Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Atualmente, relativamente bem.
Excelente, se for comparar especialmente com os últimos 5 anos.
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
tenho medo do seu excelente... e mais ainda desse seu últimos 5 anos...kkk
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
eu me alimento bem, tirando os chocolates
|
# ago/12
· votar
Tears Of Fire
Já assistiu Super size me?
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/12
· votar
Faz um mês que mudei meus hábitos alimentares e abandonei o sedentarismo. Perdi 8 quilos nessa brincadeira. Só preciso comer mais frutas, mas compenso nos sucos.
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
Como pessimamente mal e sou sedentaria
|
# ago/12
· votar
Vick Vaporub
Poderia descrever brevemente as mudanças na sua alimentação e atividade física?
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12 · Editado por: Les Guitar
· votar
Nem um pouco. Não tomo café da manhã, a comida caseira no almoço é meio gordurosa e as outras refeições são comidas industrializadas, tipo bolacha e coisas congeladas. Sem contar o refri.
Deve ser por isso que eu não consigo ganhar peso.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu tô de dieta pra emagrecer, então basicamente alimentos integrais, leite desnatado, produtos light em geral.
Café da manhã: Geralmente uma maçã ou pão integral com queijo acompanhado de um iogurte light. Almoço: Comida normal, frango/peixe, arroz em quantidade baixa, muita salada. Lanche: Suco com uns biscoitos integrais. Jantar: Pão integral com ricota ou requeijão light + copo de leite. Ceia: (se ficar madrugada acordado) Alguma fruta ou algum suco com algo sólido pra acompanhar.
Exercícios: Só aeróbico. Corro 4km e ando 8km num dia só, de Segunda à Sexta ( nas duas primeiras semanas fiz a semana integralmente). Não corro o percurso todo porque tenho medo de foder meus joelhos. Faço flexões dia sim e dia não. Abdominiais todo dia.
o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Eu como pouco. Por isso eu sou magrelo.
laerte_a7x Melhor parar com a gordice, pois você já tem as bochechas do Fofão.
|
# ago/12
· votar
Les Guitar Não tomo café da manhã, a comida caseira no almoço é meio gordurosa e as outras refeições são comidas industrializadas, tipo bolacha e coisas congeladas. Sem contar o refri.
Deve ser por isso que eu não consigo ganhar peso.
Comentário digno de uma surra de cinto, hein.
Vick Vaporub
Bacana tua alimentação. Teus exercícios são mó puxados o.o (de recém ex-sedentário pra ex-sedentário)
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge não...
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Mas é verdade, eu não consigo engordar. Devo ter vermes.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Eu como muita porcaria! Fico gastando meu dinheiro em Burger King, foda isso =/ Mas de resto como em casa, então eu acabo comendo coisas não tão ruins pra saúde.
De qualquer jeito, 1,78~65kgs. Sou African Child total!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Bom, eu também não tomo café da manhã, eu levanto 6:30 e só vou comer alguma coisa lá pras 13...
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
De um ano pra cá, minha alimentação mudou bastante, por isso eu não ganho peso... o médico ainda não me liberou pra academia, digo pra musculação por isso eu nem me animo. Terça, quinta e sábado eu faço uma caminhada de casa até o centro ( mais ou menos 10 km pra ir e 10 pra voltar ) com uma pausa entre a ida e volta. Isso mantém o meu coração num ritmo bom
Minha rotina de comilança é a seguinte De manhã um pouquinho de chá mate e duas fatias de pão de forma, ou 6 bolachas de água e sal sempre com margarina sem sal
No almoço, duas escumadeiras de arroz, uma conhça de feijão , um bife, filé de frango ou hamburguer caseiro grelhado e um pratinho com meio tomate fatiado e um poquinho de alface, rúcula e agrião
A tarde uma maçã (meia se for muito grande ) ou meia maçã verde
O jantar idem ao almoço, as vezes eu faço uma farofa com cebolinha e bacon
nos fins de semana eu como um pastel na feira no almoço e não janto, faço um lanche No domingo eu não almoço ou não janto, de vez em quando como macarrão com um molho zero e tempero com orégano e cebola
Uma vez a cada 4 meses ou mais eu vou num fast food pq as vezes enjoa comer bem
Não bebo refrigerantes, nem alcool
Atualmente eu to com 1,79m e pesando 72 kgs... acho que ta bom haha
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
me alimento bem até demais
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
dp surpresa
espero que isso não aconteça irl
|
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
Muito bem, não falta nada na minha dieta. Tá tudo em excesso.
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
Não.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Não. Viver só de cachaça da nao rs
|
-Dan Veterano
|
# ago/12 · Editado por: -Dan
· votar
Tomo café as 8h30 (pao com manteiga e cafe com leite desnatado) Almoço as 12h30 (arroz feijao macarrao e etcs. Comida normal)
E só.
As vezes umas frutas a noite. Nada de refri. Alcool uma vez por bimestre.
O que me intriga é a vontade de comer um docinho depois do almoço. Deve ser coisa da quimica dos alimentos.
|
Lìív Veterano |
# ago/12 · Editado por: Lìív
· votar
staind Hahah. Acho que não, mesmo.
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/12
· votar
bblmanda
eu me alimento bem, tirando os chocolates
Por isso tá gorda desse jeito.
Vick Vaporub
Legal.
Les Guitar
Nem um pouco. Não tomo café da manhã, a comida caseira no almoço é meio gordurosa e as outras refeições são comidas industrializadas, tipo bolacha e coisas congeladas. Sem contar o refri.
Que nem eu. Às vezes, passo o dia inteiro sem comer porra nenhuma. Outras, mato uma panela de feijoada SOZINHO.
Viciado em Guarana
Eu como pouco. Por isso eu sou magrelo.
Relativo. Tem gente que come bagarái e não engorda, e gente que come pouco mas é cheio de pneuzinhos.
Melhor parar com a gordice, pois você já tem as bochechas do Fofão.
Eu prefiro que você me diga que eu sou bonitão que nem o Tarsius.
Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu como muita porcaria! Fico gastando meu dinheiro em Burger King, foda isso =/ Mas de resto como em casa, então eu acabo comendo coisas não tão ruins pra saúde.
Depende. O que tu come em casa?]
Sou African Child total!
Eita!
Meu filho ouvirá Classic Rock
Bom, eu também não tomo café da manhã, eu levanto 6:30 e só vou comer alguma coisa lá pras 13...
Eu acordo às 10.00 (sério), como umas bolachas e só. Às vezes, nem almoço.
Rafa-Ban
Vou esperar o filme.
Bizet
Muito bem, não falta nada na minha dieta. Tá tudo em
O_o
-Dan
Você pode até achar que não, mas essa dieta aí não é muito boa.
Lìív
És cachaceira?
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
laerte_a7x Não :D
|
-Dan Veterano
|
# ago/12
· votar
laerte_a7x
Você pode até achar que não, mas essa dieta aí não é muito boa.
Sei que não é. MAs prefiro comer pouco a noite do que comer um burgão a noite, ou comer porcarias a noite. Acho minha dieta menos pior que muitas por ai.
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/12
· votar
Lìív
Que bom!
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/12
· votar
-Dan
Pode crer. Até agora eu só comi um pacote de bolacha de chocolate. O pior é que eu não posso voltar pra casa agora, pois minha mãe quer arrancar minhas tripas.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
laerte_a7x Não :D
Hauahauhauahauahaua. Vou perguntar o Tia Rute
|
faith_girl Veterano |
# ago/12
· votar
me alimento super bem :) acho que isso q compensa as porcarias kkkkkk
Atualmente to fazendo um ''bico'' e meu almoço é apenas 30 min,e como sou mto lerda pra comer então levei um caldo de abobora com carne,arroz,uns ovinhos de codorna e um danone além de chá verde (eu sou maluca e bebo 6x ao dia) , ai chega a minha supervisora e fala ''Ai eu tbm como super pouco'' e nisso ela e prepara um desses shakes emagrecedores,isso pq comeu de café da manhã um pastel ¬¬ porra come direto,depois acha ruim q é gorda!
|