Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Horcruxes Scrutinizer Assisti a maioria dos que vcs citaram. Mas tem alguns alí que não conheço. Valeu pela dica, vou dar uma pesquisada.
Horcruxes Fullmetal Alchemist porque FULLMETAL ALCHEMIST, não preciso dizer mais nada. O meu favorito hehe. Assistiu o brotherhood?
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Les Guitar
a gente fica imaginando ele falando "Kakaroto, seu inseto!!!" hahahaahaha
Horcruxes
Fullmetal Alchemist porque FULLMETAL ALCHEMIST, não preciso dizer mais nada
sem mais palavras. O melhor anime ever.
DarkMakerX Para provar seu valor ele vai se superar e vencer tudo.
muito mainstream. Death Note é bom pq os dois já são fodas desde o início.
dibass Assistiu o brotherhood?
O brotherhood é melhor no geral (até pq é a história original), masnão nego que o primeiro tem muito mais emoção (tanto alegria qto tristeza)
|
Horcruxes Veterano |
# set/12
· votar
dibass O meu favorito hehe. Assistiu o brotherhood? Opa, assisti sim! Amei, amei, amei! Na verdade, gosto muito das duas versões, não sei dizer qual é a minha favorita...
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Roy.Mustang O brotherhood é melhor no geral (até pq é a história original), masnão nego que o primeiro tem muito mais emoção (tanto alegria qto tristeza) Talvez seja por você ter assistido este primeiro. Mas como o Horcruxes disse, não sei dizer qual eu prefiro. Vocês sabem se tem alguma continuidade do anime, ou algum projeto para uma nova temporada?
|
Horcruxes Veterano |
# set/12
· votar
dibass Vocês sabem se tem alguma continuidade do anime, ou algum projeto para uma nova temporada? Não, porque o Brotherhood adaptou o mangá até o final. Saiu um filme faz pouco tempo, mas foi um spin-off. E, na real, prefiro assim, terminou bem do jeito que terminou. ^^ E eu não pensei que alguém ainda me chamaria de O Horcruxes aqui. xDDDDDDDD
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Horcruxes humm vou dar uma procurada no filme
E eu não pensei que alguém ainda me chamaria de O Horcruxes aqui. xDDDDDDDD ops, vc é mulher é?? hehe
|
Horcruxes Veterano |
# set/12
· votar
dibass ops, vc é mulher é?? hehe Dizem que sim. |D
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Horcruxes hisauhsa so sorry
:*
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Dragon Ball foi foda do primeiro episódio ao último! O final me deu vontade de chorar =P
Hereges!
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Horcruxes dibass
o FMA é nota 10. Caraca, o fim do anime do primeiro foi muito bom. O Ed se transmutando e talz foi muito bom. Mas melhor ainda foi o filme que encerrou. Épico.
Já no Brotherhood não tem o que mexer. O vilão principal foi morto e pronto. Não sei se o Ed poderia aprender a rentanjutsu de Xing, já que perdeu seu "portão".
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
de fato no GT deu vontade de chorar no final. Mas no geral o GT foi um ultraje aos fãs.
|
vinibassplayer Veterano |
# set/12
· votar
hatake kakashi x Gai
|
soruji Veterano |
# set/12
· votar
de fato no GT deu vontade de chorar no final. Mas no geral o GT foi um ultraje aos fãs.
No GT eles tentaram resgatar a essência do início do Dragon Ball. Onde os desafios para o Goku são bem maiores (até mesmo pelo fato dele voltar a ser criança). E mesmo ele se transformando em super Sayajin, acho que perceberam que essa fórmula deu certo para o anime. Concordam?
|
Sephiro Veterano |
# set/12 · Editado por: Sephiro
· votar
Quando quiserem assistir anime de verdade, assistam Berserk :P
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Roy.Mustang Mas foi tão bom que eu queria mais hehe
soruji de fato deu certo, mas agradou apenas quem era fã de primeira viagem. Aos devotos que acompanham desde o princípio, além dos mangás, OVAs, etc. Pouco agradou.
Sephiro Assisti, realmente um baita anime!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
dibass
pois é. Infelizmente não há brecha para continuação. É bom e é ruim ao mesmo tempo.
|