Qual a atidude mais idiota e que já tomou ?

Autor Mensagem
soldier of love
Veterano
# set/04




Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Responder esse tópico...

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Bem já fiz muita idiotisse, ainda mas quando era criança : um dia eu cabulei aula com um amigo fomos dar um rolé no shoping ,detalhe nesse dia por um motivo qualquer, a escola toda foi dispensado, o onibus da escola chegou desceram todos as crianças da rua menos eu !hehehehehehehe me fodi grandão! na verdade eu sinto saudades dessa epoca em que podia errar, vacilar e a punição era um castigo qualquer de minha mãe, hoje em dia percebo que minha mãe esteve sempre ao meu lado e como era criança ñ percebia , e que pena que as vezes posso gritar , espernear , berrar que sei que ela ñ pode me escutar.
Que saudade da epoca que achava que eu era um adulto,mas ñ passava de uma criança , e como éra bom ser criança.

www.martinsfig.flogbrasil.terra.com.br

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


porra! criei esse topico achei que iria vingar e nada que bosta , até que eu achei legalzinho da pra se divertir e contar autas estorias se acharem que ainda ñ vingara peço aos senhores moderadoes que fechem.

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


a pior de todas foi, num dia de verão, ir (invadir, pra dizer a verdade!) para a casa de um vizinho com meus amigos e tomar banho na piscina dele (o vizinho tinha saído de férias). O cara voltou bem no dia e pegou todos lá.. ahuahuhaahahhahahahhaha... não vou esquecer disso jamais.. acho que tinha uns 12 anos...

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Harvey

Imagino o desespero de vcs hauhauhauhauhau puts ! que mico veio!

yield
Veterano
# set/04
· votar


porra! criei esse topico achei que iria vingar e nada que bosta

soldier of love

depois que tu flw que o felipe dylon era um gatinho perdesse a credibilidade hahahhahaa

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Cara! o que eu disse foi dito eu ñ me arrependo , sabe tenho minha personalidade formada e se perdi credito com alguem pouko me importa, tenho certeza que pessoas que eu procuro pra serem minhas amigas aki no forum souberam entender , que ñ é seu caso ! deve ser um gatoto mimado e preconseituoso! só me responda uma coisa ? qual sua idade tenho certeza que tem uns 10 pois tem muito a crescer e a desenvolver .

Véi Angelo
Veterano
# set/04 · Editado por: Véi Angelo
· votar


;-D
soldadinhu eh pavil curto o.O

yield
Veterano
# set/04 · Editado por: yield
· votar


soldier of love

Cara, eu tava brincando, não leve tudo por trás

A proposito tenho 18 anos e não sou um
gatoto mimado e preconseituoso

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
Imagino o desespero de vcs hauhauhauhauhau puts ! que mico veio!

pior que a gente saiu correndo de lá.. deixamos todas as nossas roupas, eauhauhauahuahah... saímos correndo só de calção pela rua. mas o cara viu quem era e depois tivemos de voltar lá pra pegar as roupas, relógio, tênis, etc... baita mico! fora que meus pais ficaram mais de um mês no meu pé por causa disso...
mas não sei se me arrependo, hehehehe... é sempre bom ter uma história legal pra contar..

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Harvey

Cara ! que ñ deve se arrepender pois era sua infancia e isso te protegia, no fundo seus pais queriam rir de suas peraltices, mas ñ podiam pq vc estava em processo de formação , vai fazer coisas do tipo hoje vai ser chamado de vagundo, inconsequente, desocupado etc.

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


yield

Blz! hauhauhauhau.

www.martinsfig.flogbrasil.terra.com.br

Eduardo Andrino III
Veterano
# set/04
· votar


depois que tu flw que o felipe dylon era um gatinho perdesse a credibilidade hahahhahaa, já tem gente se assumindo, hahaha

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


Eduardo Andrino III

hauhauhauhauhauahua.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


putz...

Eu ESNOBEI uma guria mais velha do q eu q tava afim d mim. Ela era a garota mais disputada do colégio, chegou em mim, me prendeu na parede e lascou a pergunta. Daí eu respondo "vou pensar" puta merda!!!
c*****, **** eu **** bosta!!! Q merda! Eu vivo me reclamando aki dessa merda dessa bagaça d vida q eu nao tenho namorada e aquela guria me dando lá o mó mole enquanto mais d 100 pessoas sonhavam em estar no meu lugar aquela hora... mau dia, mau dia, mau dia, má vida, mau tudo!!! MERDDAAAAA!!!!

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
ahuhauhauhau qnts anos se tinha

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


slash_sp
13 (ano passado =P)

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
HAHuAhauhAUAhuAHAUAhu...que foda cara!!!!!!!!!

Alessandra
Veterano
# set/04
· votar


Tô aqui imaginando a mulecada correndo pela rua de calção de banho, auihauihauiahau!!!

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


Alessandra
Tô aqui imaginando a mulecada correndo pela rua de calção de banho, auihauihauiahau!!!

heheheh.. pior de tudo. na fuga encontramos a maior fofoqueira do bairro. ela só olha:
- Vcs estavam tomando banho na piscina do sr. fulano (não lembro mais o nome do cara)?
a gente só se olha. de calção, sem camisa, descalços em molhados.
- Nós?! Claro que não!
Aí desce o cara correndo pela rua com a mulher dele atrás e gritando:
- Gurizada! Voltem aqui logo... Que droga vcs tavam fazendo
na minha piscina?!
Aí começamos a correr de novo.... hauhauhauhauuaha.. até que o cara desistiu... mas quando voltamos pra casa tava todo mundo sabendo já..

maggie
Veterana
# set/04
· votar


huahuahuahuahua

Tô aqui imaginando a mulecada correndo pela rua de calção de banho, auihauihauiahau!!!
2

Metal Milk Shake
Veterano
# set/04
· votar


ehehehehehe......

Tô aqui imaginando a mulecada correndo pela rua de calção de banho, auihauihauiahau!!! (3)

soldier of love
Veterano
# set/04
· votar


hauhauhauhauhau
Tô aqui imaginando a mulecada correndo pela rua de calção de banho, auihauihauiahau!!! (4)

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


hauhauhauhauhau
Tô aqui imaginando a mulecada correndo pela rua de calção de banho, auihauihauiahau!!! (5)


ophius
Veterano
# jun/05
· votar


hauhauhauhauhau
Tô aqui imaginando a mulecada correndo pela rua de calção de banho, auihauihauiahau!!! (5),(6),(7),(8),(9),...(1.000.000.000.000.000.000.000)



Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


caralho...ano passado...
eu fiz a mesma bosta que o Tuarelli fez.Uma mina chego em mim (era a mais gostosa da sala)
-Me agarra!
Eu devia estar com a cabeca em otro mundo, num sei por que cargas d'agua eu disse isso:
-Vo pensar...

¬¬

The_Trooper_3
Veterano
# jun/05
· votar


me registrar no fcc...

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


­­  

danilo_bass_2
Veterano
# jun/05
· votar


 

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a atidude mais idiota e que já tomou ?