Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Caramba, Gremio X Barcelona semana que vem vai ser foda!!!
|
QUARESMA Veterano |
# set/12
· votar
Engraçado, colocaram na cabeça das pessoas que todo treinador tem que ir até o fim, independente de qual merda for porque faz parte do tal "planejamento"...
Eu fico imaginando se um vendedor ficaria por anos numa loja sem vender poha nenhuma....
|
ROo Veterano |
# set/12 · Editado por: ROo
· votar
QUARESMA Não, eu estou concordando com você. Não disse que o Mano é melhor ou que independente de qualquer coisa ele tem que ficar, embora ele implante algumas coisas mais interessantes, mas o Felipão é osso.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Parece q o Ganso fechou com o São Paulo mesmo agora, até já recebeu o dele
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Ch4p0L1N
UAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAHAUAHUAH
|
QUARESMA Veterano |
# set/12
· votar
ROo Eu sei, meu segundo post não foi pra você, e sim pros comentaristas em geral que vieram com uma onda de "planejamento" e bla bla bla fazendo pose de intelectuais pra tudo.
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
o Penoso se foi...QVV...
Reffis ganhou um novo reforço.
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Reffis Futebol Clube
Ganso +10
=P
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Valeu JuJu, tamo junto sempre irmão!
Qualquer coisa chama no rádio!
#Toiss
A única coisa de ruim nisso foi o Santos não ter enviado o Miralles de brinde para ser o centroavante de referência do Ganso no Reffis hahaha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Ganso tá sem moral mesmo, perdeu a 10 pro Jadson ahuahuah
|
# set/12
· votar
O G10VANNI deve ter adorado essa história, já que ele quem levou o Cisne pro Santos, e depois a família do Gan$o passou o chapéu nele, era pro G10 lucrar nessa transferência ai (20%), mas a família do Gan$o não cumpriu o contrato, ai o G10 mandou todo mundo se fuder hahaha Isso que dá não escutarem a voz da experiência, o Ganso já era mercenário antes de se profissionalizar.
Aliás, depois dessa história, eu agradeço a Deus que aquele Jean Chera rola também caiu fora, a novela seria a mesma...
E espero que agora o G10 se reaproxime do Santos, tanto talento no Pará, o G10 seria um puta olheiro pro Santos...
|
Midgard Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
com essa grana do ganso acha-se uns meias classicos a preço de banana no mercado argentino e uruguaio
|
# set/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Midgard
Sim, dá pra comprar de balde!
Foi o que eu já falei, se o Corinthians pagou 3 milhões no Martínez...
Tem cara jogando muito melhor que o Ganso, e com essa grana dá pra comprar uns 3 caras bons. E pelo o que o Muricy mesmo falou, o foco do Santos será o mercado Argentino. Mercado brasileiro é muito inflacionado...
Eu acho que o negócio foi foda pro Santos, pelas condições foi bom pro São Paulo também, e um negócio de risco pra DIS, pq se o Ganso miar no São Paulo, ai o tamanho do prejú que a DIS vai levar será absurdo...
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
Midgard Meu filho ouvirá Classic Rock o problema é que eles vão querer repatriar medalhão.
Não que sejam ruins..Robinho, Diego e Kaka são os nomes cotados...mas são bem mais caros..e não gerarão dinheiro num futuro.
|
# set/12
· votar
Gui
Diego e Robinho eu acho válido, principalmente o Diego, deve estar muito fácil trazer ele.
E ficar nessas de pensar em dinheiro futuro é um pensamento atrasado de brasileiro só fazer jogador aqui como produto de exportação.
Prefiro o Diego com seus 27 anos e no mínimo mais 7 temporadas jogando bem do que muito mlueque por ai...
O Kaká eu não arriscaria nemfu...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock eu acho que o Kaká nunca entrou numa fase de jogar realmente mal, o que fudeu com ele foram as lesões, mas ele dificilmente joga mal... mtas vezes ele não se destaca, mas não chega a ser ruim
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
Gui o problema é que eles vão querer repatriar medalhão.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/294134/p4#8478881
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
quem sabe o dm dos bambi nao dá um jeito nas contusoes do cisne, me parece muito mais qualificado
|
RafaelValeira Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci me parece muito mais qualificado
Já foi, um dia. Hoje, não mais.
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Ganso tem uma doença séria: frescurite aguda.
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
frescurite
Nada mais adequado aos Bambis. hihihih
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Kleina?
rs
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
RafaelValeira ainda assim mais qualificado q o do santos
|
# set/12
· votar
Ch4p0L1N
O problema do Kaká é o preço que o Real quer por ele, por isso eu acho que não vale à pena...
|
fgr Veterano |
# set/12
· votar
Presidente do santos implorando pro Ganso nao falar mal do clube rsrsrs é um time de safadinhas mesmo rs
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Finalmente... eu tinha certeza que ia sair a tal contratação... ia ser pior depois dessa palhaçada toda não chegar num acordo, né??? Agora todo mundo vai pirar, pq o cara vai jogar muito e fazer rodízio com o Luis Fabiano no Reffis... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Kleina?
rs
Quem? Não conheço...
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Carai!!! Negueba vem pro SP ano que vem!!! E pelo Kleber Santana!!! hauahuahuhauhauhau... não sei se choro ou se rio!!!
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar
Uhauhauhauhauahuahaah.
Sai Lucas e vem Negueba... que fase, hein mano?
|
QUARESMA Veterano |
# set/12
· votar
Maicon e Ganso contra ataque... nó sinhora apavora as defesa
|