Você se alimenta bem?

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


não entendo pessoas que não tomam café da manhã, eu mesmo só levanto pela fome de ficar a noite inteira sem comer nada

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/12
· votar


De junho do ano pra cá sim. Começei a fazer exercicios, 3km de corrida e 8km de bike por dia + 1 hora de musculação, cinco vezes por semana. Começei a cuidar da alimentação também, nada de regime nem nada, só parei com refrigerante e doçes, e comçei a comer um pouco menos nas refeições. Em pouco menos de tres meses já perdi 13,5kg \o/

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


o negócio é:
gastar aquilo que consumiu... se você não gasta ela acumula e você engorda

Headstock invertido
Veterano
# ago/12
· votar


Não.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


não o que?

Headstock invertido
Veterano
# ago/12
· votar


Não.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


SIM

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
não entendo pessoas que não tomam café da manhã, eu mesmo só levanto pela fome de ficar a noite inteira sem comer nada

Eu acordo sem a minima fome e muitas vezes vou até meio dia, uma hora, sem comer.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Não, minha alimentação é toda cagada e irregular.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Estou tentando acertar minha alimentação. Nem tanto em questão de horários, mas na questão de o que como e a quantidade que eu como.

Meu almoço estava sendo um prato, digamos, generoso demais. Diminuí a quantidade e, à noite, quando volto da faculdade (isso já depois da meia noite), como algo leve - um pão com alface e tomate ou alguma fruta, já que antes eu jantava - e zzzzZzzzZZzzZZzz.

Estou me adaptando bem por enquanto. O próximo passo é fazer alguma atividade. Quero fazer judô (de preferência, ou alguma outra luta), até fiz um tópico aqui ontem pra ver se alguém sabia algum lugar legal.

Achei umas academias, essa semana vou visitar pra ver coméquié.

O esquema é largar de fazer gordice. o/

laerte_a7x
Veterano
# set/12
· votar


Comi um pacote de bolacha pela manhã e dois agora há pouco.

Isso foi tudo que eu comi hoje.

laerte_a7x
Veterano
# set/12
· votar


Me descupem, mas eu tinha que upar.

Um abraço pro mano mano Vitalogy.

Vitalogy
Veterano
# set/12
· votar


laerte_a7x

Hahaha, aeeeeEHH o/
Achei que já tinha feito um multi, se fizer isso me vende sua conta po!!! =)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar


Minha alimentação é bem regrada.

São 5 refeições diárias com bastante fibra proveniente de alimentos integrais em geral, pouca gordura (a cota da mesma geralmente provém do azeite de oliva e castanhas do pará, além de pequenas quantidades presentes em outros alimentos) e bastante proteína. E bastante água, em média 3,5l/dia. Sempre que possível (e à vontade) salada, especialmente brócolis, tomate, folhas escuras, etc. Frutas somente banana e abacaxi.

Aboli açúcar, refrigerante, frituras e merdas industrializadas mais "tóxicas". Eventualmente fujo do esquema bebendo cerveja, comendo uma carne um pouco mais gorda, algum carboidrato simples no final de semana.

Gostaria de comer mais peixe, mas o lance aqui não faz muito sucesso (muito peixe congelado de fora, conservado com excesso de amônia, peso roubado com água congelada e outras merdas).

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Frutas somente banana e abacaxi.

Pq?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/12
· votar


-Dan

Banana por causa do potássio e abacaxi porque possui enzimas digestivas que ajudam a degradar proteínas.

O resto não faço questão porque tem muita frutose

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


amém...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você se alimenta bem?