To com umas manias nao tao boas

Autor Mensagem
staind
Veterano
# ago/12


Ando dormindo tarde demais(insonia violenta) e ando bebendo demais.
Coisa de duas garrafas de vodka por semana! Ao menos brinco de correr 50 min todo dia hauhauaa

Enfim, que mais me preucupa mesmo é insonia! Cheguei do serviço ontem 2 hrs e tomei banho, comi alguma coisa, entrei no pc, sai pra ver tv, e ca estou eu denovo =/

Queria algumas dicas de quem ja conseguiu supera-la rs

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Nunca mais bebi pra passar mal, só pra ficar alegre.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Para superar a insomnia você tem de dormir.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


De nada.

staind
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Nunca mais bebi pra passar mal, só pra ficar alegre.
Mas eu nem passo mal mais(nao d ejucar). Da uma ressacazinha mais é só beber suco que sara rs

Lìív

Para superar a insomnia você tem de dormir.

Jura? entao to fazendo errado.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/12
· votar


To com umas manias nao tao boas

criar tópicos ruins?

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


superar a insomnia

Escute Dream Theater.

staind
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
BOA! Vou tentar Pink Floyd tb rs

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


staind
:P

Já tentou chá de erva cidreira, camomila, lavanda...? Tomar banho quente e ir para a cama também ajuda, assim como tomar leite quente (com um pouco de mel, se quiser) logo antes de dormir; se o dia estiver quente, tome suco de maracujá. Coma alface e vegetais verdes durante o dia, é bom :]
Evite bebidas com cafeína (café, coca-cola, chá mate) e alcool (que pode até te deixar sonolento, mas acaba fragmentando o sono).
Fora isso, evite fazer exercícios físicos de média/alta intensidade porque atrapalham o sono (até três horas antes de dormir tudo bem), evite tirar sonecas durante o dia e estipule um horário para dormir e, no momento estipulado, desligue a tv e o computador... Procure dormir de lado.

-Dan
Veterano
# ago/12 · Editado por: -Dan
· votar


staind

Tenta o seguinte:

1 Para de beber (uma boa alimentação ajuda ao sono). Troque a vodca por chá de camomila ou chá da casca do maracujá a noite. Beber pacarai só parece ser bonito e te faz parecer legal e descolado qdo se tem 15 anos ou menos, para seus coleguinhas de 15 anos ou menos.

2 Ta virado? Não durma de tarde. Continue viradão até a noite. Dai durma a noite.

Mta gente acha que pra começar a acordar cedo é só começar a dormir cedo. Na verdade vc tem que começar a acordar cedo pra dormir cedo (pois senão, vc não conseguirá dormir cedo se acordou tarde, por ex). Já que vc acordou cedo ou nem dormiu, otima oportunidade pra dormir cedo hj.

Mas tenta acordar cedo amanhã. Não tem essa de dormir 13 horas seguidas nao.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Escute Dream Theater.
HEREGE!

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


staind
tomei banho, comi alguma coisa, entrei no pc, sai pra ver tv,
insonia

banho desperta;
dependendo do que está comendo, desperta, pois o organismo trabalha demais pra fazer o metabolismo;
pc desperta;
tv desperta.

Insônia?
Não é, acredite!
Faça assim, amanhã ao chegar do seu trabalho, caso esteja com fome, beba um copo de iogurte e vá se deitar, sem tv, sem pc, apenas deite e durma.

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
De ladinho é mais gostoso hein?rs

hauahaua Eu tenho outra mania "tumem" que é nao conseguir dormir sem barulho! seja de TV e Radio hauhaua

Mas enfim, eu tava com uns problemas tb, ai juntou ansiedade...

Vou tentar hj tomar um cházinho ai depois é so admnistrar =D

-Dan
Hhahahah seu viado! To com 24 anos! Quero ser descoladao nao! È mais de necessidade mesmo, vicio...Sexta mesmo sentei no bar sozinho e tomei umas brejas e pedi uma porçaozinha.

Enfim, vou continuar viradao aqui entao pra testar tb! Apesar que depois do almoço vai bater na mente que nem coque hauhuaa

Ah, e alcool me da sono rs

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Isso é falta de um terreno pra carpir.

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


staind
Hhahahah seu viado! To com 24 anos! Quero ser descoladao nao! È mais de necessidade mesmo, vicio...Sexta mesmo sentei no bar sozinho e tomei umas brejas e pedi uma porçaozinha.

Enfim, vou continuar viradao aqui entao pra testar tb! Apesar que depois do almoço vai bater na mente que nem coque hauhuaa

Ah, e alcool me da sono rs


Então vei. Tenta nao dormir a tarde. Deixa pra capotar a noite, mas põe o relogio para despertar amanhã cedo. Senão vc vai acordar meio dia e virar de novo. Vc tem que se forçar a acordar cedo, para dormir cedo, e fazer isso disciplinadamente.

Alcool me dá sono tb, mas dá ressaca, cirrose, e um monte de outros males. Sobre esse vício, sugiro consultar se tem um AA na sua cidade.

staind
Veterano
# ago/12 · Editado por: staind
· votar


paulinho pc



Insônia?
Não é, acredite!
Faça assim, amanhã ao chegar do seu trabalho, caso esteja com fome, beba um copo de iogurte e vá se deitar, sem tv, sem pc, apenas deite e durma.

Essa era minha rotina antes de tudo. E o sono do cansaço é gostoso demais
brunohardrocker
Huahauahauaa fela da mãe! . Mas nem é isso.
Igual ja falei em outro topico, meu pai tava doentao, ai tipo eu fiquei meio baqueado e outros motivos pessoais.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


staind
De ladinho é mais gostoso hein?rs
--'
Dormir de lado evita apnéia e outros problemas que atrapalham você dormir.

hauahaua Eu tenho outra mania "tumem" que é nao conseguir dormir sem barulho! seja de TV e Radio hauhaua
Barulho e luz não te deixam entrar em sono profundo. Nessas situações, mesmo que você durma 20 horas, não consegue descansar.

Ah, e alcool me da sono rs
Evite alcool (que pode até te deixar sonolento, mas acaba fragmentando o sono).
¬¬'
Nem leu o que eu escrevi, Arturo ?

staind
Veterano
# ago/12
· votar


-Dan

Então vei. Tenta nao dormir a tarde. Deixa pra capotar a noite, mas põe o relogio para despertar amanhã cedo. Senão vc vai acordar meio dia e virar de novo. Vc tem que se forçar a acordar cedo, para dormir cedo, e fazer isso disciplinadamente.

Pois é...Eu tava indo dormir as 7 ai acordava meio dia pra rangar e voltar dormir mais um tiquinho. Perdia o mais gostoso que era luz do sol hauahaua.
Vo virar hj maximo que puder! Eu to lendo ja tudo embaçadao

Alcool me dá sono tb, mas dá ressaca, cirrose, e um monte de outros males. Sobre esse vício, sugiro consultar se tem um AA na sua cidade.
Huhaauhauahaua Achei que oce bebia, mano! Nao o convidarei a brindar entao em BH!

Agora sem zuaçao vo da uma maneirada.

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
--'
Dormir de lado evita apnéia e outros problemas que atrapalham você dormir.

Hum. Bao saber... pq eu achava que eu costumava dormir melhor "debruçadao".

Barulho e luz não te deixam entrar em sono profundo. Nessas situações, mesmo que você durma 20 horas, não consegue descansar.
Entao boa parte da minha vida, meu sono nao foi dos melhores rs.
Pq sem barulho eu fico pensando demais, ai vou viajando na mente e dormir que é bao nada.

¬¬'
Nem leu o que eu escrevi, Arturo ?

Eu li CRISSS! da um desconto! vista ta embaçada rs eu ia ali ver filme pra da sono! mas acho que vou virar a noite mesmo

Mas oce tem sono normal? era nem 7 e pouca e oce ja tava on aqui! Ta no trampo?

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


staind
Tenho sono normal, sim :]
É que, supostamente, eu iria de carona para a rodoviária com a minha mã, então acordei cedo para arrumar minha mala.

Entao boa parte da minha vida, meu sono nao foi dos melhores rs.
Pq sem barulho eu fico pensando demais, ai vou viajando na mente e dormir que é bao nada.

No começo é complicado, mesmo. Mas, se você conseguir acostumar, perceberá que dormir no silêncio/escuro é BEM melhor.

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


staind
Pois é...Eu tava indo dormir as 7 ai acordava meio dia pra rangar e voltar dormir mais um tiquinho. Perdia o mais gostoso que era luz do sol hauahaua.
Vo virar hj maximo que puder! Eu to lendo ja tudo embaçadao


Então pelo visto, hj vai ser tenso segurar. Mas lembra que, pra dormir cedo, vc deve segurar o sono ate a noite. Não tem essa de, do nada, decidir dormir cedo pra acordar, cedo, pois vc nao vai conseguir. Tenta dormir la pras 18h e virar a noite dormindo pra acordar as 8h da manhã.


Huhaauhauahaua Achei que oce bebia, mano! Nao o convidarei a brindar entao em BH!

Agora sem zuaçao vo da uma maneirada.


Bebo uma vez por bimestre por aí. Nem curto. Vodka então, fico arrotando aquela merda por dias. As vezes tomo uísque jogando poker, mas só pra aquecer.

Se não conseguir, procure o AA. Sem zuera. Lá é bacana. Não deixe um buraco no seu estomâgo ou fígado ter que te falar isso.

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
Tenho sono normal, sim :]
É que, supostamente, eu iria de carona para a rodoviária com a minha mã, então acordei cedo para arrumar minha mala

Férias?=O


No começo é complicado, mesmo. Mas, se você conseguir acostumar, perceberá que dormir no silêncio/escuro é BEM melhor.
È! minha irma mesmo quando morava com nos dormia num silencio com uam facilidade eu a invejava! hauaha e alem de tudo dormia cedo, tipo 22 =O

-Dan
Então pelo visto, hj vai ser tenso segurar. Mas lembra que, pra dormir cedo, vc deve segurar o sono ate a noite. Não tem essa de, do nada, decidir dormir cedo pra acordar, cedo, pois vc nao vai conseguir. Tenta dormir la pras 18h e virar a noite dormindo pra acordar as 8h da manhã.

È, vou tentar hj! senao der amanha tento pq sabado eu ralei morto em pé!


Se não conseguir, procure o AA. Sem zuera. Lá é bacana. Não deixe um buraco no seu estomâgo ou fígado ter que te falar isso.
Acho que nem é pra tanto hahauahaua. Eu creio que estou numa fase de excesso só! Fiquei meses sem beber. Larguei ate vicio do cigarro

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


staind
Não, vou para ~sampa~

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


staind
Acho que nem é pra tanto hahauahaua. Eu creio que estou numa fase de excesso só! Fiquei meses sem beber. Larguei ate vicio do cigarro

Bao demais então =]

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
Ah é mesm, tu era do interior hauhaau.
Ta morando em republica Cris?

-Dan
Pó Crê! Mano e seus projetos na musica?
Ultima vez que tc contigo tu tinha gravado um som bem bacana!

Filhada
Veterano
# ago/12
· votar


Eu to dormindo 4 da manha, vicio na internet...
Alcool eu parei, beber so depois do vestibular, e so cerveja(eca.)
Estou torcendo por voce, vamos vencer a insonia!! \o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Vodka é coisa pra fim de semana. Troque a Vodka por água que o resto melhora.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


staind
Tô! :}

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


purple haze resolve

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


se ouvir echoes, vai acordar cabeludo, barbudo, velho e num caixão...kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To com umas manias nao tao boas