Quais são suas expectativas para as eleições desse ano?

Autor Mensagem
XandeGuitarPlayer
Veterano
# ago/12


Acha que vai melhorar a atual situação?

Acho que vai continuar a mesma coisa. Não existe votar certo, tanto faz ser o PT, PSDB a mer** vai continuar a mesma.
A culpa do Brasil é o seu povo e não só politicos!! Entenda, antes dos politicos a culpa é do povo e eles são os principais culpados(incluindo eu e qq um aqui), não vai mudar nada, mesmo eu votando em um candidato que conheço e confio. O Lucro Brasil vai continuar o mesmo, os lobbys, os desvios de verbas e o funcionalismo público falho do Brasil.

é triste.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar




Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


Nenhuma.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Entenda

É a gente entende...

XandeGuitarPlayer
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
:)

Electric Eye
Nenhuma.
Concorda comigo, então pq ter eleiçoes?

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


XandeGuitarPlayer
Concorda comigo, então pq ter eleiçoes?


Pra gente brincar de democracia, oras!

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Quais são suas expectativas para as eleições desse ano?

Mais versões bizarras de músicas bizarras.

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


XandeGuitarPlayer
Concorda comigo, então pq ter eleiçoes?

Quem sabe um dia as coisas mudam pra melhor né. Pessoal reclama demais, mas ninguém nunca propõe nada também.

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


The Red Special
Mais versões bizarras de músicas bizarras.

Eu não aguento mais essas merdas.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Estão destruindo a infância de todos nós!
Fizeram jingles com músicas do pokemon, Dragon Ball Z...

Não sei como ninguém ainda surtou o suficiente pra fazer o que aquele cara fez no cinema na estreia do Bátima só que no senado, nas câmaras e nas prefeituras!

Um pouquinho de terrorismo contra essa corja não iria mal não.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# ago/12
· votar


The Red Special
Mais versões bizarras de músicas bizarras.
hhahahha
Viciado em Guarana
hahahaahahahha

essa é pra vc's hahaha:





XandeGuitarPlayer
Veterano
# ago/12
· votar


"Se ele for corrupto, vai para a Equipe Rocket" hauhahauhauha

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


XandeGuitarPlayer

Eu já votei nulo em algumas eleições, simplesmente por não ter uma causa que me motivasse votar diferente. Em algumas votei para tentar trocar os cachorros, como fiz na última eleição para presidente. Agora nunca tinha me passado um sentimento tão vazio como agora.

Quando vejo uma foto de um candidato, seja qual for, novo ou veterano, me dá uma descrença do ser humano. Acho que é por entender que gente correta e cidadão de bem não se dá a esse papel humilhante para o ser humano nos dias de hoje que é ser político.

Sinceramente estou tendo uma percepção de que a pessoa que se lança ao sub mundo da política, prova que é um inferior.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# ago/12
· votar


Pedro_Borges
Cara, sem mais. Falou TUDO!!!!

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que esse ano vai em branco.. pela primeira vez.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# ago/12
· votar


xiiii
o Serra ta perdendo aqui em Sp >__<

Kirk Hetfield
Veterano
# ago/12
· votar


XandeGuitarPlayer

Ninguém gosta do Serra, mas ele se elegeu várias vezes por falta de opção. Ou votava branco ou nulo, ou no Serra.
Nessas eleições a coisa mudou de figura, temos outras 2 opções a mais o Celso e o Haddad. Porque o resto não passa nem de 6 %

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


como votar:

1- procure por algum candidato underground ultraesquerda
2- vote nele

no segundo turno, é só lotar a kombi e dar a fuga ouvindo canned heat e consertando carburador a cada 20 km

Kirk Hetfield
Veterano
# ago/12
· votar


procure por algum candidato underground ultraesquerda

tipo os do PCO né?

Duds McCready
Veterano
# ago/12 · Editado por: Duds McCready
· votar


Minha expectativa é que surgirão novos corruptos filhos da p*** que ficarão milionários.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Pra prefeito vou votar nulo.

Dave Mustarda
Veterano
# ago/12
· votar


Eu não tenho idade pra votar,me invejem u.u

Chespirito
Veterano
# out/12 · Editado por: Chespirito
· votar


Deu a lógica, aqui na minha cidade, Serginho foi reeleito!!! :)

Celso Russomanno = cavalo paraguaio kkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# out/12
· votar


Porra, votei no PT, to me sentindo imundo, só porque o outro cara era de uma coligação do inferno que envolvia PC do B e DEM na mesma chapa, e o vice era um daqueles comunas clássicos de movimento estudantil professor de história, que fazia santinho com o che guevara e a manuela d'ávila quando era candidato a vereador, me obrigay. E o cara que eu votei perdeu ainda.

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


Candidato a prefeito pelo PSOL de Floripa tava com expectativa de voto de 5% e ficou com 15%.

PCdoB ficou com 20 e poucos.

Medo.

brunohardrocker
Veterano
# out/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Tive 2 ótimas opções para votar. 2 caras muito bem sucedidos e com muita visão de mundo e vontade política pra botar pra quebrar. PDT x PMDB.
Foi difícil escolher porque por um lado seria muito bom que houvesse uma alternância de poder, por outro estaria na segurança de quem já provou que faz.
Optei pelo ultimo, e ele venceu.

Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Minha maior expectativa era meu velho virar prefeito no interiorzão lascado dele, o que de fato aconteceu. Não sei o que pensar sobre o acontecimento todo ainda, mas o fato de ter sido pelo PT é awesome, deve irritar muita gente que eu conheço e sem me prejudicar at all (afinal, não vivo lá, né). Quanto às eleições de uma forma geral, eu já sou indiferente com essa merda e não me estresso com/interesso por partido nenhum, pra mim é tudo 00. Se existisse algum partido bem libertário aqui eu até votaria...

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jul/14
· votar


continuo com a mesma idéia!

Hambo
Veterano
# jul/14
· votar


A minha expectativa é ver se algum candidato terá um jingle melhor que o do Brizola:


Fora isso vou pegar muito adesivo de político pra tirar pelo de gato das roupas. Já que a chance de termos uma mudança concreta é pequena, vou ficar na expectativa que meus conhecidos ganhem pros cargos "menores" e que a Dilma não seja reeleita. Só isso mesmo...

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


Bizet
Teu pai é prefeito?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais são suas expectativas para as eleições desse ano?