Autor |
Mensagem |
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton murilo97 brunowebguitar
Minha vez agora
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
The Red Special
Se liga, Richie Sambora fazendo uma homenagem ao Eric Clapton na música que ele escreveu para o slowhand com o próprio Clapton no solo de guitarra:
http://www.youtube.com/watch?v=943fWduCQN8
|
fastanimous Veterano |
# ago/12
· votar
Leia o texto que escrevi e tente entender, se não for muito complexo pra você....
Não to tratando ninguém como inferior!
Reparou como vc se contradiz amigo? OU estou sendo muito complexo pra vc?
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye
Essa é foda!
Uma das mais lindas do Floyd!
/o\
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
fastanimous cara, se você curte jorge e matheus e quer que tenham pessoas que compartilham do mesmo gosto que você aqui no fórum, acho que você está no lugar errado, até porque eu não conheço ninguém aqui que curte sertanejo
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
null
|
brunowebguitar Veterano |
# ago/12
· votar
fastanimous A primeira fui eu quem escrevi, a outra foi outro cara, e você não é nem um pouco complexo, seu linguajar indecifrável que é....
|
fastanimous Veterano |
# ago/12
· votar
Adulto??? Não é o que parece... Quando você passar a entender um pouco mais sobre música, você volta aqui pra conversar que nem uma pessoa civilizada, porque nesse seu estilo, tá bem difícil!!
Mais uma vez se contradizendo, musica é musica meu amigo isso não faz ninguem ser melhor que ninguem
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
ahhh esses tópicos polêmicos do fórum de musica quando são movido para o OT perdem a graça
=/
|
GrungeMan Veterano |
# ago/12
· votar
Já cansei tb desse pessoau que fica pagando pau pra moderador, num vi ninguem fla mal de moderador nessa bagaça só pq tem medinho, Ok , agora te desafio a ir no seu emprego e falar mal do seu chefe na cara dele... ou ta com medinho ?
|