Autor |
Mensagem |
Superdias Veterano |
# set/12
https://www.facebook.com/curiosidadesdorock Eu criei com o intuito de postar as principais curiosidades sobre o mundo do Rock, como a origem de nomes de bandas, inspirações para músicas, histórias sobre as maiores bandas de Rock n Roll, e o bom Heavy Metal, e até fotos interessantes. Até agora não tem nenhuma postagem, mas quando tiver uns 100 likes, eu começo a postar pra valer
VLW cambada!!
|
luckitto Veterano |
# set/12 · Editado por: luckitto
· votar
Superdias
Não tô quereno botar gosto ruim na sua salada, mas essa divulgação do seu Face aqui pode deixar o Alguém nervoso....
Mas tá valendo...vou lá clicar em curtir!
Acho que isso pode. Não está nas regras...ou tá?
/ EDIT / Conferindo...
|
TASIVA Veterano |
# set/12
· votar
contagem regressiva
|
Superdias Veterano |
# set/12
· votar
Vishhhhh, não pode fazer anúncio? Não sabia, desculpe, sério, mas vou deixar ae até banir, o que não mata engorda -ra
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
vo kuti o/
kkkkkkkkkkkkkk
vou ver novidades do nirvana o/
|
Caps lock Veterano |
# set/12
· votar
Nirvana sempre com novidades.
|
TASIVA Veterano |
# set/12
· votar
mas quando tiver uns 100 likes, eu começo a postar pra valer
como você pretende arrumar 100 likes sem postar nada?
|
TASIVA Veterano |
# set/12
· votar
aguardando 9dads do slash
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
como você pretende arrumar 100 likes sem postar nada? Eu vi isso... E outra, só faz sucesso no facebook coisas retardadas.
"Maço de cigarro indelicado"
"Pirulito pensativo"
|
# set/12
· votar
staind E outra, só faz sucesso no facebook coisas retardadas.
Ao menos essas coisas tem um minimo de criatividade e caem fora de moda no devido prazo de validade.
Essas coisas sobre "u róqui in rou" são tão massantes e ultrapassadas que nego pega alguma frase solta e mal traduzida de algum trecho de letra do Dio, bota entre aspas com uma foto ao fundo e... "OOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH..." grande coisa.
|
# set/12
· votar
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/551692_415890735134472_ 986979914_n.jpg
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker
Ao menos essas coisas tem um minimo de criatividade e caem fora de moda no devido prazo de validade. Ah nao mano! Tem muitas outras coisas mais engraçadas e menos forçadas. Muito sem nexo! de boa... Joao grilo mesmo, eu curti pq vi oce compartilhando! Aquilo la é criativo pra caramba hahaha
Essas coisas sobre "u róqui in rou" são tão massantes e ultrapassadas que nego pega alguma frase solta e mal traduzida de algum trecho de letra do Dio, bota entre aspas com uma foto ao fundo e... "OOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH..." grande coisa.
Nem tanto! è pq os caras daqui por ex escutam muito bandas que nem produzem cds mais e tals, aquele rock antigao sem graça e ultrapassado
Agora se o cara for "Cranio" ele pode falar sobre tantos estilos de rock de hoje em dia....E postar noticias, fazer resenhas, criar montagens, elaborar camisetas...
|
TASIVA Veterano |
# set/12
· votar
Ao menos essas coisas tem um minimo de criatividade e caem fora de moda no devido prazo de validade.Só que não.
vide as piadis do mussum...nego não sabe parar
E outra, só faz sucesso no facebook coisas retardadas. De fato!
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
E nao faz isso só com bandas nao, Bruno!
Hauaauahau sempre usam frases nada a ver e colocam a turma do Two And Half Men! hauaha Da uma raiva do caraleo!
|
# set/12
· votar
TASIVA
Só curto essas páginas pra receber atualizações por uma semana. Depois, morreu.
staind Agora se o cara for "Cranio" ele pode falar sobre tantos estilos de rock de hoje em dia....E postar noticias, fazer resenhas, criar montagens, elaborar camisetas...
Acho isso tudo tão desnecessário... a internet tem um conteúdo gratuito e extenso pra caralho. Não preciso ir atrás de mais um falante amador. Mas cada um é cada um.
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
tá curtida
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker Acho isso tudo tão desnecessário... a internet tem um conteúdo gratuito e extenso pra caralho. Não preciso ir atrás de mais um falante amador. Mas cada um é cada um. Ah mas tem pessoas que nao tem tempo pra ficar procurando e nem paciencia. AI se o cara ta afim de fazer esse tipo de trampo é bao. Enfimm=p
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Superdias r, o que não mata engorda -ra Eu conheço " o q não me mata me fortalece" hahah
mas quando tiver uns 100 likes, eu começo a postar pra valer
como você pretende arrumar 100 likes sem postar nada?[2]
Eu também tenho uma página e não comecei a postar só quando chegou ao 100 likes, fica parecendo que os outros não tem importancia.
vou curti
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Superdias
Iae superdias, que nome legal pra um multi em!!! Pode dizer quem é, se não arranco seus olhos com im maço de macarrão cozido!!!
|
luckitto Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Iae superdias, que nome legal pra um multi em!!!
Será o Mosca? Acho que não.
Isso é coisa do Anderson (do FCC), não?
Tô chutando...
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
luckitto
Olha, eu quero saber quem é esse tal de Anderson das colves, por que vou ver os póticos dele hehehe, conte Ò.ó!!!
|
Superdias Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Oxi, veja meus tópicos anteriores, talvez mude essa ideia de multi
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Superdias
Nunca te vi aqui deve ser minha miopia hahaha, falowwwwww vou lá regar minhas pedras e limpar o assoalho!!! Fui-me =)
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Nunca te vi aqui deve ser minha miopia hahaha, falowwwwww vou lá regar minhas pedras e limpar o assoalho!!! Fui-me =) Doido de pedra...
|
Superdias Veterano |
# set/12
· votar
upp '-' pq legoço tá foda
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
Já tenho o filme queimado demais.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Alguém curte minha página de Rock do Facebook?
Não, ninguém curte, por isso você está vindo aqui pedir para curtirem.
Abraços.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Black Fire Que nada véi. Suas postagens são legais até.
|
Superdias Veterano |
# set/12
· votar
The Blue Special Guitar Na verdade tem 29 likes, e olha que comecei ontem, SUCKER!!
|
luckitto Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Olha, eu quero saber quem é esse tal de Anderson das colves, por que vou ver os póticos dele hehehe, conte Ò.ó!!!
ôppa! Use a BUSCA mano!
Flw....
|