Estou passando por um momento difícil e minha mulher é uma mala

Autor Mensagem
mult
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pensa naquela musica do Revelação

uahuahUAhuHAuhUAhuHAU
o cara já tá ruim e você vem com uma dessa, que fazer o cara se matar de vez é?
kkkkkkkkkk
=)

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Scrutinizer
Nossas vidas são feitas de bons e maus momentos, e quando casados, de 10 momentos, 7 são ruins.
Então por que diabos alguém se casaria e ficaria contente com isso? Que merda é essa de se ajeitar na bosta e ficar quietinho?


Porque alguns homens acham que casamento é sempre uma merda e isto é natural. Parabéns por não pensar assim. Você tá salvo.
Como mulher também posso arranjar um péssimo casamento.É só procurar o cara certo para isto.

qew
Veterano
# ago/12
· votar


Bom é ver gente falando "se você não gosta mais dela e acha que não está bom, talvez esteja na hora de parar "

Valeu capt , mais um dia está salvo graças a sua magnifica conclusão e capacidade de falar sem falar nada

Tender Surrender
Veterano
# ago/12
· votar


Será que a sua mulher é a única culpada, mesmo?

Já assistiu ao filme "Fireproof"? Eu recomendo.

Abraços.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


mult

mas essa é boa mano! é a música dos campeões!



Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/12
· votar


dibass
isso é um exemplo claro de falta de perdoar, de stress reprimido e falta de desabafo.
falou tudo, meus melhores amigos não moram na mesma cidade que eu, as vezes faz falta alguém pra tomar uma ceva e reclamar da vida

Konrad
Veterano
# ago/12
· votar


Mulher é commodity. Saia dessa logo antes que se afunde mais.

cao fofo
Veterano
# ago/12
· votar


eu sempre curti a adrenalina de começar tudo outra vez, hj e mais dificil com criança e tals
mas todo mundo tem que ter um botao no peito escrito "foda-se" pra apertar de vez enquando

pense no que vc faria se chutasse o balde, e pq nao? e bom dar trabalho de vez enquando!!!!!

inlovewithmyguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Véi na boa, nao dexa o piá sozinho nas garras da mãe nunca!

fernando tecladista
Veterano
# ago/12
· votar


Gostaria de saber, pela experiencia de vocês, quando esta na hora de jogar tudo para o alto e começar do zero ?

jogar tudo (ou a esposa) para o alto, não vai mudar sua situação na empresa na faculdade, seu refluxo....
aprenda a se estreesse do trabalho com as pessoas de lá, se estresse com a faculdade com seus colegas de faculdade
e chegue em casa com um sorriso de quem aguardou o dia todo para ver a esposa

que ta sempre tentando me alfinetar
porque ela quer atenção

sempre eu tenho a culpa de tudo etc.
isso é assim mesmo nos melhores casamentos, não te falaram isso?

-------------------------------------------------------------------------
sempre eu tenho a culpa de tudo etc.
ela fez questão de falar pra mim como se fosse culpa minha.
Eu to completamente Fu....... e ela nem liga

não sou muito amigo desses livros de auto ajuda
mas eu li o "Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus" leia que terá várias respostas

uma das coisas que fala ali é: homens assumem a culpa de tudo, qualquer comentário sendo somente um comentário, homem assume como "você é o macho da casa e não notou isso, sua obrigação já era ter feito"
quanto a estar "fu" tem que falar para elas entenderem, dar uma "bufada" tentando mostrar que esta com o saco na lua, rá somente uma bufada encarada como um cansaço trivial

olha as frases que tem no livro:
Oferecer a um homem um conselho não solicitado é presumir que ele não saiba o que fazer ou que ele não possa fazê -lo por si mesmo.

Falando em termos gerais, quando uma mulher oferece conselhos não solicitados ou tenta "ajudar" um homem, ela não tem a menor idéia do quanto pode parecer crítica e desamorosa para ele

então você precisa "traduzir" a intenção do comentário eentender o que ela quer dizer

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


fernando tecladista
Por mais macho que você seja, ninguém aguenta muita pressão sozinho, não por muito tempo.

E vamos parar de endeusar a mulher, desde o feminismo elas tem tanta capacidade intelectual quanto nós (ou até mais) para entender as coisas.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


fernando tecladista

com todo o respeito, mas você escreveu um belo manual de como ser um grande corno

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Kirk_Hammett
Verdade isso aí!
Eu conheço um cara que segue essa filosofia aê, e a mulher trocou por um negão. Duas vezes!

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


fernando tecladista
A na moral mulher sempre exige que a gente seja sensivel e compreensivel mas na hora delas serem com a gente cade? São raras as mulheres que fazem isso.

A maioria é como ele falou mesmo, se ja ta no limite e vem jogar uma caralhada de coisa na sua cabeça, ta certo que em varias relações é a mulher que briga pro marido ter coisas melhores pra que ele cresça profissionalmente, e este pode ser o jeito delas de estimular, de falar "sacode a poeira e vamo que vamo" mas no fim das contas só atrapalha, a pessoa quer encontrar paz em casa e vem a filha da mãe enchendo seu ouvido.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Mala no sentido que ta sempre tentando me alfinetar, ajudei ela a arrumar um emprego e ela Não me disse sequer obrigado, sempre eu tenho a culpa de tudo etc.

Velho, se vocês dois não olham para a mesma direção, significa que não estão mais um ao lado do outro e sim um contra o outro. Como homem adulto, você deve saber resolver as diferenças, em qualquer âmbito, quando elas acontecem. Se ficar indiferente à situação, as coisas sempre chegarão em patamares insustentáveis e só vai sobrar "dar um reboot" na sua vida e começar um outro relacionamento - o que, por sinal, também não é o fim do mundo.

Boa sorte. :)

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Sabe o que eu acho engraçado que o companheiro aí não tá só com problema no relacionamento dele e vcs focaram isso como se não tivesse outra explicação p bosta toda...tsc tsc
Obvio q ela parece uma mala mesmo mais aí vai depende do cara conversar e dar uma chance pra resolver a situação.

QUARESMA
A na moral mulher sempre exige que a gente seja sensivel e compreensivel mas na hora delas serem com a gente cade? São raras as mulheres que fazem isso.
Olha eu acho que um dos grandes problemas é q os homens não gostam de falar de suas fraquezas e dificuldades,fica difícil vc ser compreensível com uma situação extrema se tu n sabe como as coisas chegaram naquele ponto.

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


post duplo.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


rodsom
to passando por coisa parecida. sabe aquele tipo de mulher que só ve o que a gente NAO faz?
Praticamente toda mulher é assim... elas não falam nada sobre seu esforço e nem quando vc faz uma coisa bacanuda... MAS se vc não falar, é claro que ela vai reclamar. E é normal, homens são desligados mesmo... só que normalmente a mesma regra não se aplica aos dois lados!!! hehehehe

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Jogar tudo pro alto é meio foda... mas pense assim, falta pouco pra acabar o ano, ou seja, só de se livrar da faculdade, vai ter 30% mais de tempo pra "dividir" (como se já não o fizessemos...tsc) com a família!!! Aí sim, acho interessante fazer o tal DR, fala que tava foda por conta e que vai tentar mudar (mesmo que não seja sua culpa... fazer o que???) só que ela tem que contribuir melhorando o seu comportamento também!!!

É foda, mano... mas é assim mesmo... tem que fazer a coisa certa na hora certa, senão, a culpa vai ser sua do mesmo jeito.. heheheh

mult
Belo depoimento!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Pensa naquela musica do Revelação (é sério) "Guerreiro não foje da luta, não pode correr! Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer". ^^
Caraio, mano... edita isso aí, senão, teu filho vai começar usar moicano com luzes, sapatenis, aquelas calças cheias de zipers e desbotados com camisas com escudo, números enormes no peito e estampas horrososas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... brincadeira...
Falando sério agora, é uma frase bonita mesmo.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


qew
"se você não gosta mais dela e acha que não está bom, talvez esteja na hora de parar "
pode crer... kkkkkkkkkkkkkkkk... para com o que? Mulheres?

fernando tecladista
isso é assim mesmo nos melhores casamentos, não te falaram isso?
Concordo

Kirk_Hammett
com todo o respeito, mas você escreveu um belo manual de como ser um grande corno
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mano, ri muito aqui...

Viciado em Guarana
Verdade isso aí!
Eu conheço um cara que segue essa filosofia aê, e a mulher trocou por um negão. Duas vezes!

Ah, então se ao invés de um afro-Ricardão fosse um Ricadão ariano tudo bem, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Aí eu não sei véi.
Só sei que o cara é mó gente boa, crente, cuida bem das filhas mas... é corno manso né! Pela segunda vez é o que relatam.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
ô loco... é foda... ser corno manso só vale no caso da loira (essa sim, burra!!!) que picou o Marcos Matsunaga...

fernando tecladista
Veterano
# ago/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Kirk_Hammett
com todo o respeito, mas você escreveu um belo manual de como ser um grande corno
se identificou com o texto? (com todo respeito)

ou não entendeu o básico
saiba ouvir tua mulher, e não misturar todo o stress que você vive em várias áreas em um balaio só

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
Olha eu acho que um dos grandes problemas é q os homens não gostam de falar de suas fraquezas e dificuldades,fica difícil vc ser compreensível com uma situação extrema se tu n sabe como as coisas chegaram naquele ponto.

Fatíssimo.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Não tem coisa pior que vc sentir que alguma coisa n está bem e a pessoa n te falar :( sexto sentido não significa leitura de mentes...

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


post duplo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/12
· votar


faith_girl

:'(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou passando por um momento difícil e minha mulher é uma mala