Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock nao querendo pa, mas se tu vai criticar o negócio, ao menos saiba o que tá fazendo. tu tava jogando com assistencia ativada, nem sabia e já saiu vomitando aqui
Quem joga FIFA é pq simplesmente não consegue jogar PES, que tem uma dinâmica de jogo muito mais difícil.
patetico cara, larguei o pes de mão porque era muito mais simplório
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Vocês só estão enganando a si mesmos, bjs.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock qual outro argumento ce tem pra apresentar (algum válido dessa vez)?
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
fgr Pode ser q o messi ou xavi ganhe como melhor d mundo mas creio q quem va levar dessa vez seja o cr7 pq levou o espanhol c uma boa folga em cima do barça mas mais uma vez a mulecada achoy q eu tava chamando o messi d pereba.
merecer eu acho que o cr7 tá merecendo mais que o messi, pois ele jogou muito mais que o messi nessa temporada que passou, mais é provável alguém do barça ganhar (mas não o messi) devido a eurocopa "perfeita" da espanha... mas eu acharei muito injusto se isso acontecer...
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci me deu saudade dos posts do fgr
É foda, bando de leite com pera punheteiro minigueimeiro. Vão jogar video game na casa do caralho porra rs.. Depois me chamam de chato qndo eu falo de futebol de verdade. mega drive.. pes.. taquepareu.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
fgr denunciado por ofensas e palavras de baixo calao
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
mult merecer eu acho que o cr7 tá merecendo mais que o messi, pois ele jogou muito mais que o messi nessa temporada que passou, mais é provável alguém do barça ganhar (mas não o messi) devido a eurocopa "perfeita" da espanha... mas eu acharei muito injusto se isso acontecer...
é o que eu penso. Real meio que encontrou um caminho pra funcionar e se saiu melhor em cima do barcelona apesar de ter fracassado na champions.. Não sei o que rola com o CR7 em particular pq dar ao Iniesta o premio de melhor da Europa é imprensável pq ele se quer vinha jogando com regularidade como titular e na maioria das vezes ele tava improvisado em algum canto pra tapar o buraco de alguém(calma QUARESMA ele não vai tapar o seu buraco ainda). CR7 por sua vez foi protagonista do time que ganhou a liga espanhola sendo superior ao Barça que era o melhor time do mundo.
Mas vai entender. Se o CR7 ganha como melhor do mundo e não o Messi, vai ter um pessoal do FCC arrancando a calcinha pela cabeça.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci Qual foi.. aqui é terra de malboro!!! tirando um ou outro, somos todos homens machos
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
fgr ah tá, foi por isso que você denunciou o camarada, porque ele mandou vc enfiar o bang no cu? enfiar as coisas no cu não é coisa de macho né
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci Pois é, esse é o problema.. O cara se aproveitou da situação pra ver se eu jogo no mesmo time dele..
Aí bateu aquela dúvida.. vai que eu revido e mando ELE tomar no cú.. daí ele diz "então vem botar"??? é foda. não quis correr o risco e achei por bem caguetar o tchola.
Mas como já disseram que aqui é sodoma e gomorra, basta eu proteger minhas partes intimas pra não sofrer ataques desses camarad e pronto.. tá tranquilo
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
fgr voce é uma donzela em apuros cara
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
merecer eu acho que o cr7 tá merecendo mais que o messi, pois ele jogou muito mais que o messi nessa temporada que passou, mais é provável alguém do barça ganhar (mas não o messi) devido a eurocopa "perfeita" da espanha... mas eu acharei muito injusto se isso acontecer...
O CR7 é puta jogador.
mas ele some na ponta esquerda, o jogo chega nele, não ele chega no jogo.
O Messi por outro lado, chama o jogo, ele é o jogo. Na Argentina mais que n Barça agora que a anta do Tito da prendendo ele como 9.
Pode ver que o Messi normalmente tem uns 75% do numero de gols em assistencias para cima e quase nunca sai um gol sem que ele tenha feito algo decisivo na jogada.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci voce é uma donzela em apuros cara Nada, só não gosto de homens querendo meu penis.. já tô até achando q vc é um deles..
The Laughing Madcap O CR7 é puta jogador.
mas ele some na ponta esquerda, o jogo chega nele, não ele chega no jogo.
O Messi por outro lado, chama o jogo, ele é o jogo. Na Argentina mais que n Barça agora que a anta do Tito da prendendo ele como 9.
Pode ver que o Messi normalmente tem uns 75% do numero de gols em assistencias para cima e quase nunca sai um gol sem que ele tenha feito algo decisivo na jogada.
Não é todo jogo que ele some, acho que nos mais decisívos ele some sim e isso é um dos pontos que me fazem não gostar dele. Mas o cara é decisivo sim.
O que vc falou do Messi é fato, é algo concreto e impossível alguém contextar!!!!! A diferença na minha visão é que o ESTILO do barcelona é feito pra funcionar dessa forma! é uma forma onde o principal é trabalhar com os jogadores de meio campo como Xavi e Iniesta e fazer a bola chegar no ataque de forma tão sutil que faz até parecer que Xavi e Iniesta são hibridos de meio campos e atacante!! E nisso, a chave que faz essa ligação entre meio e ataque é o Messi.. do mesmo jeito que toda bola sai da zaga vai pro pé do Xavi, o mesmo acontece com a bola que sai do meio e vai pro ataque passando pelo Messi entende?? é um processo natural. Tanto que o Barça se quer depende de um 9.
Não dá pra falar que o Messi é ruim ou que não merece ter sido o melhor do mundo, eu nunca disse isso.. O lance é, será que ele teria tanto exito jogando num time comum? Queria ter visto o jogo da Argentina mas só vi o final.. Mas já falaram que o Messi orquestrou o time e disseram até que eles já apontam um certo favoritismo pra copa!!!! Queria poder analisar o Messi fora dessa maquina de passes que é o Barça.. só isso!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
fgr O cara se aproveitou da situação pra ver se eu jogo no mesmo time dele..
Aí bateu aquela dúvida..
Hmnnn meninão.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge Não fique assanhada!!! Não sou homo... mas não tenho preconceito com quem é por isso, pode ficar tranquilo!
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Hoje tem a maior cara de domingo, tinha que ter um joguinho pra ver na TV as 16h.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit ás 16h já inicia a preparação pro UFC Rio meu amigo.. dia de porrada hj.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
fgr Queria poder analisar o Messi fora dessa maquina de passes que é o Barça.. só isso!
analisa ai
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
fgr Mas vai entender. Se o CR7 ganha como melhor do mundo e não o Messi, vai ter um pessoal do FCC arrancando a calcinha pela cabeça.
te garanto que não é só aqui no fcc que tem pessoas bitoladas assim...
The Laughing Madcap O Messi por outro lado, chama o jogo, ele é o jogo. Na Argentina mais que n Barça agora que a anta do Tito da prendendo ele como 9
isso é verdade, o tito tá cagando a porra toda...
André Perucci mais tu não vai querer julgar o desempenho do messi jogando contra essa seleção do brasil né?
é o mesmo que dizer que o brasil é o melhor time do mundo porque meteu 8x0 na china e 6x0 no iraque... UAHuHauHAuHUAhuA
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
mult mais tu não vai querer julgar o desempenho do messi jogando contra essa seleção do brasil né?
é o mesmo que dizer que o brasil é o melhor time do mundo porque meteu 8x0 na china e 6x0 no iraque... UAHuHauHAuHUAhuA
messi fez isso só contra o brasil? nao, tá deitando em todo mundo, ontem mesmo acabou com o uruguai que tem um puta time
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
alguem aí comentou que o jogo da argentina é amigos do messi... acabou que eu perdi o fio da meada e não comentei essa asneira...
mas o que eu tenho a dizer é bem simples, na verdade só alguns nomes:
Di María, Higuaín, Aguero, Milito, Zabaleta, Mascherano (melhor na zaga do que como volante)
Lavezzi, Gago, Gutiérrez, Schiavi, Pastore e Garay evoluindo muito nos ultimos meses...
e ainda tem Palacio, Tévez e Cambiasso que ainda dá um caldo...
vamos adimitir, o Messi sabe escolher os amigos hein... ¬¬
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci
Cara até me empolguei com a Argetina.. continuo empolgado achando que dessa vez vai..
Mas lendo a materia no uol, tinha um cara falando que o Uruguay tá uma merda e que tomou de 4x0 da colombia?? procede??
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Putz.. procede..
http://br.soccerway.com/matches/2012/09/07/south-america/wc-qualifying -south-america/colombia/uruguay/1172913/
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
mult alguem aí comentou que o jogo da argentina é amigos do messi... acabou que eu perdi o fio da meada e não comentei essa asneira...
mas o que eu tenho a dizer é bem simples, na verdade só alguns nomes:
Di María, Higuaín, Aguero, Milito, Zabaleta, Mascherano (melhor na jaga do que como volante)
Lavezzi, Gago, Gutiérrez, Schiavi, Pastore e Garay evoluindo muito nos ultimos meses...
e ainda tem Palacio, Tévez e Cambiasso que ainda dá um caldo...
vamos adimitir, o Messi sabe escolher os amigos hein... ¬¬
rsrsrs é.. é o dono da bola na pelada e é o cara que escolhe o time rsrs..
Falando sério, o pessoal gosta muito de falar em assistencia mas ninguém aqui falou que o DiMaria deu passe para os 2 gols.
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
André Perucci
pensei que eu colocando o trollface lá tu ia sacar que eu tava trollando... kkkkkkkkkkk
o fato é que o cara é gênio, se o pelé jogasse hoje contra ele... kkkkkkk ... coitado!!! pelé foi o que foi porque na época não tinha zagueiro (estilo pepe, puyol e outros por aí)
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Uruguay empatou com Equador, França e venezuela!!! Porra pq não deram o uruguay pro Brasil chutar cachorro morto tb????
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
fgr o Uruguay tá uma merda e que tomou de 4x0 da colombia
não vi o jogo e nem li a materia do link que tu postou, mas o Falcão deve ter feito 1 ou 2 e participado de outros 2...
Falcão tá voando... mas mesmo assim acho muito alto o valor que tão pedindo por ele...
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
fgr pq não deram o uruguay pro Brasil chutar cachorro morto tb????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda era arriscado ganhar desse brasilzinho... melhor não arriscar né cbf, marca logo contra China e Iraque mesmo... qual a proxima? Seleção de Montserrat?... kkkkkkkkkkkkk
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
mult Japao, terça-feira.
|