Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
qualquer barulho é música, qualquer borrão de tinta é pintura, qualquer coisa é escultura, qualquer conjunto de palavras que não em prosa é uma poesia, etc.
a "arte" abriu as pernas, qualquer um pode entrar. isto é um produto do contexto social de hoje, de um mundo mais liberal? deve-se aceitar qualquer coisa? se tudo for arte, alguma coisa ainda é arte?
dissertem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
arte pela arte
|
# set/12
· votar
One More Red Nightmare
nojento também.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
Atom Heart Mother No momento em que surgiu era plausível, se considerarmos que tudo que é novo surge como uma reação ao que é vigente. Mas isso aconteceu há bastante tempo, o que acontece hoje é só ideologia velha ecoando.
|
# set/12
· votar
One More Red Nightmare
pode ser, mas não deixa de ser uma merda. dada idem.
|
# set/12
· votar
http://www.oceansbridge.com/paintings/artists/b/Bouguereau_William/oil -big/Gabrielle_Cot_1890.jpg
http://www.tarsiladoamaral.com.br/versao_antiga/images/JPG/ABAPORU50.j pg
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
defina arte
|
# set/12
· votar
post para o vídeo mandatório nos póticos de mano atom
|
# set/12
· votar
defina arte http://www.youtube.com/watch?v=mrabnP8lDek
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
eu sei distinguir arte de picaretagem, se você não sabe, o problema é seu
/scrutnoise
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
hoje vi um poema assim: Lamente só uma vez
Acho que vou fazer escritora de poemas haha
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Definir = limitar, aprendi isso com o Artur, ironicamente. Qualquer jeito que você tente traçar uma linha para determinar até onde os artistas podem ir é algo absurdamente estúpido e indica que você não entende porra nenhuma de nada.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
tudo que é novo surge como uma reação ao que é vigente.
Por isso o mundo é uma merda.
|
inlovewithmyguitar Veterano |
# set/12
· votar
Só temos entretenimento..
|
Les Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Concretismo ftw.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Li "Sobre a arte de ter aberto as pernas", e entrei esperando algo completamente diferente.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
btw, layout ficou irado.
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
A falando sério, olhando na apostila de artes do governo pro ensino médio, tem cada merda lá que dizem que é arte... Um monte de guarda chuva pendurado, pra mim isso não é arte.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Marcel Duchamp >>>>>>>> Da Vinci
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Scrutinizer Marcel Duchamp >>>>>>>> Da Vinci
No duro?
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Não realmente, só pra provocar. Mas enquanto gosto das idéias de Duchamp eu não poderia ligar menos para Da Vinci.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
"We should listen to 'old' music one day a year and the other 364 days." - Stockhausen. Isso deve valer para arte em geral também.
|
# set/12
· votar
arte para mim é constatar lucro após horas fiddling com a 12c
|
BokuWa Veterano |
# set/12
· votar
Já ouvi falar da "arte de ter aberto as pernas".
|
Redes Veterano |
# set/12 · Editado por: Redes
· votar
Open legs for a different view!
Nothing else Matter
|
McBonalds Veterano |
# set/12
· votar
As pessoas estão muito acostumadas àquilo que o seu cérebro consegue entender e ficam nessa zona de conforto, não querem ir atrás dos meios para conseguir processar determinados tipos de informação.
A arte não se resume só ao que é belo, ou ao que faz sentido à primeira vista.
|
# set/12
· votar
McBonalds
mas e o que é feito para não fazer sentido? aleatoriedade total sem objetivo ainda é arte?
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Atom Heart Mother
qualquer barulho é música, qualquer borrão de tinta é pintura, qualquer coisa é escultura, qualquer conjunto de palavras que não em prosa é uma poesia, etc.
Acho que a arte não se resume apenas na questão da complexidade do trabalho. Eu posso fazer uma música hoje com apenas 3 acordes, e você pode falar que está fácil demais fazer arte hoje em dia. Mas se essa música que eu fiz, tem um lado sentimental e que foi feita de uma forma totalmente natural, apenas com inspiração, para mim ela é tão artística como qualquer outra obra consagrada.
|
McBonalds Veterano |
# set/12
· votar
Atom Heart Mother Sim, depende do que o cara quis dizer com aquela aleatoriedade. Como quando o Salvador Dali (se não me engano) colocou um macaco pra pintar um quadro por ele pra criticar os críticos de arte da época.
|
McBonalds Veterano |
# set/12
· votar
Atom Heart Mother Só que se tratando de pintura, até aquilo que parece uma mancha de tinta no quadro tem toda uma técnica por trás, e também um processo para se chegar naquilo.
|