Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# set/12
Já repararam que em vários animes existe a presença de dois tipos de perfis super contrastantes, que, por assim serem acabam gerando a rivalidade mais patrocinada em toda a série? Um é sempre o palhação, o engraçadão,que quer provar que é o melhor, e o outro o caladão, anti-social que quer mandar todo mundo pro espaço e não tá nem aí pra nada. O vilão pode ser o Nemesis do Resident, mas a batalha mais aguardada na série é smepre entre esses dois personagens "contrastantes". Vou citar alguns animes:
Medaboots
Ikki vs Coji
Beyblade
Tayson vs Kai
Yu-gi-oh
Joe vs Seto
Dragon Ball
Goku vs Vegeta
Naruto
Naruto vs Sasuke
Vocês conseguem se lembrar de mais algum anime com essa característica?
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Só anime ruim e genérico... Mas isso não é algo só de animes, mas os ocidentais costumam ser mais sutis...
edit: Com exceção de medabot, que é engraçado, pelo menos.
|
Les Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Dragon Ball Só anime ruim
Heresia.
|
soruji Veterano |
# set/12
· votar
Dragon Ball Só anime ruim
Depois que o Goku cresce e vira super sayajin a série fica zuada mesmo. Bom era na época dos torneios de artes marciais pauleira mesmo, laaa no começo, com o Jackie Chun, Tal Pai pai, Kuririn.
|
EnrickAlves Veterano |
# set/12
· votar
soruji se você pegar alguns animes com plots tão ruins quanto esses aí, esse tipo de coisa fica bem evidente.
|
soruji Veterano |
# set/12
· votar
Nossa, Naruto é um anime ruim??
|
EnrickAlves Veterano |
# set/12
· votar
soruji no que se propõe, creio que não. mas no geral, o plot dele é bem ruinzinho sim, aliás, na maioria dos animes shonen acontece isso. p.s.: tem bem mais "coincidências" entre Dragon Ball e Naruto do que isso aí... só procurar na net. um exemplo é o paralelo Jiraiya e Mestre Kame.
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
é o paralelo Jiraiya e Mestre Kame.
é por aí. Mas até que naruto ta legal.
Estou a procura de um novo anime pra assistir. Indicações?
|
guizimm Veterano |
# set/12
· votar
O pior é que eu conheço todos esses animes
|
EnrickAlves Veterano |
# set/12
· votar
dibass sou suspeito pra indicar alguma coisa, assisto mais animes sci-fi rs mas um anime que gostei muito de assistir ultimamente, não-sci-fi, foi o Code Geass. é meio uma mistura de Death Note com animes mecha,bem legal.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12
· votar
Dragon Ball Yu-gi-oh
As duas únicas coisas boas que saíram da Asia em relação a entretenimento televisivo.
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
EnrickAlves Já assisti os dois hehe. O que seria sci-fi? rsrs
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Beyblade
Tayson vs Kai
Yu-gi-oh
Joe vs Seto
Dragon Ball
Goku vs Vegeta Todos muito tr00
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Scrutinizer Você precisa é de um emprego para parar de se achar especial.
¬¬
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Você precisa é de uma namorada para parar de se achar especial.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# set/12
· votar
Pokemon Ash vs sobrinho do professor Carvalho
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Característica curiosa nos animes
Olhos grandes O.o Sem mais...
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy
E cabelos esquisitos.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# set/12
· votar
yanuiasha e o seshomaru
finalmente um tópico sobre animes
|
Horcruxes Veterano |
# set/12
· votar
finalmente um tópico sobre animes (2) Eles repetem essa formulinha porque vende, fazer o que...? Mas abusar disso é coisa de autor preguiçoso, na minha opinião. Dava certo na época de Dragon Ball, agora é só repetitivo pra caralho. Claro, se você estender isso pra batalhas "psicológicas / mentais / seiláoquê", e abordar de um jeito que não seja tão gritante / clichezinho, fica legal. Eu vou citar Death Note, que soube brincar com isso exatamente por mostrar que os personagens, mesmo opostos, eram iguais em muita coisa.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Nossa, Naruto é um anime ruim??
Sim. Um anime pra ser bom não precisa apenas ter história, personagens fodões e carisma. Pô, um anime de quase 400 episódios é um insulto. Um dos meus primeiros critérios antes de ver um novo anime é saber se tem fim e menos de 100 episódios. Por isso que curto muito o Death Note, FMA Brotherhood e DB Kai (que inclusive, só vou assitir depois que terminar de ser feito)
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
CDZ
...
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Bob Mauley
Lost Canvas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CDZ Original
|
Horcruxes Veterano |
# set/12
· votar
Mano... só eu nunca vi graça em CDZ? =n=
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Horcruxes
Provavelmente não. O CDZ é bom. Lost Canvas é bem melhor.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Estou a procura de um novo anime pra assistir. Pega todos os filme do Estúdio Ghibli, Gurren Lagan, Casshern Sins, Mushishi, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, e se você não tem medo de ser gay, Azumanga Daioh e Lucky Star.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Sei lá, eu não me considero especial no sentido de ser superior aos outros, mas aparentemente eu tenho uma opinião diferente da maioria dos usuários deste fórum. Mas eu não vejo motivo para ter birra comigo. Ofendi seu idolozinho? Deal with it.
|
Les Guitar Veterano |
# set/12
· votar
DB Kai (que inclusive, só vou assitir depois que terminar de ser feito)
Gostei bastante do Kai, fizeram com objetivo de cortar fora os fillers e deu bastante certo. Pena que o dublador do Vegeta mudou, o original era melhor.
|
Horcruxes Veterano |
# set/12
· votar
dibass Estou a procura de um novo anime pra assistir. Indicações? Qualquer coisa da Ghibli, como disse o amigo Scrutinizer. Não dá pra errar. Tokyo Magnitude 8.0 ou Ano Hana se vc curtir drama (especialmente TM8.0, na real, esse acabou comigo). Fullmetal Alchemist porque FULLMETAL ALCHEMIST, não preciso dizer mais nada. Ergo Proxy e Ghost in the Shell (filmes, o anime eu ainda não vi), um sci-fi bem legal. Fate/Stay Night (incluindo o filme Unlimited Blade Works) e Fate/Zero. Tem bastante porrada mas (ou "E"?) é bem interessante. Baccano e Durarara, são do mesmo autor e são insanos, milhões de focos diferentes, personagens muito legais... e Baccano tem o fator "violência gratuita all the way." Agora, pra comédia, eu te recomendo Working. Bem levinho, bem despretensioso, e muito divertido!
|
DarkMakerX Veterano |
# set/12
· votar
Na verdade isso é mundial, não tem o que fazer.
Se o personagem principal fosse foda desde o início, não tem a graça da superação. Então ele tem que ser alguém bobão, mas determinado, que rivaliza com alguém mais técnico e superior, que vai esnobar ele. Para provar seu valor ele vai se superar e vencer tudo.
|