Gente, algum de vocês é músico ou compositor?

Autor Mensagem
O_Ciber-Soldado
Veterano
# ago/12


É o seguinte: eu sou autor de uma série em quadrinhos para adultos que se chama Geisha e Mangetsu, que é sobre uma dupla musical que tem simpatia pela cultura japonesa.

Até agora, já escrevi seis letras musicais e uma cantiga para elas, todas falando a respeito de artistas ou cortesãs japonesas e Luas cheias.

Eu então separei duas listas de elementos da cultura japonesa para poder escrever sete novas letras musicais para elas, eis as listas: http://albert-e-eins...2012-04-28.html (penso ter me esquecido do sumô e seguramente, esqueci-me da Hello Kitty, mas pelo menos, incluí coisas que ninguém já ouviu falar antes).

Só que eu fui escrever a primeira e não deu em nada, por isso, se algum de vocês for músico ou compositor e estiver interessado em fazer uma parceria para escrever sete letras musicais para mim sobre a cultura japonesa, favor entrar em contato: saviochristi@yahoo.com.br e saviochristi@gmail.com.

Bom, pessoal, aguardo algum retorno da parte de pelo menos um de vocês!

ACIDO LISERGICO
Veterano
# ago/12
· votar


algum de vocês é músico ou compositor?
Não.
Estamos num fórum de música sabia?
As chances de alguém daqui ser músico é quase 0%.

Dave Mustarda
Veterano
# ago/12 · Editado por: Dave Mustarda
· votar


/\
/\
/\

Sarcasmo detected

...Acho que você teria mais resultados postando no Musica em geral '-'

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


escreveremos sobre hentais

rodsom
Veterano
# ago/12 · Editado por: rodsom
· votar


musico aqui, só os baixistas, o resto é resto.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


/\ nasci pra ler uma coisa dessas.

Peça ajuda pro usuário Black Fire, ele é compositor. Abraços.

suitsu
Veterano
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar


Peça ajuda pro usuário Black Fire, ele é compositor. Abraços.

Se não me engano o usuário Eric Clapton também é, peça ajuda a ele, mas como o amigo acima disse, esse tópico deve render mais se vc o colocar em Música em Geral.


Abraços.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Eu sou mas num to muito afim não '-', enfim, eu componho mais por diversão, não penso em nada profissional, e meio q é involuntario, compus 6 musicas sem querer pa minha banda, todos (as 10 pessoas) q ouviram gostaram xd

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
Se não me engano o usuário Eric Clapton também é, peça ajuda a ele, mas como o amigo acima disse, esse tópico deve render mais se vc o colocar em Música em Geral.


O Eric Clapton tá mais interessado em tocar com o BB King mesmo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


O Black Fire deve ser mais adequado pro projeto, além de ser compositor, filósofo, extremamente intelectual, culto e politizado, ele também tem cara de ser aqueles gordinhos que curte Hentai. É perfeito pra vaga ^^

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Você tem 27 anos e está vestido de mágico na foto do perfil do FCC?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Também sou pintoso.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire

Nunca ví você salamear nenhuma mina daqui. Sei não, viu?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Pedro_Borges
Eu sou homossexual.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Aff

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


então pode tirar o titulo de gato do OT, se precisarem de um substituto, lanço aqui minha candidatura.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


"Sou autor de seis séries em quadrinhos para adultos: "As Aventuras da Prostituta" (estrelada por "Márcia a Prostituta", a qual deu origem ao livro "Márcia Alva a Prostituta"), "Louan Motti; Hermafrodita", "Geisha e Mangetsu", "Sacrossando (Impróprio para Menores)", "A Prostituta e Louan Motti" (uma junção das duas primeiras) e "Drácula de Sávio Christi". Também sou autor da "Galeria de Animais Pequenos" (uma coletânea com mais de trinta ilustrações de pequenos insetos, répteis e roedores, incluindo alguns que são assustadores ou sensuais)."

oO

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

ser gato não implica em ser heterossexual.

Filhada
Veterano
# ago/12
· votar


^
^
Depende...
No japao chamar um rapaz de gato(neko) quer dizer que ele e gay.

Ja ne!

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
ser gato não implica em ser heterossexual.

Hum meninão, detected!

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Pedro_Borges

Não entendi até hoje por que chamar de homossexual é uma chacota/brincadeira/zoação.


Aliás, adoraria ser homossexual se eu tivesse nascido mulher. Colaria velcro 24/7.

Dave Mustarda
Veterano
# ago/12
· votar


Filhada

Mer...eu usava Neko como apelido em um forum de mangá u_u'

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/12
· votar


Sou autor de seis séries em quadrinhos para adultos: "As Aventuras da Prostituta" (estrelada por "Márcia a Prostituta", a qual deu origem ao livro "Márcia Alva a Prostituta"), "Louan Motti; Hermafrodita", "Geisha e Mangetsu", "Sacrossando (Impróprio para Menores)", "A Prostituta e Louan Motti" (uma junção das duas primeiras) e "Drácula de Sávio Christi". Também sou autor da "Galeria de Animais Pequenos" (uma coletânea com mais de trinta ilustrações de pequenos insetos, répteis e roedores, incluindo alguns que são assustadores ou sensuais).


Se voce postar ilustrações de pequenos insetos sensuais eu juro que te ajudo.

Redes
Veterano
# ago/12
· votar


Sou autor de seis séries em quadrinhos para adultos: "As Aventuras da Prostituta" (estrelada por "Márcia a Prostituta", a qual deu origem ao livro "Márcia Alva a Prostituta"), "Louan Motti; Hermafrodita", "Geisha e Mangetsu", "Sacrossando (Impróprio para Menores)", "A Prostituta e Louan Motti" (uma junção das duas primeiras) e "Drácula de Sávio Christi". Também sou autor da "Galeria de Animais Pequenos" (uma coletânea com mais de trinta ilustrações de pequenos insetos, répteis e roedores, incluindo alguns que são assustadores ou sensuais).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

insetos sensuais?

mult
Veterano
# ago/12
· votar


insetos sensuais?

se formos pensar bem, existe sim muitos insetos sensuais...

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


mult

Aranhas não são insetos.

Dave Mustarda
Veterano
# ago/12
· votar


/\
/\
/\

Mas nós pisamos nelas mesmo assim u.u

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


The Laughing Madcap
ser gato não implica em ser heterossexual.

Tá bom, então. Chamar um homem de gato é hábito entre as mulheres, agora vê se elas chamam um homossexual de gato, hein? Vai nessa.




/Em tempo. Voltemos ao tema do tópico!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tenho é medo de uma coisas dessas.

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Electric Eye
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo pra cassete com esse forum, kkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gente, algum de vocês é músico ou compositor?