Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
staind Não. Não tem, mesmo.
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Não. Não tem, mesmo. Send me em off? Bao que vejo fotuxa sua. Nunca vi voce, acredita? hauahaua
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Lìív Consegui :P Agora só falta achar você hihihi
|
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
staind Mandei mensagem lá.
dibass É fácil me achar :]
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Lìív Se vc me passar o link ou seu nome sim :P
|
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
dibass HAHAHA
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
Lìív Achei que tu ia me ignorar fela da mãe. =p Vo la ver rs " ancioso pra ver a Cris" duas copas do mundo ja se foram e eu nao a vi anda...
|
my_blackhair Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite
Parece que a moderação anda agindo como criança mimada né? Não vi deserespeito no comentário da moça.
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
OT é lugar de bagunça e desvirtuamento também, parece que a moderação não gosta disso.
|
my_blackhair Veterano |
# set/12
· votar
Electric Eye
Sim! Eu não vejo como algo ruim uma bagunça ou um desvirtuamento bem humorado por aqui ou algo do tipo.
É falta de bom senso isso.
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Lìív Como eu te acho?
|
Penta_Blues Moderador |
# set/12 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Electric Eye OT é lugar de bagunça e desvirtuamento também, parece que a moderação não gosta disso.
Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc; 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos; Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.
A Moderação até que é muito tolerante com a bagunça do OT, já que a regra é bem clara sobre desvirtuamentos. Parece que alguns usuários não gostam disso, apesar de terem concordado com as regras ao fazerem seus cadastros...
Valeu!!!
|