Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Meu sonho é o Brasil sair na fase de grupos na Copa!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
ju.nito que besteira
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
ju.nito Na Copa não... mas tipo, numa Copa América poderia ser... ia ser comédia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
coxa assaltado
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
moiô grandao pro palmeiras agora
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Velho, eu fico com dó dos Palmeirenses, não consigo dar risada.
Depois de 93789738072070 anos sem ganhar um título expressivo, os caras ganham, e ai são rebaixados logo em seguida.
PQP, que dó!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/12
· votar
Essa bandeira do jogo Sport x Grêmio tem é que que voltar para a cozinha, pqp!
Menos mal que não influenciou em nada além de saldo.
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Aguardando o Staind.
Nem tava levando muita fé no Gremio hoje, sem Elano, Ze Roberto, Gilberto Silva, Marcelo Moreno... Com o Pico! Nossa. Fernando foi pra selecao mas nem conta pq parou de jogar a um tempo já.
Só espero que o Fabio Koff nao destrua o time pro ano que vem.
Rafael Walkabout
Continua pegando no pé do Marquinhos??? Hehehehe
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Velho, eu fico com dó dos Palmeirenses, não consigo dar risada.
eu tambe´m fico com dó, mas mesmo assim, consigo rir muuuuuito...kkkkkkkkkkk
Will Bejar
e aí, ainda tá tão convicto de que não cai? hehe
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /10/neymar-e-para-podem-pegar-ate-12-jogos-de-gancho-por-agressoes.htm l
sorte dos santistas que não dá mais tempo de cair... hehe
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
corinthians ganha uma libertadores e é o 7º no brasileirão, enquanto o palmeiras se destruiu pra vencer uma copa do brasil...kkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
mult O lance do Para é a mesmo caso que o do Ronaldinho.
O juiz nem deu cartao pro Para, mas mesmo assim foi denunciado. O lance foi a um metro do juiz.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
putz cara...
Náutico, bahia, cruzeiro, inter, botafogo, fluminense, flamengo, atlético-GO e santos... levando em conta que náutico e bahia o jogo é lá, e lá são pedreira...
só resta o atletico-GO... ótima sequencia hein... e tem que ter no minimo 4 vitorias pra sair do Z-4 (isso se o coritiba e sport perder todos seus jogos) pode fechar o caixão... já podem chorar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit O juiz nem deu cartao pro Para, mas mesmo assim foi denunciado.
pois é... acho isso meio doido, se o juiz não viu nada, pra que punir o cara... ¬¬
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Acho que o Flamengo só não cai esse ano por ter pelo menos 4 times mais incompetentes...atualmente é mais fácil torcer para os times lá atrás perderem do que para o mengo ganhar...hashsah!
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
A casa caiu pro Palmeiras, acho dificil agora sair dessa.
So resta agora a alegria de ver pelo menos mais uma vez o Marcão jogar no final do ano!!!
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
o vasco não porque é peso morto, mas não duvido que o são paulo ainda passe o galo... hehe
acho que no final das contas vai brigar vasco, galo e inter por essa vaga na pré libertadores...
|
QUARESMA Veterano |
# out/12
· votar
O Iraque é uma merda...vi os gols e só, jogando com liberdade pra armar Neymar participou de 5 gols e fez 1...só.
Pra quem é mais rigoroso ele participou efetivamente de 3, fora o que ele fez. Vamos ver se o Mano é mongol o suficiente pra prender ele na esquerda de novo.
|
Chespirito Veterano |
# out/12
· votar
Já perdi a esperança do Palmeiras nesse brasileirão, agora é só contagem regressiva p/ cair p/ série B. :S
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
QUARESMA O Iraque é uma merda...vi os gols e só, jogando com liberdade pra armar Neymar participou de 5 gols e fez 1...só.
Pra quem é mais rigoroso ele participou efetivamente de 3, fora o que ele fez. Vamos ver se o Mano é mongol o suficiente pra prender ele na esquerda de novo.
Ualllll com certeza ele vai ter liberdade contra uma seleção q esteja entre os 50 do ramking... Vc é genio champs...
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Pra constar, ele perdeu 2 gols de cara q se fosse qqer outro a globo daria camisa do inacreditavel.
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
fgr O negocio eh reclamar neh...
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
fgr bicho ce é muito chato ta loco
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit André Perucci
é pra depois que o Brasil tomar dentro na copa eu poder falar "Num disse"!!!
|
Bizet Veterano |
# out/12
· votar
fgr Você vai falar isso pra quem? Não conheço 1 pessoa que pense diferente.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
fgr cara ce é MUITO chato
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Eu acho muito estranho que vocês ainda deem atenção ao fgr, ao ponto de ainda acontecerem discussões com textos enormes em torno do que ele fala.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
pqp o que esse ayrton vai fazer no palmeiras... melhor lateral do brasileirão... se é pra cair cai com o coritiba que também já tá quase lá...kkkkkkkkkkk vai ver ele tá pensando na libertadores... hehe
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
quantos anos será que o vitor tem hoje?? ... kkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=UWj6-qQ8JW8#t =127s
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eh pq no fundo vcs sabem q eu to certo e o q eu digo no final acaba acontecendo. Vcs tem q me chamar d mestre!!
|