Sobre a experimentação alcoólica

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


btw, jack daniel's é overrated demais.

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


Não bebo. Nunca fui de beber quando mais jovem.

Uma vez ou outra um cálice de cachaça servido naqueles copinhos pequenos tipo Nadir Figueiredo, mas pequenos mesmo. OU uma Stella. Nunca juntas as paradas ai. Ambas sempre desfrutadas na casa de um primo que é um grande amigo meu. Dos melhores amigos e tals.

leo2505
Veterano
# nov/13
· votar


_Excelion
jack daniel's é overrated demais.

Nenhum pouco.
Volte para o seu vinho, e deixe os destilados pra o lado de cá huauha

_Excelion
Veterano
# nov/13 · Editado por: _Excelion
· votar


leo2505

vai beber seu bourbon fake super hyped e deixe-me com meus destilados escoceses

na mesma (exata) faixa de preço, JW Black é melhor.

não que JD seja ruim, pelo contrário, eu adoro, em especial com café. agora que é overrated, é.

MMJr
Veterano
# nov/13 · Editado por: MMJr
· votar


Para quem gosta de Jack Daniel's (Tennesse Whiskey), nao deixe de experimentar o Maker's Mark (Straight Bourbon), Talvez o MM seja um pouco mais caro, mas vale a pena provar. Sirva uma dose sem gelo e deixe descansar por uns 5 a 10 minutos antes de beber...

Jack Deniel's e JW Black Label sao duas bebidas completamente diferentes. O JD e um Tennesse Whiskey, enquanto o Black Label e um Blended Scotch Whisky. Obviamente a preferencia depende do gosto pessoal...

Estou falando em beber para apreciar a bebida, suas caracteristicas e as varias camadas de sabores e aromas que vao alem do alcool..Agora, se for para beber apenas pelo alcool, um Velho Barreiro gelado seguido de uma Cerveja... Da uma brisa legal sem mexer muto no bolso...

Valeu...

leo2505
Veterano
# nov/13
· votar


_Excelion
vai beber seu bourbon fake super hyped

Vish...

na mesma (exata) faixa de preço, JW Black é melhor.
mas brother, aqui essa "mesma faixa" está, jogando baixo, uns 60 reais mais caro... não se encontra por menos de R$120-130 um JW Black por aqui. Também prefiro o black, mas o Jack é bem mais em conta :)

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar


CindyFerrari

rolou um strip ou não?

MMJr
Veterano
# nov/13
· votar


vai beber seu bourbon fake super hyped e deixe-me com meus destilados escoceses
_Excelion

Lamento em lhe informar mas: Jack Deniel's nao e Bourbon...


Excelion
jack daniel's é overrated demais.


Qualquer bebida importada no Brasil e overrated..Na verdade nao precisa nem ser importado, Qualquer produto no Brasil e overrated. Seja roupa, calcado, comida ou bebida...ou meio de locomocao. Importado ou nao e tudo overrated...

Valeu...

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


bourbon fake

MMJr
Veterano
# nov/13
· votar


bourbon fake

_Excelion

Captei a menssagem.... :-)

Imaginei que voce estava se referindo ao fato de que no Brasil nos desconfiamos da originalidade de tudo....
Mas, entao, voce esta se referindo ao fato de que Jack Daniel'snao e bourbon , mas sim, um "Sour Mach" Tennesse Whiskey - justamente como esta especificado no rotulo.

Valeu brother...
>

CindyFerrari
Veterano
# nov/13
· votar


Roy.Mustang
nhé

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar


CindyFerrari

too bad

CindyFerrari
Veterano
# nov/13
· votar


Roy.Mustang
foi só um copo.. se tivesse me feito tirar a roupa....
ia ser a fraqueza em pessoa!
O_o

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


na mesma (exata) faixa de preço, JW Black é melhor.

não é mesma faixa de preço, JW é uns 30 reais mais caro e acho o JD um pouco melhor ainda, talvez por ser bourbon no fim das contas não fique tão genérico.

mas o bom mesmo é o JD single barrel.

MMJr
Veterano
# nov/13
· votar


acho o JD um pouco melhor ainda, talvez por ser bourbon no fim das contas não fique tão genérico.

john s mill

Jack Daniel's e um Sour Mash Tennessee Whiskey assim como o proprio rotulo na garrafa afirma, ou seja, JD nao e Bourbon. Quer experimentar um Bourbon legitimo e de excelente qualidade? Maker's Mark e a dica...

Valeu...

Bizet
Veterano
# nov/13
· votar


MMJr
http://chuckcowdery.blogspot.com.br/2009/02/tennessee-whiskey-versus-b ourbon.html

Bizet
Veterano
# nov/13
· votar


não é mesma faixa de preço, JW é uns 30 reais mais caro e acho o JD um pouco melhor ainda (2)

MMJr
Veterano
# nov/13 · Editado por: MMJr
· votar


Bizet

Obrigado pelo link acima... Eu ja li muita coisa a respeito de o que e e o que nao e Bourbon, e geralmente a melhor coisa e seguir o que o fabricante atesta. No caso de Jack Daniel, o proprio fabricante anuncia o seu produto como sendo Tennessee Whiskey e nao Sthraight Bourbon. Para eu isso ja basta...
Existe leis federais (americanas) que regulam e determinam o que uma bebida tem que ter para ser chamada de Bourbon. O JD se enquadra em todas as regras do Bourbon, exceto pelo processo de filtragem utilizando carvao de Maple, processo este, que segundo as regras, descaracteriza o processo de fabricacao de um Bourbon....

Mas como, disse acima, eu sigo o que o fabricante diz sobre o seu proprio produto. Jack Daniel's e um Sour Mash Tennessee Whiskey...


E, o que isso muda, na minha ou na nossa vida???

Absolutamente nada...

Saude!!!!

:-)

BTW,.
I love Jack Denial's...
Sempre tenho uma garrafa aberta em casa...Sempre...

Valeu...

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


gosto de cerveja e de whiskey.
viro umas cachaças também. catuaba/vinho vagabundo de quando em vez.

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


Antoine Roquentin

catuaba é de matar hein? ô coisa horrível, junto com jurupinga deve compor o rio onde caronte cruza com seu barco.

Bizet
Veterano
# nov/13 · Editado por: Bizet
· votar


MMJr
processo este, que segundo as regras, descaracteriza o processo de fabricacao de um Bourbon....

O processo de filtragem não entra na classificação não. E não importa se o vendedor de água mineral chama a água dele de basbacatelha líquida, continua sendo água, né.

Antoine Roquentin
Eu sou meio nordestino trash nessas horas, gosto de verdade de algumas cachaças, tipo ypióca. E a ressaca com cheiro de açúcar é true. Mas catuaba não, cara, pelo amor de deus.

Insufferable Bear
Membro
# nov/13
· votar


_Excelion
O que você acha de Gin?

Tenho a impressão de que você já me disse que era horrível, mas você é muito tryhard, eu devo ter sonhado.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


_Excelion
Bizet

não disse que é bom. mas é tipo quando você tá sem grana e quer chapar pra ficar retardado. desce mais fácil do que vinho vagabundo.

acho que vocês tão meio velho já.

Bizet
Veterano
# nov/13 · Editado por: Bizet
· votar


Antoine Roquentin
não disse que é bom. mas é tipo quando você tá sem grana e quer chapar pra ficar retardado. desce mais fácil do que vinho vagabundo.acho que vocês tão meio velho já.

wat

Acho que o thc tá te afetando, cara. Eu não tava reclamando da qualidade "absoluta" da catuaba, to reclamando da qualidade "relativa" mesmo. Não acho que desce mais fácil que vinho vagabundo, uma vez comprei um tal de lágrima de uva de 1.5 L em garrafa de plástico por acho que 6 reais, e não beberia catuaba no lugar dele não, na boa.

E sapupara não é tão distante no preço e acho melhorzinha ainda.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


se fosse 60% menos doce, desceria bem.

sapupara

isso é cachaça? se for, não bebo em garrafa não, só em bar antes da cerveja mesmo.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# nov/13
· votar


Seis são tudo umas muiézinha. Presidente;Askov; >>>>>> todos citados.

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


e ACIDO LISERGICO, você toma?

ACIDO LISERGICO
Veterano
# nov/13
· votar


Antoine Roquentin
Já fritei muito, to parando.

MMJr
Veterano
# nov/13
· votar


Bizet

We do things a little differently around here – and that’s what gives Jack Daniel’s its distinctive character. We charcoal mellow our whiskey drop by drop, then let it age in our own handcrafted barrels. And we don’t follow a calendar. Our Tennessee Sippin’ Whiskey is ready only when our tasters say it is. We use our senses, just like Jack Daniel himself did. In fact, more than a century later, our Tennessee Whiskey is still judged the same way. By the way it looks. By the way it smells. And, of course, by the way it tastes.

http://www.jackdaniels.com/whiskey/jack-daniels-old-no-7


Valeu brother,
Voce segue a sua filosofia e eu continuo seguindo o que esta escrito no Rotulo do produto, Sem adicionar, retirar e questionar...
Apenas desfrutar. Conheco o Jack ja vai fazer uns 27 anos...".Do the math"...

Lets move on!!!!>>>>>>

Bizet
Veterano
# nov/13
· votar


MMJr
Eu não me importo com como você decide chamar o JD, pra ser sincero, por mim tu chama de água marrom se quiser, essa parte da discussão pouco me importa. Mas quando você vai corrigir (duas vezes) alguém que se refere a ele como "bourbon", referência que tá 100% de acordo com a regulamentação do governo dos EUA, ou seja, o mais próximo de classificação "oficial" dos whiskies que existe naquela joça, você soa idiota, porque mesmo que os produtores chamem de outra coisa, no mínimo "bourbon" e "sour mash blabla da padaria" vão ser sinônimos, porque, bem, os dois vão seguir exatamente a mesma definição, você basicamente tá consertando um cara por chamar água de H2O. Eu entendo a dificuldade que as pessoas com um pouco mais de idade têm pra compreender idéias "novas", mas faz um esforcinho aí, não espera ter 30 anos de JD pra aprender que ele "também" é bourbon não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a experimentação alcoólica