Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# set/12
· votar
André Perucci sim...infelizmente é o normal.
Meu filho ouvirá Classic Rock Gosto do Diego e do Robson...o Kaka quando não tá no DM, não compromete..mas não acho que seja a cara do Santos.
Ch4p0L1N o Kaka é semi-constante no DM...mas volta bem..o Diego também não compromete quando não tá bem..e quase não machuca.
Eric Clapton Benva acho o Kleina um dos melhores da nova safra...bom trampo na AAPP
Will Bejar eu gosto do Negueba...vai bem pelos lados.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar Benva Ainda acho que um peso de papel é melhor do que o Cléber Santana. Então, valeu a pena!
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Gui acho o Kleina um dos melhores da nova safra...bom trampo na AAPP
A questão é: ele segura a bronca no Palmeiras?
RafaelValeira Ainda acho que um peso de papel é melhor do que o Cléber Santana. Então, valeu a pena!
Bom, o Cleber Santana é um lixo. =P O Negueba tem uns lampejos, mas sei lá, não me agrada muito.
|
mult Veterano |
# set/12 · Editado por: mult
· votar
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2012/09/medic o-que-fez-parto-de-davi-lucca-processa-neymar-por-calote.html
não sei quem é mais filho da puta, se é um médico que cobra 50 mil pra tirar um moleque de dentro de uma barriga ou se é um cara que ganha quase 2 milhão por mês e prefere ser levado pra justiça por causa de 50 mil... ¬¬
edit.: quem disse foi o corno do médico e não o neymarzão como eu havia afirmado... hehe
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/09/dna -platino-gremio-lanca-camisas-inspiradas-na-argentina-no-uruguai.html
ficou legal, só essa celeste que é tipo uma imitação da do santos né
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
mult não sei quem é mais filho da puta, se é um médico que cobra 50 mil pra tirar um moleque de dentro de uma barriga ou se é um cara que ganha quase 2 milhão por mês e prefere ser levado pra justiça por causa de 50 mil... ¬¬
O médico está moralemente incorreto. Ele não pode simplesmente cobrar um valor maior só pq o Neymar é rico. Ridículo isso...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Projeto Robinho 2013:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/09/pre sidente-usa-viagem-suica-para-se-aproximar-de-robinho.html
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
eu sei cara, mas o que é 50 mil pra ele... não sairia mais barato evitar "escândalo"? evitar um processo que tá na cara que ele vai perder, pois independente do valor o próprio pai do neymar admitiu que as duas famílias não sabiam que teriam de pagar ao médico pelo parto. Acreditavam que estava incluído no plano. mas estavam errados e não foram antes perguntar o preço, simplesmente contrataram o cara, é tipo você chegar em um bar e pedir uma cerveja, depois que toma vai pagar e descobre que a lata custa 10 pau... problema seu que não perguntou, vai ter que pagar...
o medico disse: (e eu acho que é verdade)
Ninguém veio conversar antes para falar se o preço poderia ser outro, ou falar em desconto. Depois simplesmente disseram que não iriam pagar. Isso foi logo depois do parto, no primeiro mês
então porque tá caro vai sair sem pagar? fala serio né, tá na cara que o neymar perde essa, só acho que a justiça deva fazer ele pagar o valor justo né...
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
o retorno do ídolo em 2013
pra que?
|
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
mult ficou legal, só essa celeste que é tipo uma imitação da do santos né
Achei legal elas, mas a Preta é mais legal.
Sobre ser copia do Santos, o Gremio ja teve algumas vezes a camisa reserva toda azul, nao é novidade. Entao da pra dizer que o santos copiou o gremio (:
Essa eh de 94, eu tinha e foi roubada: http://3.bp.blogspot.com/_tX4OHogPG3o/SIIIPY2BUeI/AAAAAAAACiw/mumcM1QN hUg/s1600-h/94_celeste_f.jpg
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
Benva O Negueba tem uns lampejos, mas sei lá, não me agrada muito.
É.. Uns lampejos de Usain Bolt, só se for. A única coisa que ele sabe fazer é correr.
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit mas a Preta é mais legal.
pô cara, bacana, muito bonita mesmo...
essa de 94 é foda, já tinha visto antes... mas é que alem da cor achei o modelo bem parecido...
essas camisas serão usadas em jogos, ou é só pra torcedor mesmo???
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
mult eu sei cara, mas o que é 50 mil pra ele... não sairia mais barato evitar "escândalo"?
Rapaz, se fosse comigo e o médico estivesse cobrando mais só porque eu sou rico, eu não pagaria não, a não ser que a justiça determinasse. Total falta de moral e honestidade.
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Gansinho se fosse comigo e o médico estivesse cobrando mais só porque eu sou rico, eu não pagaria não
se a questão fosse essa eu também não pagaria, mas não foi bem isso... leu todo meu post??? tá tendo sacanagem nas 2 partes, tanto do neymar como do médico, por isso eu disse que não sei quem é mais filhodaputa
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
mult Sim sim, eu li. Mas só comentei essa parte, hehe. Esse pai do Neymar me parece um belo dum FDP que quer mais grana que o filho. Um Assis da vida.
|
Snakepit Veterano |
· votar
mult Vai ser pro jogo mesmo, vao usar. A azul eu achei bonita, ja é tradicional do gremio. Já tive duas delas, sempre gostei. Mas a outra ficou parecida de mais com a da argentina. Deveriam deixar a preta como 3a camisa.
Mas enfim, a proposta é fazer marketing e vender camisa, entao com certeza o gremio atingiu o objetivo.
http://www.camisasdogremio.net/wp-content/uploads/2012/09/888.jpg http://futebolmarketing.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2012/08/gr emio_blackproject.jpg
|
mult Veterano |
# set/12 · Editado por: mult
· votar
Snakepit a proposta é fazer marketing e vender camisa
na europa esse conceito ja existe a trocentos anos, mas no brasil tá chegando agora, tipo aquilo que o corinthians tentou fazer, eu acho legal essa iniciativa por parte da equipe de marketing dos clubes...
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Gansinho que quer mais grana que o filho. Um Assis da vida.
sim ele é um belo FDP
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
'o grêmio veste a alma castelhana'
vestiria se estivesse com a camisa do real madrid
é até uma ofensa ao uruguay associá-los à Castilla.
é como associar o Brasil à provincia romana de Lusitania (que deu origem a Portugal)
faria mais sentido falar que veste a alma platina, ou mesmo guaraní se for pra ser roots.
gremio, time de analfabetos funcionais
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
sobre o oscar, será que foi só um teste do di matteo ou ele tem moral pra por o mata no banco, porra o mata já tá a mais de ano de titular no clube, é o camisa 10, será que ele vai perder lugar pra quem acabou de chegar?? seja como for, com aquele jogão do oscar contra a juve, sendo o primeiro como titular, ele já deu um grande passo pra se firmar como titular, mas alguém vai ter que ir pro banco, só não sei se o mata é a melhor opção pra isso...
ps: porra, hoje que eu fui ver, oscar marcou um aos 31 e o outro aos 32, tudo no 1º tempo... joga muito o garoto, muito oportunista, tirando toda a midia feita em cima do neymerda, acho que o oscar é o melhor jogador brasileiro da atualidade...
|
# set/12
· votar
mult
mata tá jogando de titular hoje, junto com o oscar e o lampard de fora.
é só rotação champions, premier, fa e copa da liga
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
'o grêmio veste a alma castelhana' é até uma ofensa ao uruguay associá-los à Castilla. é como associar o Brasil à provincia romana de Lusitania
juro que tentei, mas não entendi o que você quis dizer...
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
The Laughing Madcap
mas e quando for a hora de deixar ele titular absoluto, quem vai pro banco?? eu acho que isso é mais que uma simples rotação, acho que o di matteo tá procurando o escolhido... hehe
|
# set/12
· votar
mult
não tem como eu explicar história mais mastigado
|
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
mult
ninguém pega banco pro Oscar ali.
só que o Lampard não aguenta jogar direto e o Mata de vez enquando 'pede folga'
eventualmente, ele entra de vez no lugar do Lampard que tá envelhecendo.
Mas vai demorar um pouco ainda, basta olhar pro Gerrard
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
The Laughing Madcap eventualmente, ele entra de vez no lugar do Lampard que tá envelhecendo.
bem o que eu penso também, que atualmente, na condição de recém chegado, ele não tem moral pra ser titular absoluto, até porque na vaga tem jogadores com mais nome que ele, mas talvez pro di matteo ter nome não seja suficiente pra manter um jogador como titular... vamos ver, nada que 1 ou 2 boas temporadas do oscar não resolva...
acho que o mesmo problema o lucas vai ter no psg, talvez ele esteja pensando que ja vai chegar como titular, mas lá tem o ménez, nenê, pastore... a longo prazo acho que ele pega o lugar do nenê que já tá ficando velho, mas agora já de cara não, nenê tá jogando muito, e outra, ninguém é contratado e já chega colocando o 10 no banco... o lucas que vai amargar no minimo uma temporada no banco, mesmo não merecendo... quando eu digo ficar no banco, quero dizer que ele não vai ser titular absoluto, mas é lógico que ele terá vários jogos como titular...
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
The Laughing Madcap Lampard que tá envelhecendo
tem que deixar o oscar, que nao envelhece
|
# set/12
· votar
André Perucci
maldito, mal pude ver seus movimentos
|
Snakepit Veterano |
· votar
The Laughing Madcap gremio, time de analfabetos funcionais
Nesse caso, Alma castelhana remete a lingua castelhana, e nao a Castilla especificadamente.
A lingua espanhola tambem pode ser chamada de lingua castelhana, inclusive muitos paises preferem chamar de lingua castelhana, principalmente na america do sul e argentina, pois o espanhol remete ao periodo colonial.
Existem diversas musicas tradicionalistas gauchas que chamam argentinos e uruguaios de castelhanos, e nao no sentido de ofender.
|
mult Veterano |
# set/12
· votar
Snakepit
foi isso o que eu entendi daquela frase, por isso eu não entendi o comentário do The Laughing Madcap
|