Tópicos para os não fumantes.

Autor Mensagem
One In A Million
Veterano
# set/12
· votar


É aquela velha história, não fumando do meu lado e soprando fumaça em mim, tá tranquilo...

E realmente não é uma atitude muito inteligente fumar sabendo do que pode acontecer, mas se faz tanta coisa deste tipo, que fumar é apenas mais uma.

E antes seja por vontade própria, começar por causa de influências, neste caso sim, seria uma baita burrice.

qew
Veterano
# set/12
· votar


sério, dizem que fumar alivia a tensão, relaxa e tal...

tenho curiosidade de saber como é, se alivia mesmo...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


qew
Depende do que você fumar mas vício é vício.

No caso da nicotina, não é que alivia a tensão, é que sem ela a sua tensão aumenta. De resto é tudo psicológico, assim como estralar os dedos.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


One In A Million
E antes seja por vontade própria, começar por causa de influências, neste caso sim, seria uma baita burrice.

Nada disso! Se for para foder os pulmões pelos menos que ganhe alguma popularidade com seus coleguinhas. Burrice é fumar sozinho e ainda ser infame.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana

Se você quiser eu posso lhe contar mais coisas desse mundo fabuloso que vai muito além do que se pode ver através do facebook.

cara, tu é muito experiente e conhecedor de mundo.

qew
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
No caso da nicotina, não é que alivia a tensão, é que sem ela a sua tensão aumenta.

faz sentido mesmo... mas isso então quer dizer que se eu fumar um cigarro no apse da minha tensão, eu como não fumante, não vou sentir nada significativamente aliviador?

droga =/

Petúnia
Veterano
# set/12
· votar


cafe_com_leite
Quando você passa perto de alguém fumando oque você faz?

Eu prendo a respiração quando não fumo haha



Ps: não sou viciada =P

xXCarolXx
Veterano
# set/12
· votar


fumar é só mais uma fuga dos problemas, assim como tomar bebida alcoólica, dormir, comer demais, se drogar...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
Pois é, pois é, pois é, pois é! Uma vez eu saí para esse mundo, foi incrível e ao mesmo tempo aterrador! Quase que eu não volto mais!

qew
É isso aí. Você só vai é tossir pra caraleo com esse seu pulmão virgem.
Cigarro leva um certo tempo de uso para "acostumar" (ou viciar, se preferir).

xXCarolXx
Que nada! Até nos tempos atuais fumar Hollywood ainda é sinal de status em algumas comunidades!

Petúnia
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
É isso aí. Você só vai é tossir pra caraleo com esse seu pulmão virgem.
.

Eu não tossi na 1ª vez que fumei, nem na2ª, 3ª...

bblmanda
Veterano
# set/12
· votar


se tá me incomodando, discretamente começo a tossir pra pessoa sair, se não eu saio haha

inlovewithmyguitar
Veterano
# set/12
· votar


Quando você passa perto de alguém fumando oque você faz?

-Peço o isqueiro e acendo um cigarro.

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Não posso ver uma criança que sopro toda a fumaça na direção dela. E, se eu estiver acompanhado, discurso alto sobre como cigarros com gosto são legais e parecidos com doces.

Atom Heart Mother
Veterano
# set/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


durante a semana só fumo um cigarro depois do almoço alguns dias.
sexta e sábado que eu costumo fumar muito, à noite, quando bebo.

no fim das contas não ultrapasso nem 15 cigarros por semana, em média.

cafe_com_leite
Veterano
# set/12
· votar


Se é louco, só tem viciado aqui O.O

McBonalds
Veterano
# set/12
· votar


cafe_com_leite
Sério agora, vocês acham que tem cabimento um cidadão começar a fumar por vontade própria mesmo sabendo que das coisas ruins que o cigarro trás?

E tem cabimento alguém comer torresmo mesmo sabendo dos males do colesterol e sal em excesso?

Cada um escolhe uma coisa para se satisfazer, desde que isso não interfira na vida dos outros (com fumaça, por exemplo), eu não me importo.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


me sinto desconfortável fumando perto dos outros, tanto que sempre que estou na parada de onibus por exemplo, procuro me colocar em algum lugar distante e tals.

cafe_com_leite
Veterano
# set/12
· votar



me sinto desconfortável fumando perto dos outros, tanto que sempre que estou na parada de onibus por exemplo, procuro me colocar em algum lugar distante e tals.

Acho digno.

BokuWa
Veterano
# set/12
· votar


Isso ai!

https://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/5318980_700b.jpg

Electric Eye
Veterano
# set/12
· votar


xXCarolXx
fumar é só mais uma fuga dos problemas, assim como tomar bebida alcoólica, dormir, comer demais, se drogar...

Achei que eu bebesse porque gostava. Poxa, tenho tantos problemas e nem sabia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópicos para os não fumantes.