Sobre o Mercado Livre e comercio de instrumentos.

    Autor Mensagem
    delaorden
    Veterano
    # set/12


    Estava aqui a pensar... por que não criar neste site ou neste forum um lugar onde as pessoas pudessem anunciar seus instrumentos a venda ? Na verdade seria muito melhor e vantajoso do que no Mercado Livre , que é uma porcaria, e seria tratado somente por pessoas que entendem o mínimo de música e instrumentos etc...
    É proibido anunciar seu instrumento a venda aqui ? Se não for, onde posso faze-lo ?
    Caso tudo isso acima seja negativo, conhecem um site legal e honesto onde se possa intercambair produtos musicais (troca, venda, usados, novos etc...) ?

    LeandroP
    Moderador
    # set/12
    · votar


    delaorden
    É proibido anunciar seu instrumento a venda aqui ? Se não for, onde posso faze-lo ?

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
    (item 1.3)

    luckitto
    Veterano
    # set/12
    · votar


    delaorden
    Se não for, onde posso faze-lo ?

    No Mercado Livre, ora! hehehe...

    Boa sorte!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/12
    · votar


    delaorden
    Poder anunciar pode mas aí vai ter que pagar jabá pro Sam!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O Cifra Club poderia mesmo fazer uma "feira do rolo" para venda/troca de instrumentos musicais.

    -Dan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ja vendi e comprei tanta coisa no ML. Não acho uma porcaria tão grande assim não.

    Tem o Toda Oferta, que não cobra comissões. Tenta nele.

    Gui
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o esquema é que o ML é anunciante aqui...não seria lucro algum pra eles.

    delaorden
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pois é. UMa pena

    delaorden
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ops, pulou. Deixa eu completar, por favor. Uma pena que a mentalidade do brasileiro não nos deixe desenvolver ações que são corriqueiras em qualquer lugar do mundo decente.
    Oras, qual o lugar mais propicio para se fazer "rolo" de instrumentos que um site dedicado a músicos etc... Poderia muito bem ter sua seção etc...
    Mas deixa prá lá . Isso é pregar no deserto, como fez aquele sabio ha 2 mil anos atrás.

    -Dan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    delaorden
    Ops, pulou. Deixa eu completar, por favor. Uma pena que a mentalidade do brasileiro não nos deixe desenvolver ações que são corriqueiras em qualquer lugar do mundo decente.
    Oras, qual o lugar mais propicio para se fazer "rolo" de instrumentos que um site dedicado a músicos etc... Poderia muito bem ter sua seção etc...
    Mas deixa prá lá . Isso é pregar no deserto, como fez aquele sabio ha 2 mil anos atrás.


    A proposta aqui não é essa. E isso é simples de entender.

    Mas se tu pensar mais a fundo, verá que comércio tem uma lei que o regula, e o Cifraclub não tem interesse em intermediar isso.

    André Perucci
    Veterano
    # set/12
    · votar


    a grande maioria dos foruns tem uma area pra isso, só esse que não

    por exemplo http://www.guitarchaos.com/forumdisplay.php?f=33

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Mercado Livre e comercio de instrumentos.