Autor |
Mensagem |
delaorden Veterano |
# set/12
Estava aqui a pensar... por que não criar neste site ou neste forum um lugar onde as pessoas pudessem anunciar seus instrumentos a venda ? Na verdade seria muito melhor e vantajoso do que no Mercado Livre , que é uma porcaria, e seria tratado somente por pessoas que entendem o mínimo de música e instrumentos etc... É proibido anunciar seu instrumento a venda aqui ? Se não for, onde posso faze-lo ? Caso tudo isso acima seja negativo, conhecem um site legal e honesto onde se possa intercambair produtos musicais (troca, venda, usados, novos etc...) ?
|
LeandroP Moderador |
# set/12
· votar
delaorden É proibido anunciar seu instrumento a venda aqui ? Se não for, onde posso faze-lo ?
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras (item 1.3)
|
luckitto Veterano |
# set/12
· votar
delaorden Se não for, onde posso faze-lo ?
No Mercado Livre, ora! hehehe...
Boa sorte!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
delaorden Poder anunciar pode mas aí vai ter que pagar jabá pro Sam!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/12
· votar
O Cifra Club poderia mesmo fazer uma "feira do rolo" para venda/troca de instrumentos musicais.
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Ja vendi e comprei tanta coisa no ML. Não acho uma porcaria tão grande assim não.
Tem o Toda Oferta, que não cobra comissões. Tenta nele.
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
o esquema é que o ML é anunciante aqui...não seria lucro algum pra eles.
|
delaorden Veterano |
# set/12
· votar
Pois é. UMa pena
|
delaorden Veterano |
# set/12
· votar
Ops, pulou. Deixa eu completar, por favor. Uma pena que a mentalidade do brasileiro não nos deixe desenvolver ações que são corriqueiras em qualquer lugar do mundo decente. Oras, qual o lugar mais propicio para se fazer "rolo" de instrumentos que um site dedicado a músicos etc... Poderia muito bem ter sua seção etc... Mas deixa prá lá . Isso é pregar no deserto, como fez aquele sabio ha 2 mil anos atrás.
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
delaorden Ops, pulou. Deixa eu completar, por favor. Uma pena que a mentalidade do brasileiro não nos deixe desenvolver ações que são corriqueiras em qualquer lugar do mundo decente. Oras, qual o lugar mais propicio para se fazer "rolo" de instrumentos que um site dedicado a músicos etc... Poderia muito bem ter sua seção etc... Mas deixa prá lá . Isso é pregar no deserto, como fez aquele sabio ha 2 mil anos atrás.
A proposta aqui não é essa. E isso é simples de entender.
Mas se tu pensar mais a fundo, verá que comércio tem uma lei que o regula, e o Cifraclub não tem interesse em intermediar isso.
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
a grande maioria dos foruns tem uma area pra isso, só esse que não
por exemplo http://www.guitarchaos.com/forumdisplay.php?f=33
|