Autor |
Mensagem |
lemmg4 Veterano |
# out/12
Há um bom tempo venho querendo comprar um fone de ouvido over-ear..eu queria um fone no qual tivesse um design bonito para que eu pudesse andar com ele na rua (tem uns bons mesmo mas são muito grandes ou muito chamativos) e que tivesse uma boa batida..sabe, um 'bass' legal.. até agora o que se encaixou mais no meu perfil foi o fone studio da beats moster..pena q é caro pa caramba...o que me dizem?....
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Se tu quer aparecer tem que ser o Dr. Dre da Monster mesmo.
Caso contrario, compra o melhor que teu bolso aguentar.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/12
· votar
lemmg4 Meu amigo comprou nos EUA um fone da SteelSeries, modelo Siberia V2.
Ele é grandinho mesmo, mas pelo que testei um pouco é bom, principalmente nos graves.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
Esse Dr Dre não aguentam 3 minutos de Keith Moon
|
Kensei Veterano |
# out/12
· votar
Essa dinastia do grave tá foda viu....
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
Pelo menos alguns fazem esforço pra ouvir os baixistas. o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
lemmg4 eu tenho um beats mas recomendo um Bose, é melhor e mais barato
não que os Beats sejam ruins
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
ah, em design o Bose perde
|
lemmg4 Veterano |
# out/12 · Editado por: lemmg4
· votar
The Laughing Madcap
Esse Dr Dre não aguentam 3 minutos de Keith Moon
não vou ouvir Keith Moon mesmo..heheheh
Ch4p0L1N
concordo.. até agora com design bonito todos perderam para a beats..tem a da scullcandy...mas será que são bons?
|
lemmg4 Veterano |
· votar
...
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
chega de grave
|
Kensei Veterano |
# out/12
· votar
Meu cachoro mastigou um bose que eu tinha 2 semanas atrás, e para falar verdade não vai deixar saudades.
Agora se ele tivesse mastigado meu outro fone (imagens abaixo) eu teria ficado bem chateado:
https://www.google.com.br/search?q=akg+k450&hl=pt-BR&prmd=imvns&tbm=is ch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=zNNyUMu5J5TK0AGanoHABw&sqi=2&ved=0CC0QsAQ &biw=806&bih=615
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
lemmg4 skullcandy eh bom, mas não está entre os melhores, é mais marca e visual mesmo
o beats combina qualidade e visual, mas o preço é de mal gosto
|
El_Cabong Veterano |
# out/12 · Editado por: El_Cabong
· votar
Meu celular veio com aqueles fones plug (in ear). Detesto estes fones !! Chego a ficar com dor de ouvido.
Aí comprei um baratinho, só para ouvir música na rua mesmo. Comprei na Kabum os fones Nipponic GHL 1000 por R$ 9,90.
Me surpreendi com este fones !! Resposta de frequências de 20 à 20.000Hz (realmente reproduz bem os agudos sem distorcê-los). Potência de 100mW, Sensibilidade de 103 dB (tem um som bem alto). Tem reforço de graves mas não muito (até prefiro assim - sem muita acentuação de graves). Vem com plugue P2 banhado.
Considerei uma ótima compra !!!
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
porta pro
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
El_Cabong Nipponic GHL 1000 Considerei uma ótima compra !!!
eu considero ele ótimo
|
lemmg4 Veterano |
· votar
não sei se posso mudar de assunto.. mas qualquer coisa me avisem!
*mudando de assunto* gostaria de opiniões sobre os fones de ouvido para capacete, no qual se coloca atras do forro ( imagem)
onde ando de moto é bem pouco movimentado, é parte mais rural então não seria tão perigoso, concordam?
o que acham?
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
ênfase no grave
que tal um que também reproduza? hã, hã?
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
onde ando de moto é bem pouco movimentado, é parte mais rural então não seria tão perigoso, concordam?
bem, não sei. Eu não utilizaria pois ando na cidade e isso seria quase um suicídio =)
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Kensei Sei que faz um tempinho q vc postou, mas...
qual Bose vc tinha? Eu to com um aqui (o OE2), achei ele muito bom! Não exagera nos graves, confortável, som limpo....
|