Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Bizet Como nao? Tem uma pá d gente q acredita no muleque neymar, duende e ate q o messi eh melhor q zidane.. tem cerebro d tudo qnto eh tipo p aqui.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
fgr
só não fala mal do menino prodígio, se não o povo aqui surta... hehe
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
mult Pois eh.. sei como eh. Falei mal dele a um tempo e disse q ele nunca arrumaria nada no futebol internacional e o pessoal queria me matar. Diziam as mesmas coisas, q eu era chato e tudo mais. No final eu acertei e eles em vez d me agradecer passaram a me odiar mais rsrs
Agora so pq eu disse q o barça/messi nao jogam o q jogavam em 2010 eles estao mais putos ainda.. amanha o barça perde o camp espanhol e a champions e eles vao vr na minha casa me bater rsrsrs.. pobres crianças
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
O fgr é o Black Fire desse tópico.
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
fgr
concordo com 99% do que você fala sobre o neymerda... mas quanto ao barça, realmente eles não jogam o que jogava em 2010, mas isso é obvio, só não reconhece quem é alienado, na verdade desde um pouco antes da saída do Guardiola as coisas começaram a mudar para um pouco pior... e eles ainda estão descendo a ladeira, mas é uma descida na velocidade de uma tartaruga...
enfim, eles podem até não ganhar a champions, pois tem muitos outros clubes tão bom quanto eles, ou até melhor... mas o espanhol dessa temporada já ganharam, pois o campeonato só tem eles e o real, e nunca que o real vai conseguir tirar os 8 pts que o barça colocou...
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
fgr pqp ce só fala merda cara, sem zoa
|
QUARESMA Veterano |
# out/12
· votar
fgr Ualllll com certeza ele vai ter liberdade contra uma seleção q esteja entre os 50 do ramking... Vc é genio champs...
sou.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
mult e aí, ainda tá tão convicto de que não cai? hehe hauhauhaua,.,.. não é convicção... é que ainda há possibilidades matemáticas... mas o negócio tá feio... eu, sinceramente, achava que isso não aconteceria, mas hoje, acho BEM provável!!!
makumbator Acho que o Flamengo só não cai esse ano por ter pelo menos 4 times mais incompetentes... hauhauhauhauhua... pode crer!!!
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
Acho que o Flamengo só não cai esse ano por ter pelo menos 4 times mais incompetentes...
Com certeza. Eu só não tô "com medo" por causa disso.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
lugano doente, era pra ser expulso
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
messi mito
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
to acompanhando pelo tempo real no iBosta
porra, pelo tempo real percebe-se bem o protagonismo absurdo do messi, todos os lances da argentina é ele lançando algum naba que perde o gol ou marcando msm
é tipo Messi e amigos contra Suárez e amigos
|
# out/12
· votar
que porra, messi marcando de falta todo jogo agora pqp
|
# out/12
· votar
barcos, guinazu e messi no msm time
so o contraste
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
The Laughing Madcap messi e amigos? ce ta tirando, só a espanha e a alemanha são melhores que a seleção da argentina, naba vc só acha na defesa
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
mult Mas eu nao disse nada alem do q vc disse. Barça eh grande ainda e o messi hj eh o melhor ao lado do cr7. Nunca disse nada alem disso. So salientei q o barça caiu de produçao e q o messi, claro, caiu junto. Q tenha caido 0,1% do nivel de 2010 mas ja seria uma queda masss o muleques criados a leite c pera ja acham q eu to chamando o messi de merda e q o barcelona perderia pro bragantino.
Lance d ser o melhor do mundo conta nuito o titulo. Barcelona foi tao superior na temporada 2010 2011 q criou uma gordura q queima ate hj evq elegeu o iniesra como melhor da europa. Pode ser q o messi ou xavi ganhe como melhor d mundo mas creio q quem va levar dessa vez seja o cr7 pq levou o espanhol c uma boa folga em cima do barça mas mais uma vez a mulecada achoy q eu tava chamando o messi d pereba.
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
fgr Acabei de te denunciar por ser chato pra caralho e por post repedido, já que nas ultimas 15 paginas voce postou o mesmo comentario 87 vezes, configurando assim flood, um claro copiar e colar.
Espero que a moderação faça a parte dela.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit Vai bater uma bronha.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/12
· votar
Acabei de te denunciar por ser chato pra caralho ahahahahhahahaha sensacional!
Achei digno.
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
Acabei de te denunciar por ser chato pra caralho
auhauhauhauhauhuha Digno!
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
O fgr é filho do Eric Clapton
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Porra Black Fire não, me chama de Neymar, mas de Black Fire não. Vou denunciar por xingamento.
Falaram que o Messi jogou p caralho ontem, alguém viu a pelada? nenhum tchola comentou nada. Esses pregos só querem comentar a merda do campeonato Brasileiro... bando de virgem.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Rafael Walkabout Gansinho sim sim, ele é chato e torto pro lado sim!!! obrigado por demonstrarem interesse nele!
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
fgr Falaram que o Messi jogou p caralho ontem, alguém viu a pelada? nenhum tchola comentou nada.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/294134/p38#8505719
senta na banana
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
PQP!
Danilinho não reapareceu no treino pela 2a vez e não deu explicação.
Galo acabou de rescindir o seu contrato. Aí fudeu....
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Meu, de tanto vocês falarem, ontem experimentei o FIFA 12. Antes havia jogado o PES 2013.
Sem comparação... puta jogo sem graça esse FIFA, qualquer criança de 3 anos joga essa bagaça. Não precisa mirar passe, dosar força, não precisa de nada. Você toca a bola e ela chega perfeita no pé do cara. Para, cadê o tal "realismo" dessa merda? A cena mais patética que aconteceu foi quando um amigo meu tava no ataque (ele tava com o barça e eu com o real), ai ele lançou a bola no Messi, não tinha marcador meu nem nada, se ele pegasse era gol... Bom, o que acontece? O Messi sente contusão, cai e não vai na bola HUHAUAHUAHA muito patético. Quem joga FIFA é pq simplesmente não consegue jogar PES, que tem uma dinâmica de jogo muito mais difícil. Eu fiz um gol no 1x1 no FIFA que seria muito mais dificil de ser feito no PES.
Resumindo, PES > Futebol de Mega Driver > FIFA
|
# out/12
· votar
Sem comparação... puta jogo sem graça esse FIFA, qualquer criança de 3 anos joga essa bagaça. Não precisa mirar passe, dosar força, não precisa de nada. Você toca a bola e ela chega perfeita no pé do cara. Para, cadê o tal "realismo" dessa merda? A cena mais patética que aconteceu foi quando um amigo meu tava no ataque (ele tava com o barça e eu com o real), ai ele lançou a bola no Messi, não tinha marcador meu nem nada, se ele pegasse era gol... Bom, o que acontece? O Messi sente contusão, cai e não vai na bola HUHAUAHUAHA muito patético. Quem joga FIFA é pq simplesmente não consegue jogar PES, que tem uma dinâmica de jogo muito mais difícil. Eu fiz um gol no 1x1 no FIFA que seria muito mais dificil de ser feito no PES.
Antes de começar a jogar o FIFA 12, você tirou as assistências?
Porque tipo, da caixa ele vem com assistência para tudo para agradar a todos.
E o FIFA 13 é muito melhor que o 12.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
The Laughing Madcap
Não sei, o xbox e o jogo eram do meu amigo. Eu só cheguei e joguei.
|
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Você toca a bola e ela chega perfeita no pé do cara
você tava jogando com assistências manolo.
jogar fifa com assistencia é como jogar International Superstar Soccer 98 com gráficos de 2008.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Meu, de tanto vocês falarem, ontem experimentei o FIFA 12. Antes havia jogado o PES 2013.
Resumindo, PES > Futebol de Mega Driver > FIFA
me deu saudade dos posts do fgr
|