Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Les Guitar Existe espaço depois da vírgula
Esse incomoda. Demais.
O espaço incomoda? Pra mim a ausência do espaço incomoda. Dá gastura inclusive. Olha:
Segundo dizem, podemos...( aqui tem um respiro depois da pausa) ou Segundo dizem,podemos... ( aqui parece que falta o respiro rsrsr)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
Você inicia frases e titulos sem compromisso com a letra maiúscula e o ponto final, seria por motivos de desconstrucionismo da norma culta da lingua?
eu uso o ponto final, mas passei a deixar de usar a letra maiúscula como uma forma de romper com os dogmas sociais datilográficos de um mundo tomado pela técnica.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Pra mim a ausência do espaço incomoda. x2
Assim como a inserção do espaço entre a palavra e a pontuação . <- assim
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari Assim como a inserção do espaço entre a palavra e a pontuação . <- assim
Também me incomoda a mim. Porque aqui é o fim da linha e assunto encerrado e tal. Não tem que ter respiro algum.
|
Espingarda Veterano |
# ago/12
· votar
tambourine man Hífen não é travessão =OOOO Ahhhh Quê? Não é travessão? ='(
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
me sinto livre só de estar digitando em uma fonte que não é times new roman tamanho 12
|
qew Veterano |
# ago/12
· votar
Usar ponto exclamação/interrogação com espaço antes é errado, tipo assim ?!?!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Atom Heart Mother eu uso o ponto final, mas passei a deixar de usar a letra maiúscula como uma forma de romper com os dogmas sociais datilográficos de um mundo tomado pela técnica. Vc digita com feeling, é isso que quis dizer???
The Laughing Madcap me sinto livre só de estar digitando em uma fonte que não é times new roman tamanho 12 Odeio essa fonte...
qew Usar ponto exclamação/interrogação com espaço antes é errado, tipo assim ?!?! Até onde eu sei, o ponto ao final da frase vem sem espaço entre ele e a última letra.
Não usar vírgulas complica muito a interpretação de algumas frases.
|
leo2505 Veterano |
# ago/12 · Editado por: leo2505
· votar
não estou preolcupado com portugueis,
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
qew Usar ponto exclamação/interrogação com espaço antes é errado, tipo assim ?!?! Sim.
The Laughing Madcap me sinto livre só de estar digitando em uma fonte que não é times new roman tamanho 12 x2 Calibri >>>>>>>>> Arial >>>>>>> Times New Roman
|
Les Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite O espaço incomoda?
Não. O que incomoda é a falta dele, que torna o texto poluído.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Les Guitar Não. O que incomoda é a falta dele, que torna o texto poluído.
Ah sim. Concordo.
|