Orkut vs Forum Cifraclub

Autor Mensagem
Lucas Maia Freire
Veterano
# dez/04


Meu voto vai para o forum cifraclub,pois apesar de ter muito menos gente que os orkut,me parece bem mais movimentado e divertido.

Dogs3
Veterano
# dez/04
· votar


caralho que nerd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
porra, muito nerd esse tópico!!!!!
aaaaaahhhhhhhhh

Lucas Maia Freire
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs3
Entao nao posta porra cai fora caralho

Dogs3
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas Maia Freire
:(

Lucas Maia Freire
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs3
Nao quis te ofender mas se nao gostou pra que postou?

Dogs3
Veterano
# dez/04
· votar


:)

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


não tem nem oq comparar cara.. orkut é um saco.. eu mal entro naquela porra.. ta sempre a mesma merda.. ja aqui não.. a cada segundo a galera arruma alguma coisa pra fazer.. \m/ CifraClub Kicks Ass \m/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


acho que duplamente ambos os dois ultimamente estaum um saco....porem o orkut me fez retomar contato com um pessoa que naum via a 5 anos :) e o cifra me ajuda a passar o tempo quando naum tenho o que fazer no trabalho.........

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


É o seguinte: No Orkut você não sabe quem está online. Só vê aquelas fotinhos dos seus amigos e das outras pessoas. Aí coloca uma mensagem pra um deles e só vai ter resposta muuuuito tempo depois. Deveria ter um sistema lá pra saber se uma pessoa está online pra poder bater papo.

Agora, aqui no Cifraclub tá sempre cheio de maluco.
Mas aqui também deveria poder colocar uma fotinha e outros detalhes em Membro. Aí sim seria perfeito.

Pô, mas pra isso é que existe MSN, né?

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


Né !!

:)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto mais de barzinho + cerveja +amigos, mas o forum eh klegal quando to aqui em casa sem fazer absoluta nadaQ!

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


oq é Orkut

Dogs3
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
É um programa Powered by Google associated with Whitehouse onde você pensa que é legal, mas eles pegam seus dados junto com o IP pra fazer espionagem norte-americana.

Sam
Moderador
# dez/04
· votar


Cifra Club é mil vezes melhor, pô! ;)

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


eu prefiro mil vz o forum!!! O Orkut sempre ta com o servidor ruim... o negocio é lento... alem de muitas outras coisas!
Uma vez forum cifraclub... sempre forum cifraclub...

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Fórum com certeza!!!Eu nem sei mexer no orkut,mas dizem q eh mt complicado.......mas ás vezes eu tenhu vontade pq naum tenhu mts amigos msm,então eh bom conhecer um pessoal por aê...........

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Kagome
Não tem muitos amigos na NET, vc quer dizer né? Se for isso, vai no bate-papo q resolve toda sua vida... pode ter certeza q vc vai ter 3000 namoradas virtuais se vc seguir esta lei do batepapo:
Artigo n° 123 do bate-papo: Nunca ser sincero (seja pelos seus interesses, hobbys, aparecia fisica, mentalidade ou qualquer outra coisa q vc ache nessesária.)

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Sam
podscrê

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


o q tem a ver....cifraclu e orkut?

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

Valew!!...................=)..............mas eh sério,uma vez eu tava no bate-papo da Uol e foi a maior mentira......................cara,vou ser ladra desse jeito,boa p/ enganar..................=P

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Só falta Batman vs Superman prometido para 2007

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

P/ mim eh nenhum...............naum gosto desses carinhas aê........p/ começar o Superman morreu e o Batman envelheceu..........naum poderia ter acontecido algo melhor!! =)

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Kagome

eu naum gosto do Superman , mas gosto do Batman ...

to falando de B vs S no cinema ...

Do Batman já tem 3 filmes garantidos e do Superbiba 1 filme

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

kracas......................................esses caras fazem sucesso soh colokando a capa....................imagina então o Superman em slogan de super-mercado??.....................

Lucas Maia Freire
Veterano
# dez/04
· votar


Cifraclub nao tem pre ninguem nem pra esse russo idiota chamado Orkut hahauahauahahauhauahuah

Grow
Veterano
# dez/04
· votar


mil vezes orkut... mas isso é de uns tempos pra cá, antigamente era legal o fórum

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Ainda não entrei no tal orkut.,

codec
Veterano
# dez/04
· votar


é igual compara punheta(orkut) x sexo(forum)



A punheta ganha é claro

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Ainda não entrei no tal orkut(2).

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


mesmo asssim acredito q aki seja bem melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkut vs Forum Cifraclub