra rapidamente na corrente sanguinea e ate que deu uma "brisa" legal..Um pouco diferente de cerveja, vinho, cachaca, vodca ou whisky.
Valeu...
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana
é só ir de barriga um pouco cheia que você só vomita.
|
# abr/14
· votar
Pô! Essa tal de Budweiser até que não é ruim.
Suave.
|
john s mill Membro |
# abr/14
· votar
absinto e bom, mas tem que saber tomar, o cara chega e vira um copo, morre e depois nao sabe porque.
pode ser feito com torrao acucar ou esquentando com copo e ''tomando'' vapor
|