Sobre a cultura asiática (Gangnan Style)

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar


alv2707
Não, foi pro outro mesmo.

One More Red Nightmare
Minha posição é exatamente o contrário, vocês me interpretam mal... Eu gosto das músicas que gosto porque gosto do jeito que elas soam. Meu interesse pelo aspecto teórico dessas "músicas matemáticas" não tem nada haver com a apreciação da música em si.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


vocês me interpretam mal...

oun

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Scrutinizer

vc é pior que ex namorada mandando indireta, meu jesus...

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Scrutinizer
falei só por falar, não dou a minima para suas idiossincrasias =)

Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Não sei do que você tá falando, não foi indireta, eu só não botei seu nick lá.

Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar


One More Red Nightmare

Mas é muito importante corrigir pessoas erradas pela internet.

alv2707
Veterano
# set/12
· votar


Ainda agem infantilmente. Dando uma de intelectuais. Esses pseudo-intelectuais de internet são fodas.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


alv2707
o forum de guitarra ta la, esperando você voltar

Atom Heart Mother
Veterano
# set/12
· votar


parem de debater sobre as músicas do scrutinizer, pelo menos são melhores do que metal.

Scrutinizer
Veterano
# set/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Eu hein, que fórum cheio de ódio e grosserias, seria eu que esteja mudando?
Vou começar a botar emoticons simpáticos no final de todo post, eu não quero confusão, mas nego me leva muito a sério e vem criando birrinha pessoal.

alv2707
Tá falando de mim? Eu te ofendi de alguma forma? Aliás, alguém aqui te ofendeu de alguma forma?

XDDDDD

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


Scrutinizer
você é uma ofensa em si mesmo

alv2707
Veterano
# set/12
· votar


Scrutinizer
Não, tô falando do fórum de modo geral,
tem muito nego por aqui que tenta maquiar falta de conhecimento com ironia e piadinhas sem graça. Sabem de tudo. Politica, economia, filosofia, ética, etc. Mas se o google sair do ar não abrem sequer a boca.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


Sabem de tudo. Politica, economia, filosofia, ética, etc.

Não, esse é só o Cavaleiro mesmo.








;)

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


Scrutinizer

nós te amamos e vc sabe disso


sem drama

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Eu acho que vocês precisam de amigos reais. Uma vez eu tentei e foi bem legal.

TG Aoshi
Veterano
# set/12
· votar


Scrutinizer
Minha posição é exatamente o contrário, vocês me interpretam mal... Eu gosto das músicas que gosto porque gosto do jeito que elas soam. Meu interesse pelo aspecto teórico dessas "músicas matemáticas" não tem nada haver com a apreciação da música em si.

Aham... O pessoal que te interpreta mal...

Desculpa a chatisse, mas você que criou essa imagem. Eu sei que você não curte só noise, porque eu me lembro uma única vez de ter lido um comentário seu nesse sentido. Mas imagina pra quem não dá quase a mínima bola em acompanhar/lembrar do que você escreve...

Bizet
Veterano
# set/12
· votar


alv2707
Não, tô falando do fórum de modo geral,
tem muito nego por aqui que tenta maquiar falta de conhecimento com ironia e piadinhas sem graça. Sabem de tudo. Politica, economia, filosofia, ética, etc. Mas se o google sair do ar não abrem sequer a boca.


O importante é que você encontrou uma maneira de ser superior a eles, cara.

Scrutinizer
Veterano
# set/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


TG Aoshi
Na verdade isso é outra questão, porque eu e ele temos um histórico com outro contexto (bem sexual). Sobre as pessoas acharem que só gosto de noise eu não ligo e entendo isso, é divertido botar esses selos nas outras pessoas, mas por diversão.
Sobre pessoas que levam a sério esses selos, bom... Só posso dizer que são extremamente estúpidas, mas não é o caso de alguém que apareceu aqui, só é mais um ponto coberto.

º{}º

alv2707
Veterano
# set/12
· votar


Bizet
E é diferente do que você faz usando ironia?

Julia.
Veterano
# set/12
· votar


puta merda. eu tinha me esquecido dessa música.
urge que eu a dance pelos corredores da casa nesse momento.

Bizet
Veterano
# set/12
· votar


alv2707
Não é ironia, a gente vive pra isso mesmo, cara. A vida é uma eterna disputa de quem tem o pau maior (os crentes sendo os japas da história).

alv2707
Veterano
# set/12
· votar


Bizet
É mais ou menos isso mesmo cara. Tem muito nego por ai que se acha o sabichão mas não tem coragem de assumir. A diferença é que minha arrogância é exacerbada enquanto tem muito cara tentando camuflar a dele.

E só pra constar se alguém ai me acha tosco e minha opinião ridicula, é bom saber que o sentimento é mutuo.
Aqui no OT pelo visto o que impera é o grupo dos pseudo-intelectuais. Então eu concordo que sou o tosco e ridículo por aqui assim como boa parte aqui seria tosca em outros grupos.

Eu sou meio que um "troll", eu me divirto vendo como pessoas supostamente cultas, que julgam ter um gosto mais refinado ficam revoltadinhas quando alguém critica algo que elas acham a verdade absoluta do universo.


Ignorante não é aquele que fala besteira e sim aquele que o chama de ignorante.

No mais todos nós somos ridículos e patéticos, é só questão de pontos de vistas diferentes.

bblmanda
Veterano
# set/12
· votar


nossa, quanta repercussão hahaha

Bizet
Veterano
# set/12 · Editado por: Bizet
· votar


alv2707
É mais ou menos isso mesmo cara. Tem muito nego por ai que se acha o sabichão mas não tem coragem de assumir. A diferença é que minha arrogância é exacerbada enquanto tem muito cara tentando camuflar a dele.

Nem sempre é tentativa de camuflar, às vezes eles nem sabem que são arrogantes. Como diz o sábio xkcd (e lembre de colocar o cursor em cima), é um raciocínio parecido.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Sabem de tudo. Politica, economia, filosofia, ética, etc.

Não, esse é só o Cavaleiro mesmo.


Sei não hein, tem um colega aqui do fórum que tá pra fazer doutorado e disse que 90% dos que discutem isso aqui no fórum querendo demonstrar propriedade são posers e não manjam merda nenhuma...

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


itc yub

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


alv2707
Eu sou meio que um "troll", eu me divirto vendo como pessoas supostamente cultas, que julgam ter um gosto mais refinado ficam revoltadinhas quando alguém critica algo que elas acham a verdade absoluta do universo.

Não cara! Você não é ninguém.

Senta aê, coloque a sua máscara, incorpore o seu personagem, relaxa e venha se divertir conosco.

Electric Eye
Veterano
# set/12
· votar


No OT somos todos personagens.

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Essa última página me deu vontade de vomitar.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


se alguém ai me acha tosco e minha opinião ridicula, é bom saber que o sentimento é mutuo.

http://i.ytimg.com/vi/4OX159y18Ns/hqdefault.jpg

Aqui no OT pelo visto o que impera é o grupo dos pseudo-intelectuais.

http://webcast.sambatech.com.br/80245F/origin1/account/37/2/2012-07-02 /thumbnail/f0669976ab62db6b5857a13488f1a45c/ratinho290612trotedosantos cruzcredo6mp4_480x360.jpg

Eu sou meio que um "troll", eu me divirto vendo como pessoas supostamente cultas,

http://4.bp.blogspot.com/-pT3tvzbmpYU/T7RnnU1f3EI/AAAAAAAAACI/AODUWSol yTU/s1600/Iran+Thieme+de+Santos.jpg

Ignorante não é aquele que fala besteira e sim aquele que o chama de ignorante.

http://sbtudo.nafoto.net/images/photo20120613142019.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a cultura asiática (Gangnan Style)