Quando rola nostalgia de épocas que nem foram tão boas assim.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12


Tópico pra vcs responderem amanhã. É pq rolou uma vibe assim comigo, uns 5 minutos atrás.

Basicamente, você lembra de uma época meio trash da vida, mas sente certa saudade mesmo assim. De qualquer forma, eis minha homenagem ao começo de 2008:

http://www.youtube.com/watch?v=2sIDKWskyAY

E sim, a música é meio bizarra. Dissertem quando acordarem, que lerei amanhã.

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


caralho, eu nao sei pq insisto em abrir as musicas que vc posta, sempre vem algo mulherzinha ou homossexual ao extremo

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Famosa miopia ao referenciar o passado.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar


O importante é manter a vibe nas aleatoriedades sem compromisso mantendo a pegação tipo, super relax e descolada and y'know, I don't know.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley
No caso específico da música desse tópico, eu meio que avise. :P

Cavaleiro
Hahahahaah provavelmente. Eu tenho que parar de chegar bêbado em casa e ir pro facebook falar com as pessoas da madrugada, hahaha. De qualquer forma, passou junto com a bebedeira qdo eu fui dormir, fi.

ZakkWyldeEMG
Ó, farei isso, fi! o/

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


Falta de mulher.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Falta de mulher.

Nesse caso de ontem, foi msm. ¬¬

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

eu tneho saudade da galera da escola, mesmo eu sendo cabaço de tudo hahaha

Simonhead
Veterano
# dez/12 · Editado por: Simonhead
· votar


você lembra de uma época meio trash da vida, mas sente certa saudade mesmo assim.


Comigo nem acontece. Corto o barato da lembrança na mesma hora ouvindo alguma coisa decente e lembrando que hoje estou bem melhor do que a época em que a tal saudade inventa de querer me reavivar.

Que se dane - passou, passou.

XhampoO
Veterano
# dez/12
· votar


Reviver é viver...Sinto falta da época que comecei a trabalhar, sempre quando passo perto do estabelecimento, passa um filme em minha cabeça, super nostálgico hahaa!!! Mas prefiro evitar essas lembranças, fico triste =/

ZXC
Veterano
# dez/12
· votar


Para mim o nome disso é lembrança depressiva...ahahaha

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Controle suas bebedeiras, dude. Too dangerous pra esse tipo de coisa hahah

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
eu tneho saudade da galera da escola, mesmo eu sendo cabaço de tudo hahaha
No meio do ano o povo que estudou comigo no colégio marcou uma reunião pra todo mundo se encontrar. Acabei não indo por preguiça de ir no interior pra uma festa em que a única moça ainda bonita e solteira provavelmente seria disputada a tapa. :P

Simonhead
Hahahaha 99% do tempo sou assim tb, fi. o/

XhampoO
Hahahhaha coisas de mosca. =)

ZXC
Para mim o nome disso é lembrança depressiva...ahahaha
Nem foi depressiva, foi uma vibe estranha, tava lembrando de coisas boas de uma época ruim. Acho que foi coisa de bebedeira msm.

Cavaleiro
Controle suas bebedeiras, dude. Too dangerous pra esse tipo de coisa hahah
Eu definitivamente tenho que parar de encher a cara assim. Acabo gastando muito, prejudica bastante o desempenho com a mulherzada e ainda rola essas viagens erradas, fi.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Saudades da ex?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline
Saudades da ex?
Na verdade de uma outra moça, conhecida em comum. :P
Coisas de bêbado, ahaha!

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Vixee.
Bebendo demais moço!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


FláviaTaline
Passou já. Agora só ressaca! :P

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Bebedeira na terça?

Ta podendo msm ehn ehuehueheu

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Cuidado com as paixonites.
Com álcool essas porqueiras vem tudo à tona.

Simonhead
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
Com álcool essas porqueiras vem tudo à tona.

Isso!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


-Dan
To nada. Entre a brincadeira de ontem e a baladinha hoje, foram-se meus dinheiros do fim de semana. ¬¬

Viciado em Guarana
Nem é paixonite. É que ontem de madrugada depois de um tempasso fui falar com a tal menina no face e rolou uns papos saudosistas, e coisas do tipo "a gente devia ter ficado", só. Daí como eu estava bebaco, veio essa vibe. Já estou normal de novo, hahaha!

Clara Schumann
Veterano
# dez/12
· votar


Olha, maltês a partir de 300 reais

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


"...um ser nostalgico é um ser infeliz, se você é feliz vai querer aproveitar cada segundo de sua vida e não vai querer olhar para traz..."
Poético rsrsr, tem coerencia? =]

Saudades de quando eu era mais inocente, parecia que eu tinha amigos de verdade, diferente de agora...

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


Eu sou da época em que o Kinder Ovo era R$ 1,00

Isso me causa saudade.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah

Indeed.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Saudades de quando eu era mais inocente, parecia que eu tinha amigos de verdade, diferente de agora...

É meio engraçado, isso. A melhor época da minha vida está sendo agora. Mas, por algum motivo, rola nostalgias de épocas mais ingenuas, mesmo.

eumesmah
Cavaleiro
Eu lembrei agora de qdo eu comecei a sair. 10 reais no bolso pagava a conta e sobrava. :(

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sei lá, é legal fazer besteiras sem pensar no que os outros vão pensar, coisa de criança kk'
Mas quando se olha para o lado e se vê as pessoas que estão na nossa volta e nunca damos bola, e olhamos para trás e vejo quanto crescemos ou não kk', vejo que nostalgia é coisa besta =]


Eu lembrei agora de qdo eu comecei a sair. 10 reais no bolso pagava a conta e sobrava. :(

Me lembro quando eu ganhava dinheiro e ia no mercado comprar minhas besteiras, quando eu ganhava dinheiro "de papel" ficava louco, dava para comprar o mundo, e tudo que tinha no mercadinho kk'

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Sei lá, é legal fazer besteiras sem pensar no que os outros vão pensar, coisa de criança kk'
Mas quando se olha para o lado e se vê as pessoas que estão na nossa volta e nunca damos bola, e olhamos para trás e vejo quanto crescemos ou não kk', vejo que nostalgia é coisa besta =]

Dá saudades de coisas meio mongolinas, mesmo, ahahah!
Sei lá, fazer merda bêbado na noite, se apaixonar e se jogar 100% nisso, só se preocupar com a balada do dia seguinte, dormir bebaco no carro, aprender alguma coisa pela primeira vez. Saudades dessas coisas. :P

Me lembro quando eu ganhava dinheiro e ia no mercado comprar minhas besteiras, quando eu ganhava dinheiro "de papel" ficava louco, dava para comprar o mundo, e tudo que tinha no mercadinho kk'

Falei mais no sentido dos bares da década de 90, mas isso é válido tb, hahahah!

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Saudades de quando eu vi uma guitarra de mil reais achava a mais foda do mundo, agora o cara vê uma gibson/fender e olha, putz tem coisa melhor, então eu quero melhor kkkk'

Saudades das primeiras gurias, cada uma era a emoção eterna, que o cara lembra até hoje, até da guria que EU tinha 13anos e ELA 16anos e me assediou kkk'

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Saudades de quando eu vi uma guitarra de mil reais achava a mais foda do mundo, agora o cara vê uma gibson/fender e olha, putz tem coisa melhor, então eu quero melhor kkkk'

Pois é. A "minha" primeira guitarra foi uma Squier California emprestada. Hoje eu tenho uma Gibson e quero uma PRS. :P

Saudades das primeiras gurias, cada uma era a emoção eterna, que o cara lembra até hoje, até da guria que EU tinha 13anos e ELA 16anos e me assediou kkk'
Hahahahaha nem me incentive a falar em assuntos mulherísticos, fi. O povo aqui já reclama de mim nesse sentido. ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando rola nostalgia de épocas que nem foram tão boas assim.