Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# set/12
Antes tava correndo as 19! ai tem algunas dias que passei correr de manha! è outra coisa, viu? da um animo do carai pro restante do dia.
Alguem ai é adpeto da corridinha tambem?
|
prilapot Veterano |
# set/12
· votar
Realmente correr na parde da manhã aumenta o ânimo para o decorrer do dia. Eu corria, mas agora só corro anoite.
|
Redes Veterano |
# set/12
· votar
Tenho que correr, tem um tempão que não corro... Só que ando muito!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
AVC na certa
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# set/12
· votar
durante as ferias eu corro todo dia de manha, mas agora só corro a noite
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
O problema é arranjar animo pra correr de manhã.
|
oBruno Veterano |
# set/12
· votar
Você corre ou só caminha?
AIUSHAIUSHAUIOUAASHAIshAUIshAUIs
Piadinha old school ¬¬
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Hhahaha o negocio é nao parar! pq ai tu desanima mesmo! E tipo, depois de um tempo voce passa a sentir tesao mesmo e nao fazer so por perder calorias. Ano passado tava fazendo 35 mins 4 km e meio hahaha
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Senao me engano...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
staind Já está correndo?
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana De manha eu corri. pq? EU citei ano passado pq tava com mais preparo que hj.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Não corro, sou sedentária. Uma gorda sedentária.
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Quero ibagens
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Alias, nao é so velho que adoece por ser sedentario nao, viu?=p HAUHA
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
staind Quero ibagens
não cabe aqui, de tão baleia. Alias, nao é so velho que adoece por ser sedentario nao, viu?=p HAUHA
é verdade, acho q tenho que levantar o controle da tv mais vezes hahahaha
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
não cabe aqui, de tão baleia. Faz assim! Abre ela no visualizador do windows ai tu vai puxando daqui, dali...ate fica pequennininha ai tu tira print! Vai diminuir bastante a pretuberancia "Barrigal" hauahauaha
é verdade, acho q tenho que levantar o controle da tv mais vezes hahahaha Hahahhaa. Sai pra nada fia? Só pra colégio?
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
staind Faz assim! Abre ela no visualizador do windows ai tu vai puxando daqui, dali...ate fica pequennininha ai tu tira print! Vai diminuir bastante a pretuberancia "Barrigal" hauahauaha
hahahahaha muito esperto
Hahahhaa. Sai pra nada fia? Só pra colégio?
Que colégio? já terminei, sou uma desocupada =(
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Não corro à muito tempo, mas voltei fazer minha caminhada, ainda não posso correr pelo excesso de peso, caminho uma média de 10km por dia, curto caminhar à tarde, ouvindo um som, em algum lugar afastado da cidade, duas semanas e reeducação alimentar, percebi diferença já!
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Que colégio? já terminei, sou uma desocupada =( Uai oce nao é a tal J...Amiga de Amanda? achei que tu era novinha tb... Entao, ajude em casa com algo pra nao ficar so deitada! hauahaua senao tu vai so armzenar energias hauahau que sucessivamente viraram culotes, pneuzinhos rs
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Luis Guitar
Não corro à muito tempo, mas voltei fazer minha caminhada, ainda não posso correr pelo excesso de peso, caminho uma média de 10km por dia, curto caminhar à tarde, ouvindo um som, em algum lugar afastado da cidade, duas semanas e reeducação alimentar, percebi diferença já!
Porra muito acima do peso men? è só tu mesclar corridinhas com caminhada, da nada nao...
|
Lìív Veterano |
# set/12 · Editado por: Lìív
· votar
Petúnia Você não tinha 15/16 anos? :s
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
staind Eu sei cara, mas vou caminhar pelo menos um mês pra começar mesclar as corridinhas, pois tenho medo do meu joelho não aguentar... =/ Mais de 2 anos de sedentarismo, cheguei a engordar 30 Kg em um ano... =/
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
staind eu arrumo a casa, mas acho que isso não resolve Uai oce nao é a tal J...Amiga de Amanda? achei que tu era novinha tb. sou, mas eu sou nova Lìív Você não tinha 15/16 anos? :s
Já tive, agora tenho 18 anos
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Luis Guitar Eu sei cara, mas vou caminhar pelo menos um mês pra começar mesclar as corridinhas, pois tenho medo do meu joelho não aguentar... =/ Mais de 2 anos de sedentarismo, cheguei a engordar 30 Kg em um ano... =/
vc ta certo cara! Pq vai que começa dorzinha incomodar e tu ter quer parar e perder mais tempo =/ Nu mano! 30 kg? voce era/é casado né? eu lembro de voce brother! rsrs Bao que tu nao desanimo, largo mao e continuo na mesma levada que poderia fazer muito mal a voce futuramente
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia eu arrumo a casa, mas acho que isso não resolve Ajuda um tiquim hauahauahau. Tem nenhuma amiga sua que malha nao? faz alguma atividade fisica?
sou, mas eu sou nova Sim =p Veio aki sou eu
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12 · Editado por: Luis Guitar
· votar
staind http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p369#8464753
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p370#8464785
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
staind Ajuda um tiquim hauahauahau. Tem nenhuma amiga sua que malha nao? faz alguma atividade fisica?
Nada tudo mais sedentario que eu, menos minha irmã que me chama para fazer caminhada e eu furo sempre
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Luis Guitar =/ Que foda mano! bem que reparei que voce ta diferente demais!
Ja passei por tudo que voce disse o jeito que encontrei foi me afastar ate turbulencia passar. è foda que tem fases ruim na vida da gente que parece que dura uma decada
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Tendi! enfim...Tudo no começo é desanimador mesm ahahaha =/ Mas ja vi foto sua e tu nem é "Baleia"
|