Venho compartilhar minha infelicidade com vocês. . .

Autor Mensagem
Lìív
Veterano
# jun/12


...estou doente desde 27/05.

Já passei em dois médicos e eles ficam repetindo que eu tive uma infecção bacteriana e agora estou com uma infecção viral.
A dor de cabeça é horrível, tô morrendo de raiva do nariz entupido (e não tenho neosoro :s). Espero melhorar até sábado.

E aí, como passaram o feriado? :]

BokuWa
Veterano
# jun/12
· votar


Como sempre, tentando dominar o mundo.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


acordei 12hs, mó chuva, fui na casa da mami, vi um filme ruim, mas agora vou ver taxi driver

o/

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


Lìív

Na frente do computador, comendo rosquinhas e tomando chá de gengibre!!!
Muuito empolgante hehehe

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


minha infelicidade é o tempo.

o tédio é diretamente proporcional ao mms de chuva


e a quantidade de cigarros que eu fumo é diretamente proporcional ao meu tédio.


meu bem estar físico é uma função de segundo grau onde o eixo x é quantidade de cigarros e o eixo y bem estar. já passei do vértice.

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


Lìív

Se fosse você, e é claro é uma dica acima de tudo, me internaria no hospital o mais rápido possível, tenho um amigo que perdeu o braço depois dos mesmo sintomas que descreveu acima =/

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


Ao menos eu ganhei um cobertor cor-de-rosa assim que cheguei em casa[?] .-.

Diablo Branco
Se fosse você, e é claro é uma dica acima de tudo, me internaria no hospital o mais rápido possível, tenho um amigo que perdeu o braço depois dos mesmo sintomas que descreveu acima =/

Você é sempre tão engraçado RISOS.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Lìív

ele é especial :/

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Minha infelicidade vai ser enfrentar aeroportos lotados amanhã e domingo ( especialmente domingo).
E uma doença que me assola faz 6 meses também. Nem tem remédio pra curar e nem nada que tire a dor. =\

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


Lìív

Tá bom leva na brincadeira... Tomara que morra, depois não venha chorar em meus pés u.u

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap

Sim, sou o homem espacial haha, Bôs Laitír em ação!!!

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


BokuWa
Ok, Cérebro. Hahah...

tambourine man
Pretendo ver algum filme hoje também hm/

Diablo Branco
Eu gosto de chá e de rosquinhas. Fiquei com vontade :s

The Laughing Madcap
Tadico dele.

snowwhite
Minha infelicidade vai ser enfrentar aeroportos lotados amanhã e domingo ( especialmente domingo).
A diferença é que você escolheu essa "infelicidade". Mesmo assim, tomara que você não enfrente problemas.

E uma doença que me assola faz 6 meses também. Nem tem remédio pra curar e nem nada que tire a dor. =\
.-.

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


Diablo Branco
Vou morrer e vou aí puxar seu pé. :}

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


Só eu que trabalho amanhã? Taxi Driver é true, e função de segundo grau em plena quinta de 5º é pra foder.

Abraços e melhoras.

Btw, se for tomar soro na veia certifique-se com a enfermeira o efeito produzido. A ultimo vez eu estava a ponto de arrancar a agulha do braço e sair correndo, mó sensação ruim.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


E eu acabei de tomar uma decisão sábia. Sabe, aquelas em que você não tira nenhum proveito no momento, e acha até que ta sendo meio conservador demais. Mas eu sei a merda de se trabalhar de ressaca.

Lìív
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare
Btw, se for tomar soro na veia certifique-se com a enfermeira o efeito produzido. A ultimo vez eu estava a ponto de arrancar a agulha do braço e sair correndo, mó sensação ruim.

Eu tomei ontem. A enfermeira deixou bem devagar, mas ardeu um pouquinho.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Lìív
.-.

Dizem os médicos que vai embora sozinha, depois de todos os ciclos cumpridos. Só que não tem previsão de tempo. É algo entre 1 e 3 anos =\

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare

Btw, se for tomar soro na veia certifique-se com a enfermeira o efeito produzido. A ultimo vez eu estava a ponto de arrancar a agulha do braço e sair correndo, mó sensação ruim.

o.O Não era só soro, então. Soro na veia não dá nada. Só hidrata.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


Lìív
É, cada um tem um efeito, imagino. Sei porque esta última me deu uma agonia tremenda de querer me mexer e ter que ficar parado naquela poltrona sem fazer nada por 40 minutos. mó merda

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Lìív
Eu tomei ontem. A enfermeira deixou bem devagar, mas ardeu um pouquinho.

É, uma leve ardidinha no início eu lembro que já senti. Mas é só.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
é, modo de dizer, não sei qual droga era.

weslleyhm
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare
ela tava te aplicando vaselina na veia

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare
É, cada um tem um efeito, imagino. Sei porque esta última me deu uma agonia tremenda de querer me mexer e ter que ficar parado naquela poltrona sem fazer nada por 40 minutos. mó merda

Esta agonia é um sentimento pessoal psicológico, penso eu. Pode acontecer em outras sittuações como ficar trancado no elevador ou numa fila que não anda. Eu tenho isto quando estou em casa muitas horas, sozinha, sem nada pra fazer, sem ter onde ir, meio sem objetivo. Tenho agonia dentro de avião que não decola nunca. Ou durante um voo de 10 horas.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
É possível. Eu já havia feito aquele procedimento uma vez e não senti nada. E a enfermeira disse que agonia era um efeito esperado daquela droga. Claro que ela podia estar sendo condescendente comigo. We'll never know.

marcio_zav
Veterano
# jun/12
· votar


Lìív
Melhoras .-.

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Melhoras Liiv!!!

Sabadão vc vai estar de boa já!!!

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


é o capiroto querendo estragar seu feriado

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


Lìív
One More Red Nightmare

Taxi driver é meio palha, dormi depois de 1h de filme e nem quis voltar. Mas a Jodie Foster di menor, hum...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
Taxi driver é meio palha

Herege.

dormi depois de 1h de filme

Herege! Vai ver os filmes do Rambo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man

É brinks, fofãum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha infelicidade com vocês. . .