Qual a coisa mais idiota q vc precisou fazer em um trabalho?

Autor Mensagem
    faith_girl
    Veterano
    # ago/12

Já me vesti de coração e de duende (St Patrick's Day) e 'joguei' pirulitos como forma de divulgação na casa das pessoas e depois liguei pra saber se tinham recebido HAUEHUAHUEA - plano de marketing zeroooo!

e vcs?

beijocas!
    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/12
    · votar

ficar trabalhando...isso é um saco ¬¬
    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Nada, nunca trabalhei na vida. Só estágio mesmo, e lá não rolava essas babaquices.
    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Eu fui ursinho pimpão.

Não queria usar a parte que cobria a cabeça de jeito nenhum, mas tive que usar na marra. A minha professora da época deve ter até hoje guardada a fita K7 da filmagem.
    Gui
    Veterano
    # ago/12
    · votar

trabalho escolar ou emprego?
    faith_girl
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: faith_girl
    · votar

Gui
    emprego AHUEHUHA
    percebi q eu devo pego os trampos mais zuados do mundo.
    staind
    Veterano
    # ago/12
    · votar

beijocas!
    Hum q beijocas!

Melhor bjo do ot
    staind
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Enfim eu tive um "trabalho" que era juntar monte de folhetinhos de empresa e grampiar. Tipo umas 15. Separava os montinhos ai depois ia grampiando. Dia todo nessa idiotice. Me rendeu 50 conto. Senao me engano na época era bastante dinheiro.
    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Ver uma pessoa vestida de duende jogar pirulito na minha casa e se não bastasse, me ligar pra perguntar se eu tinha recebido.
    Vitalogy
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Cuidar do filho do meu encarregado...
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Acessar um fórum e me fingir de amiguinho das pessoas pra coletar o máximo de informações sobre a vida de cada um.

=]
    The Laughing Madcap
    Veterano
    # ago/12
    · votar

lidar com um yuppie palhaço de rh
    Lucas Borlini
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Die Kunst der Fuge
    Acessar um fórum e me fingir de amiguinho das pessoas pra coletar o máximo de informações sobre a vida de cada um.

Hummm, bacana isso aí.
    Me diz, o que vc coletou de mim?
    rodsom
    Veterano
    # ago/12
    · votar

cantar funk carioca. era carnaval, e como funk nao tem baixo, sobrou pra mim.
    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar

trabalho? rs
    TASIVA
    Veterano
    # ago/12
    · votar

eu não lembro da coisa mais idiota...mas uma cena idiota/desagradável foi quando eu tive que fazer levantamento junto a outra menina dos banheiros de um clube ...e eu estava no masculino enquanto um funcionário tomava conta para evitar constrangimentos gerais.
    Só que então um garoto gorducho e suado de no máximo 14 anos entra correndo no banheiro...mija de porta aberta, não dá descarga e não lava a mão...e ai correu fora do banheiro sem ao menos pedir licença...

Foi nonsense.
    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/12
    · votar

duende (St Patrick's Day) e 'joguei' pirulitos como forma de divulgação na casa das pessoas e depois liguei pra saber se tinham recebido HAUEHUAHUEA - plano de marketing zeroooo!

Pqp! Acho que não se faz mais coisas desse tipo desde 1700 hahahaha.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Qual a coisa mais idiota q vc precisou fazer em um trabalho?