É uma boa ideia comprar seguidores no Instagram para minha página de música?

    Autor Mensagem
    impulsioneme
    Membro Novato
    # 01/nov/22 04:53


    Há um mês acabei de criar um perfil no Instagram para divulgar minhas músicas, mas não vi um aumento muito grande.
    Um amigo meu me sugere comprar seguidores no instagram para ter um bom começo.

    Drinho
    Veterano
    # 01/nov/22 05:41 · Editado por: Drinho
    · votar


    Não tenho certeza sobre quais vantagens esses seguidores te trariam uma vez que não se trata de um fluxo real de pessoas interessadas no seu conteúdo.

    Creio que seria mais interessante você iniciar focado no seu conteúdo.

    Não sei também qual o investimento que faria, se não for muito alto, sei lá…

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # 01/nov/22 23:22
    · votar


    Drinho
    Não tenho certeza sobre quais vantagens esses seguidores te trariam uma vez que não se trata de um fluxo real de pessoas interessadas no seu conteúdo.

    quanto mais "pessoas" veem o conteúdo, mais o algoritmo pode recomendar para pessoas que tem interesse em comum.
    mas sei lá, acho mais interessante pagar pelo impulsionamento do conteúdo do que a compra de seguidores em si. tentar seguir um pessoal que você já conhece, artistas locais, páginas das cidades, e por aí vai. é mais justo.

    Drinho
    Veterano
    # 02/nov/22 04:21 · Editado por: Drinho
    · votar


    kafka à beira-mar

    Quando eu usava essas coisas, me lembro que muitas vezes surgia na minha timeline a postagem de alguém que eu não seguia e quando ia ver, eu estava seguindo, aí eu deixava de seguir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É uma boa ideia comprar seguidores no Instagram para minha página de música?