Autor |
Mensagem |
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
e acabou que até agora ninguem ajudou o cara.
|
pianista1minuto Veterano |
# ago/12 · Editado por: pianista1minuto
· votar
Baixista são musicos e o resto é resto?? vai uma piadinha entao...
Um guitarrista e um baixista estava brigando antes de um show atras das cortinas e o vocalista chegou e disse: - Porra, porque vcs estao brigando?? Baixista- é porque esse viado desafinou uma corda do meu baixo! - tábom mas qual é o problema entao?? vamos logo la tocar. Baixista- é que ele nao quer me dizer qual corda foi.
hehe
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
Spect Aranhas não são insetos.
essa é nova pra mim, nem sabia... são o que então?
|
mult Veterano |
# ago/12 · Editado por: mult
· votar
suitsu e acabou que até agora ninguem ajudou o cara.
mas o cara tem que agradecer pois são os floods que estão mantendo o tópico dele no topo, aí quem sabe aparece alguém que possa ajuda-lo, pensa bem, se não fosse esse tanto de desvirtuamento esse tópico já tava lá pela 2ª pg? tava na 2ª dos tópicos isso sim... =)
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
pianista1minuto Baixista são musicos e o resto é resto?? vai uma piadinha entao...
Um guitarrista e um baixista estava brigando antes de um show atras das cortinas e o vocalista chegou e disse: - Porra, porque vcs estao brigando?? Baixista- é porque esse viado desafinou uma corda do meu baixo! - tábom mas qual é o problema entao?? vamos logo la tocar. Baixista- é que ele nao quer me dizer qual corda foi.
hehe hahahhaha essa é boa huehuehue
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
mult essa é nova pra mim, nem sabia... são o que então?
Bichos repugnantes.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
pianista1minuto Um guitarrista e um baixista estava brigando antes de um show atras das cortinas e o vocalista chegou e disse: - Porra, porque vcs estao brigando?? Baixista- é porque esse viado desafinou uma corda do meu baixo! - tábom mas qual é o problema entao?? vamos logo la tocar. Baixista- é que ele nao quer me dizer qual corda foi.
dibass, vai the chá?
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkk
|
pianista1minuto Veterano |
# ago/12
· votar
Porra, o baixo foi inventado ontem e todo mundo toca baixo, o cara ja quer diminuir os outros instrumentos e os musicos, Baixo todomundo toca.
|
Dave Mustarda Veterano |
# ago/12
· votar
É tenso,toda vez que os vizinhos estam dormindo eu tenho que tocar baixo =(
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
mult É verdade, não tinha pensado assim, mas coitado, o tanto que ja zuaram o cara ai nem sei se vale a pena mesmo....
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu
uahuhauhauhaua verdade!!!
|
rodsom Veterano |
# ago/12
· votar
Baixo todomundo toca. agora, piano é só os gays
|