Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
Depois de tanto ver memes desse Koreano, o PSY, e de vê-lo ao vivo no VMA, acabei me sentindo na obrigação de conhecer esse fênomeno de 100 milhões de view no YouTube. Segue o vídeo:
E pra quem achar que é tudo de brinks, olha ao vivo:
Eu tenho medo do centro cultural capitalista do mundo nos próximos anos seja a Ásia e nós começarmos a ouvir esse tipo de bizarrice nas rádios. E vocês?
Dissertem ou Oppa Gangnan Style.
|
# set/12
· votar
Para homenagens:
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
zoado hahaha
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
um colega tava dizendo hoje mesmo que isso será modinha até o fim do ano.
|
Spect Veterano |
# set/12
· votar
Eu tenho medo do centro cultural capitalista do mundo nos próximos anos seja a Ásia e nós começarmos a ouvir esse tipo de bizarrice nas rádios. E vocês?
Os nossos sertanojos monossilábicos não são muito mais dignos do que isso.
|
Bizet Veterano |
# set/12
· votar
Spect De fato. Até prefiro isso aí, pelo menos não entendo o que ele tá falando.
|
# set/12
· votar
Eu estou com medo dessa bagaça começar a tocar na balada depois de tomarmos uns gorós, é certeza que os mais mamados vão fazer a dancinha e serão zoados até o resto do ano /o\
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
mulher de amigo meu pra mim é violino...
...eu viro a cara e meto a vara.
|
Gansinho Veterano |
# set/12 · Editado por: Gansinho
· votar
Psy é fodão pra caralho uhauhaauh =D Essa música tá no 6º álbum dele. Ele já é conhecido na Korea =P
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Legal pra carai!
|
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
Acho que todos deveriam aprender a dancinha. HAHAHA
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
o pessoal do OT é super trendsetter
|
# set/12
· votar
Mas falando sério! Esse clip é épico! E essa dancinha vai pegar!
|
Horcruxes Veterano |
# set/12
· votar
Esse clip é foda, de verdade... Mas o oriente nunca mais vai me surpreender depois de Pon Pon Wei Wei.
|
The Red Special Veterano |
# set/12
· votar
Salvei o tópico! Nem o oriente se salvou da decadência musical, 2012 na cabeça.
|
# set/12
· votar
The Red Special Salvei o tópico!
Que salvou o que!
PSY é muito rei!
|
Strato_Master Veterano |
# set/12
· votar
ahhh cara me zoem eternamente... mas eu curti!
Oppa is Gangnam style!!!!
|
# set/12
· votar
Oppa tem o estilo Gangnam Uma mulher que é quente e amorosa durante o dia Uma mulher elegante que saiba apreciar um convite para uma xícara de café Uma mulher cujo o coração se aquece, ao chegar à noite Uma mulher que mostre esses dois lados
Eu sou um cara Um cara que é quente durante o dia, que nem você Um cara que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrie Um cara cujo o coração explode quando chega a noite Aquele tipo de cara
Bonito, adorável Sim você, ei, sim é você, ei Bonito, adorável Sim você, ei, sim é você, ei Agora vamos até o fim
Oppa tem o estilo Gangnam, Estilo Gangnam Oppa tem o estilo Gangnam, Estilo Gangnam Oppa tem o estilo Gangnam Eh sexy lady Oppa tem o estilo Gangnam Ehh sexy ladyOoooh
Uma mulher que pareça inocente, mas que quando joga, joga pra valer Uma mulher que joga o cabelo na hora H Uma mulher que é sexy mesmo sem se mostrar muito Uma mulher sensual assim
Eu sou um cara Um cara educado, mas que quando tem que jogar, joga pra valer Um cara que vai a loucura na hora H Um cara que tem mais ideas do que músculos Aquele tipo de cara
Bonita, adorável Sim você, ei, sim é você, ei Bonita, adorável Sim você, ei, sim é você, ei Agora vamos até o fim
Oppa tem o estilo Gangnam, Estilo Gangnam Oppa tem o estilo Gangnam, Estilo GangnamOppa tem o estilo Gangnam Ehh sexy Lady Oppa tem o estilo Gangnam, Ehh Sexy Lady Oooo
Acima do homem que corre está o homem que voa, Baby baby, eu sou um cara que sabe uma coisa ou duas Acima do homem que corre está o homem que voa, Baby baby, eu sou o homem que sabe uma coisa ou duas
Você sabe do que estou falando
Oppa tem o estilo Gangnam Ehh Sexy lady Oppa tem o estilo Gangnam Ehh Sexy lady Oppa tem o estilo Gangnam
|
# set/12
· votar
Coreografia:
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
true, preciso dançar isso com body paint verde na luz negra all night long
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
The Laughing Madcap
tipo aqueles fashion victims da voodoohop?
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
The Red Special Af cara, não manche um tópico do PSY com isso aí.
|
# set/12
· votar
Coréia do Sul >>>>>>>>>>>> Estados Unidos
Finalmente a criatura superou o criador! \o/
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Dança gangnam style é deveras sedutora
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Hoje qualquer merda que postam no facebook ganha status de "meme"...
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# set/12
· votar
Só mais uma moda imbecilizante com prazo de validade curto.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/12
· votar
http://www.theatlantic.com/international/archive/2012/08/gangnam-style -dissected-the-subversive-message-within-south-koreas-music-video-sens ation/261462/#
Take it with a grain of salt
fikdik.
|
# set/12
· votar
Scrutinizer
nope, os memes que eu me referi são aqueles que estão no 9gag usando a imagem do Psy ou coisas relacionadas (tipo o Batman fazendo a danicinha e a legenda "Oppa Gotham Style").
|
# set/12
· votar
Scrutinizer Por incrível que pareça, até agora eu não vi isso no facebook!
E olha que eu tenho adicionado um monte de pessoas idiotas e desocupadas que poderiam ficar postando piadinhas bestas com o Gangnam Style o dia inteiro.
|
The Red Special Veterano |
# set/12
· votar
Hoje qualquer merda que postam no facebook ganha status de "meme"...
Ui, "meme" virou modinha ui ui ui, ai ai ai.
|