Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# out/12
Fui instalar um programa no meu computador.Deixei ele na área de trabalho juntamente com várias outras pastas de músicas e trabalhos. Tive um problema e precisei desinstalá-lo. Ao fazer isso, percebo uma demora considerável na desinstalação. De repente, só aparece o ícone da lixeira no Desktop =o. Reinicie o computador, e nada. Lá se vão minhas pastas com músicas, entre elas albuns da Eryka Baduh, Ed Motta, Marcus Miller, George Benson, Fourplay,Wes Montgomery,Joe Pass, Spyro Gyra. ='(. E o pior é que não tem programa nenhum que consiga recuperá-los.
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
soruji aff seu cabaço, por que não verificou isso antes?
|
-Dan Veterano
|
# out/12
· votar
Claro que tem. O erro provavelmente é no seu sistema operacional e seus arquivos de musica estão intactos lá.
Pegue seu HD e leve no PC de um amigo, salve as musicas e depois formate-o.
|
-Dan Veterano
|
# out/12
· votar
A nao ser que vc formatou sem querer seu HD. Nesse caso é muita cabacisse mesmo.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Que mané formatar o HD. O que sumiu foi só o que tava na área de trabalho. Deve ter sido algum erro de registro do Windows.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Msess Verificar o que? Sempre fiz isso e nunca deu problema algum.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Lá se vão minhas pastas com músicas, entre elas albuns da Eryka Baduh, Ed Motta, Marcus Miller, George Benson, Fourplay,Wes Montgomery,Joe Pass, Spyro Gyra
Dê graças a Deus.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Jazz é cultura, seu inseto. ¬¬
|
-Dan Veterano
|
# out/12
· votar
soruji Que mané formatar o HD. O que sumiu foi só o que tava na área de trabalho. Deve ter sido algum erro de registro do Windows.
Então chora niuba.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Estou pensando em contatar a Microsoft pra me reembolsarem. =/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
soruji Te reembolsar do que? De toda a pirataria que você perdeu?
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
soruji
Cara, entra no prompt de comando.
Vá em iniciar >> executar e digite cmd.
De lá, acesse a tua área de trabalho, você tem que entrar no endereço dela no teu pc. Deve ser alguma coisa como C:\Documents and Settings\SEU_USUARIO\Desktop (No WindowsXP)
Faz assim:
Ao entrar no prompt de comando digite (sem asteriscos) *cd Desktop* Assim você acessa a área de trabalho pelo prompt.
Se as coisas estavam em uma outra pasta dentro da tua área de trabalho, tenta acessar ela. Pra ver se ela aparece, digite *dir* (sem os asteriscos), que isso vai te mostrar todas as pastas e arquivos na área de trabalho.
Se ela aparecer digite *cd NOMEDAPASTA* Ao entrar na pasta, digite de novo *dir*. Vê se tuas músicas aparecem. Se constar assim, provavelmente o problema é o seu S.O..
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Aproveite a oportunidade e troque tudo por J.S. Bach.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
soruji
Grato por compartilhar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Eu sou mó fdp, eu tinha lido "felicidade" aí nem cliquei no tópico. Só cliquei quando percebei que estava escrito "infelicidade".
Me sinto um Black Fire.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Bom, pelo menos eu entrei pra uma banda.
|
russobass Veterano |
# out/12
· votar
nada foi apagado!!
se a dica do Benva não funcionar, leva em um técnico, o cara recupera fácil!!
|
Electric Eye Veterano |
# out/12
· votar
Eu também tinha lido felicidade antes de clicar. Daí achei que você tivesse pegado uma garota que você conheceu no bus.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Eu sou mó fdp, eu tinha lido "felicidade" aí nem cliquei no tópico. Só cliquei quando percebei que estava escrito "infelicidade".
Telespectador ativo do Brasil Urgente
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Eu também tinha lido felicidade antes de clicar. Daí achei que você tivesse pegado uma garota que você conheceu no bus.
Eu estava pensando em criar o tópico: "Crônicas do ônibus", porque aconteceram outras situações (semana passada, inclusive) depois das que eu citei no outro tópico.
|
Scrutinizer Veterano |
# out/12
· votar
Eu deleto tudo o que tenho de tempos em tempos para me renovar, faz bem, mas não baixe o que você tinha antes, descubra coisas novas. (e melhores, porque tirando Wes e Joe Pass tudo é lixo)
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Ainda escuto coisas que eu tinha desde o meu AMD Duron 1.0.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
(e melhores, porque tirando Wes e Joe Pass tudo é lixo)
Seu herege. =(
Tinha Jazz mais antigo também: Charlie Parker, Dizzy Gillespie, Oscar Peterson.
Mas vou procurar coisas novas, sim. =)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
tenho tudo salvo num pen drive.
|
Hawklord Veterano |
# out/12
· votar
Se ter uma treta dessas no meu computador, eu perco 39,8 gigas de música!(incluindo as imagens com as capas dos discos e algumas dispensáveis)
|
fernando tecladista Veterano |
# out/12
· votar
A nao ser que vc formatou sem querer seu HD. Nesse caso é muita cabacisse mesmo.
mesmo que não for tem alguns programas pra recuperar dados perdidos em HD, até mesmo nos formatados
já usei o Recuva
|