Autor |
Mensagem |
O_Ciber-Soldado Veterano |
# ago/12
É o seguinte: eu sou autor de uma série em quadrinhos para adultos que se chama Geisha e Mangetsu, que é sobre uma dupla musical que tem simpatia pela cultura japonesa.
Até agora, já escrevi seis letras musicais e uma cantiga para elas, todas falando a respeito de artistas ou cortesãs japonesas e Luas cheias.
Eu então separei duas listas de elementos da cultura japonesa para poder escrever sete novas letras musicais para elas, eis as listas: http://albert-e-eins...2012-04-28.html (penso ter me esquecido do sumô e seguramente, esqueci-me da Hello Kitty, mas pelo menos, incluí coisas que ninguém já ouviu falar antes).
Só que eu fui escrever a primeira e não deu em nada, por isso, se algum de vocês for músico ou compositor e estiver interessado em fazer uma parceria para escrever sete letras musicais para mim sobre a cultura japonesa, favor entrar em contato: saviochristi@yahoo.com.br e saviochristi@gmail.com.
Bom, pessoal, aguardo algum retorno da parte de pelo menos um de vocês!
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# ago/12
· votar
algum de vocês é músico ou compositor? Não. Estamos num fórum de música sabia? As chances de alguém daqui ser músico é quase 0%.
|
Dave Mustarda Veterano |
# ago/12 · Editado por: Dave Mustarda
· votar
/\ /\ /\
Sarcasmo detected
...Acho que você teria mais resultados postando no Musica em geral '-'
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
escreveremos sobre hentais
|
rodsom Veterano |
# ago/12 · Editado por: rodsom
· votar
musico aqui, só os baixistas, o resto é resto.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
/\ nasci pra ler uma coisa dessas.
Peça ajuda pro usuário Black Fire, ele é compositor. Abraços.
|
suitsu Veterano |
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar
Peça ajuda pro usuário Black Fire, ele é compositor. Abraços.
Se não me engano o usuário Eric Clapton também é, peça ajuda a ele, mas como o amigo acima disse, esse tópico deve render mais se vc o colocar em Música em Geral.
Abraços.
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
· votar
Eu sou mas num to muito afim não '-', enfim, eu componho mais por diversão, não penso em nada profissional, e meio q é involuntario, compus 6 musicas sem querer pa minha banda, todos (as 10 pessoas) q ouviram gostaram xd
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu Se não me engano o usuário Eric Clapton também é, peça ajuda a ele, mas como o amigo acima disse, esse tópico deve render mais se vc o colocar em Música em Geral.
O Eric Clapton tá mais interessado em tocar com o BB King mesmo.
|
# ago/12
· votar
O Black Fire deve ser mais adequado pro projeto, além de ser compositor, filósofo, extremamente intelectual, culto e politizado, ele também tem cara de ser aqueles gordinhos que curte Hentai. É perfeito pra vaga ^^
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
Você tem 27 anos e está vestido de mágico na foto do perfil do FCC?
|
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Também sou pintoso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
Black Fire
Nunca ví você salamear nenhuma mina daqui. Sei não, viu?
|
# ago/12
· votar
Pedro_Borges Eu sou homossexual.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Aff
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
então pode tirar o titulo de gato do OT, se precisarem de um substituto, lanço aqui minha candidatura.
|
# ago/12
· votar
"Sou autor de seis séries em quadrinhos para adultos: "As Aventuras da Prostituta" (estrelada por "Márcia a Prostituta", a qual deu origem ao livro "Márcia Alva a Prostituta"), "Louan Motti; Hermafrodita", "Geisha e Mangetsu", "Sacrossando (Impróprio para Menores)", "A Prostituta e Louan Motti" (uma junção das duas primeiras) e "Drácula de Sávio Christi". Também sou autor da "Galeria de Animais Pequenos" (uma coletânea com mais de trinta ilustrações de pequenos insetos, répteis e roedores, incluindo alguns que são assustadores ou sensuais)."
oO
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite
ser gato não implica em ser heterossexual.
|
Filhada Veterano |
# ago/12
· votar
^ ^ Depende... No japao chamar um rapaz de gato(neko) quer dizer que ele e gay.
Ja ne!
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap ser gato não implica em ser heterossexual.
Hum meninão, detected!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
Pedro_Borges
Não entendi até hoje por que chamar de homossexual é uma chacota/brincadeira/zoação.
Aliás, adoraria ser homossexual se eu tivesse nascido mulher. Colaria velcro 24/7.
|
Dave Mustarda Veterano |
# ago/12
· votar
Filhada
Mer...eu usava Neko como apelido em um forum de mangá u_u'
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
Sou autor de seis séries em quadrinhos para adultos: "As Aventuras da Prostituta" (estrelada por "Márcia a Prostituta", a qual deu origem ao livro "Márcia Alva a Prostituta"), "Louan Motti; Hermafrodita", "Geisha e Mangetsu", "Sacrossando (Impróprio para Menores)", "A Prostituta e Louan Motti" (uma junção das duas primeiras) e "Drácula de Sávio Christi". Também sou autor da "Galeria de Animais Pequenos" (uma coletânea com mais de trinta ilustrações de pequenos insetos, répteis e roedores, incluindo alguns que são assustadores ou sensuais).
Se voce postar ilustrações de pequenos insetos sensuais eu juro que te ajudo.
|
Redes Veterano |
# ago/12
· votar
Sou autor de seis séries em quadrinhos para adultos: "As Aventuras da Prostituta" (estrelada por "Márcia a Prostituta", a qual deu origem ao livro "Márcia Alva a Prostituta"), "Louan Motti; Hermafrodita", "Geisha e Mangetsu", "Sacrossando (Impróprio para Menores)", "A Prostituta e Louan Motti" (uma junção das duas primeiras) e "Drácula de Sávio Christi". Também sou autor da "Galeria de Animais Pequenos" (uma coletânea com mais de trinta ilustrações de pequenos insetos, répteis e roedores, incluindo alguns que são assustadores ou sensuais).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
insetos sensuais?
|
mult Veterano |
# ago/12
· votar
insetos sensuais?
se formos pensar bem, existe sim muitos insetos sensuais...
|
Spect Veterano |
# ago/12
· votar
mult
Aranhas não são insetos.
|
Dave Mustarda Veterano |
# ago/12
· votar
/\ /\ /\
Mas nós pisamos nelas mesmo assim u.u
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
The Laughing Madcap ser gato não implica em ser heterossexual.
Tá bom, então. Chamar um homem de gato é hábito entre as mulheres, agora vê se elas chamam um homossexual de gato, hein? Vai nessa.
/Em tempo. Voltemos ao tema do tópico!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Eu tenho é medo de uma coisas dessas.
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo pra cassete com esse forum, kkkkkkkkk
|