Sobre a cultura asiática (Gangnan Style)

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Apareceu o clipe e a coreografia no Pânico ontem. E hoje tocou a música na matéria sobre o jogo do Corinthians no GESP.

Já orkutizou...

Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar


9gag
pânico

Pior do que pensei... Tinha esperança de que não teria gente babaca o suficiente pra espalhar essa coisas. Infelizmente isso realmente virou um meme.

The Red Special
Você pensa que meme são as carinhas que aparecem nas comics dos 9gaggers, né?
Meme É modinha, sempre foi, essa é a definição.
http://en.wikipedia.org/wiki/Internet_meme

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


>discutindo com o Leblues

Sério?

kami_hiey_bakura
Veterano
# set/12
· votar


nunca tinha ouvido falar nesse Gangnam style so ontem que eu assisti uma matéria sobre eles

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Imaginem o que é estar no meio do NADA. Pois é, minha situação agora. E eu consigo ouvir, de algum lugar bem distante, o grito: OPPA GANGNAM STYLE! que tenso hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


cultura asiática
(Gangnan Style)

Escolham um.

Konrad
Veterano
# set/12
· votar


Caraca.....

Vi o clip no mute e é tão ruim que chega a ser engraçado.......

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Konrad

E a versão do Latino?

Pra variar...

Konrad
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker

Acabei de ver.,

Para minha desgraça...... rsrsrs

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Konrad

Então essa tu vai gostar:

http://www.youtube.com/watch?v=QRQxWnMC6Ag

alv2707
Veterano
# set/12
· votar


Depois quando falam que galera que curte rock é cabeça fechada e se acham os embaixadores da boa cultura tem neguinho que acha ruim.

Gangnam é um bairro ultra luxuoso de Seul, PSY é um playboy milionário e revoltadinho que cresceu nesse bairro. A música e o clipe são uma tiração de sarro com o estilo de vida dos frequentadores do bairro.

Resumindo: é uma SÁ-TI-RA. Não é pra ser levado a sério e não serve como exemplo cultural também. Com um pouquinho menos de preconceito dava pra ver que isso é ridículo porque foi feito pra ser ridículo. Depois tem nego que acha ruim quando falam que no Brasil só tem macaco, ladrão e puta.

E mesmo que fosse uma música séria, fazendo uma analise musical rápida em termos de harmonia e arranjos ela não é inferior a grande parte das músicas de rock.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


alv2707

Ok senhor google, já que os rockeiros são tão mente fechadas, vamos discutir sobre Jazz. O que acha de Wynton Marsalis?

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Putz...

Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar


"Eu ouço tantos estilos diferentes, tipo rock, jazz, blues, e a lista continua..."

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


^

jack of all trades, master of none

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


meu gosto é bem pigeonholed, dá até pra chamar de doutorado

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


sahuasuhsa o gui é foda

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Scrutinizer
"Eu ouço tantos estilos diferentes, tipo rock, jazz, blues, e a lista continua..."

busina de caminhão, escapamento de corsel, ruido da porta sem óleo, a lista continua...

Bob Mauley
Veterano
# set/12
· votar


Eu tenho medo do centro cultural capitalista do mundo nos próximos anos seja a Ásia e nós começarmos a ouvir esse tipo de bizarrice nas rádios.

mimimimimi

O psy beesha do pasteleiro aí é mil vezes melhor que a maioria desses roquezinhos chatos que voces postam aqui o/

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


busina de caminhão, escapamento de corsel

buzina*

Corcel*

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Bob Mauley

Eu só escuto Eric Clapton, BB King e SRV no iPod. O resto não é digno de entrar no meu shuffle.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


The Laughing Madcap

*Pasquale

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

escolheu torcer pro Santos, tem que digitar direito.

honre o manto, po.

Bob Mauley
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

dessas aí eu prefiro o ipod

riariarairairaira

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


eu ia postar que não conheço/ não me interessei em ouvir essa porra asiatica, mas é mais facil dizer dessa maneira:

"Ei, olhem pra mim, sou descolado a ponto de negar o modernismo, para tanto uso calça social no dia a dia, só leio aquela galera desesperada do sec 19 (russa, de preferencia) e no almoço mais da metade do meu prato é composto de salada.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


Ei, olhem pra mim, sou descolado a ponto de negar o modernismo, para tanto uso calça social no dia a dia, só leio aquela galera desesperada do sec 19 (russa, de preferencia) e no almoço mais da metade do meu prato é composto de salada.

boa tarde, vamos falar de dostô?

Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar


The Laughing Madcap
Eu não vou ouvir aquela bandinha de rock sinfônico de Camboja pra ganhar respeito. (eu ouvi porque era bom)
E há dois anos atrás 90% da minha música era rock progressivo (uns 300 álbuns, eu acho?), mas não é como se estivesse me gabando, hoje eu acho 90% daquilo horrível...
E só mais uma pequena explicação, eu não ouço só noise, a última coisa que ouvi foi Saudades do Brasil do Milhaud, super tradicional.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


o scrutinizer é aquele típico moderno que tenta desesperadamente desumanizar a arte, pondo a sociedade vil e inculta sempre um degrau abaixo do fazer artistico

se joga, bee

alv2707
Veterano
# set/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Não curto jazz, mas se você quiser me indicar alguma coisa eu não vejo problema.

Scrutinizer
"Eu ouço tantos estilos diferentes, tipo rock, jazz, blues, e a lista continua..."
Não sei se isso foi pra mim , mas se foi eu não sou muito fã de jazz e blues, no meu mp3 só tem rock e metal. Não sou eclético mas também não subjugo estilo musical nenhum.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


não subjugo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a cultura asiática (Gangnan Style)