Estou passando por um momento difícil e minha mulher é uma mala

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/12


Boa noite galera,

Estou passando por um momento muito difícil no meu trabalho (mas muito difícil mesmo), na faculdade estou em inicio do ultimo semestre e com certeza vou ter muito para estudar. Estou ficando até doente, tenho muita azia e refluxo, não consigo segurar comida no estomago, e só vou poder usar o plano de saúde o mês que vem.

Gostaria de saber, pela experiencia de vocês, quando esta na hora de jogar tudo para o alto e começar do zero ?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Tenso cara!
Mas porque sua mulher é uma mala?
Ela é uma mala de viagem mesmo mesmo ou não está te apoiando nesse momento de dificuldade?

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Man, boa noite!
Nossas vidas são feitas de bons e maus momentos, e quando casados, de 10 momentos, 7 são ruins. As fases ruins passam.
Jogar tudo pra cima resolverá momentaneamente os seus problemas, mas eles voltarão com certeza.
Começar do zero em que exatamente? Largar a mulher,mudar de emprego e abandonar a facul?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Mala no sentido que ta sempre tentando me alfinetar, ajudei ela a arrumar um emprego e ela Não me disse sequer obrigado, sempre eu tenho a culpa de tudo etc.

paulinho pc
Começar do zero em que exatamente? Largar a mulher,mudar de emprego e abandonar a facul?
acho que largar só a mulher e arrumar um outro lugar pra morar, o emprego eu não largo, (pelo menos até passar em outro concurso)

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Vc nao precisa jogar tudo por alto. Dar um pé na bunda dela ja aliviaria muito as coisas.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Eu hein.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
acho que largar só a mulher e arrumar um outro lugar pra morar, o emprego eu não largo, (pelo menos até passar em outro concurso)


Bom, se você realmente não gostar mais dela, e não quer ela ao seu lado enquanto supera os obstáculos, largue mesmo. Largue agora, porque depois que a fase boa retornar, ela ainda lhe jogará na cara que na dificuldade ela estava ao seu lado.
Um tempo separados não poderia cair bem?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Se você confia nela e se for financeiramente viável, cê podia ir morar separado por um tempinho ae. Fala pra ela que tá passando por estes problemas (trabalho e faculdade) e ainda manda o caô de que não quer correr o risco de descontar nela.

Aí cê aproveita pra repensar a relação, pode ser que esteja reversivelmente saturada, ou então definitivamente esgotada mesmo.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/12
· votar


obrigado pelos bons conselhos

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
to passando por coisa parecida. sabe aquele tipo de mulher que só ve o que a gente NAO faz? hoje mesmo ela recebeu o salario, comprou umas roupas pro menino e veio me falar que eu nao compro nada pra ele nem pra ela, me chamando de adolescente, etc, etc, etc. sendo que eu trabalho igual um cavalo, e ainda toco na noite pra tirar mais algum, e de todo dinheiro que eu ganho eu gasto uns 90% com eles. só pra ter uma ideia, deve ter uns tres anos que ela nao esquenta a barriga no fogao porque eu sempre compro tudo pronto pra economizar esse trabalho pra ela. saio com o menino no sabado, levo ele na lanchonete mais top da cidade, com parquinho e talz. sempre que posso, levo ele pra passar som qdo eu vou tocar, ja que ele gosta muito de instrumentos... bom, se eu for contar tudo da um post do tipo "nem li".
e essa briga toda começou porque ontem eu saí apressado pra tocar num pagode e esqueci de deixar dinheiro pra ela pedir sanduiche. pode isso, arnaldo?
to pensando seriamente em morar na minha irma uns tempos, ou talvez ate chutar o balde de vez.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Se você confia nela e se for financeiramente viável, cê podia ir morar separado por um tempinho ae. Fala pra ela que tá passando por estes problemas (trabalho e faculdade) e ainda manda o caô de que não quer correr o risco de descontar nela.

Aí cê aproveita pra repensar a relação, pode ser que esteja reversivelmente saturada, ou então definitivamente esgotada mesmo.


sabedoria aí, fi

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


sê feliz.

ROTTA
Veterano
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Gostaria de saber, pela experiencia de vocês, quando esta na hora de jogar tudo para o alto e começar do zero ?

Não acho que precise jogar "tudo" para o alto. Tente ponderar o que precisa mudar em cada cenário, e se achar que algum deles merece radicalizar, manda bala.

Abraços.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/12
· votar


rodsom
é mesma coisa aqui, hoje por exemplo uma colega de trabalho passou por ela e não deu oi, ela fez questão de falar pra mim como se fosse culpa minha.
Eu to completamente Fu....... e ela nem liga. Parece que ela só liga para o que os outros pensam sobre nós como casal, e não sobre o que realmente somos.

ROTTA
É o que eu vou fazer, tenho uma mente bastnte analistica, vou fazer um gráfico aqui com o que vale a pena e o que não vale. Depois vou pesar e tentar prever o cenário com um futuro casamento e filhos. Depois vou dar o veredicto.

Atom Heart Mother

-1

mult
Veterano
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

mano, tá casado a quanto tempo já?
eu vivi algo parecido bem recentemente, é foda, mas no nosso caso pelo que parece era mais uma crise, por isso nem quis ir atrás de advogado, pois não era algo definitivo, só queria esclarecer duvidas no meu caso...

algo que nos ajudou a superar a crise foi pensar na nossa filha que tem só 3 aninhos, seria algo muito ruim crescer com pais divorciados. Algo que também me ajudou foi pensar no passado e relembrar todos os planos e ver que eu tinha abandonado muitos deles ou deixados eles de lado, colocando muitas vezes o trabalha à frente da família... fiz então algumas mudanças, como por exemplo arrumar alguém pra me ajudar no escritório e assim eu tiver mais folga para a família...
eu entendi que não adianta eu querer levar o mundo nas costas, uma hora a gente cansa e o peso nos esmaga e à quem estiver ao nosso redor...

força aê mano!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Lembre-se:
São nos momentos de dificuldades que descobrimos quais pessoas são importantes na nossa vida e quais são descartáveis.

rodsom
Véi... na boa... pelo o que tu conta aqui, a sua mulher é mais chifruda que o boi da cara preta. Todo castigo que ela te dar vai ser pouco! ¬¬

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


minha mulher é uma mala

pelo menos vc não está dentro dela ^^

/humornegro

BokuWa
Veterano
# ago/12
· votar


Vá para o mundo no seu caminhão...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


faz uma DR, e se não resolver, não resolveu.

Faculdade é osso, mas veja pelo lado bom, é o último semestre. Fim do ano vc tá livre dessa bagaça!

E sobre emprego, ninguém chega no topo sem se fuder muito lá embaixo.

Sei lá man, eu acho que por mais que tudo esteja fudido tú tem que manter a cabeça erguida, reclamar da vida não resolve os problemas de ninguém. Nem os meus, nem os seus. Pensa naquela musica do Revelação (é sério) "Guerreiro não foje da luta, não pode correr! Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer". ^^

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
pelo o que tu conta aqui, a sua mulher é mais chifruda que o boi da cara preta.
cara, realmente eu nao sou nenhum santo. mas eu comecei com isso depois que ela virou esse pal no cool que ela é hoje.

mas, rodsom, porque nao se separa entao? filho de 6 anos, nao consigo me imaginar morando longe dele. chegue aos 32 anos casado com uma mala e apaixone se pelo menino. ai vc ressucita esse topico e diz que entende meu lado. pode ser?

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
azia e refluxo,
...isso é um exemplo claro de falta de perdoar, de stress reprimido e falta de desabafo.
Pode parecer besteira, mas a psicologia nos mostra isso.
Tente arrumar um tempo pra exercícios físicos. Aposto que vai te ajudar. Conversar com alguém também ajuda. Penso eu que sua mulher seria a melhor pessoa.

Desejo-te melhoras, parceiro. Um abraço.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


rodsom
Você está mesmo num mato sem cachorro, véi!

:|

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

É como o Paulinho PC disse. Momentos ruins passam e a gente supera. Siga focado no seu objetivo e não vacile. Quanto a mulher, viver com uma cascavel é a pior coisa. Esse tipo de mulher percebe o momento mais frágil para destilar o veneno. Cai fora dessa joiça e manda ela procurar destino.

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Nossas vidas são feitas de bons e maus momentos, e quando casados, de 10 momentos, 7 são ruins.

Eu ein. Comigo não tem esta, não.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/12
· votar


rodsom
mas, rodsom, porque nao se separa entao? filho de 6 anos, nao consigo me imaginar morando longe dele. chegue aos 32 anos casado com uma mala e apaixone se pelo menino. ai vc ressucita esse topico e diz que entende meu lado. pode ser?

Se ela arrumar um Ricardão, você vira um corno xuxa. "Só não vou embora por causa do baixinho".

/Brinks

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


e ainda manda o caô de que não quer correr o risco de descontar nela.

smooth criminal

DrZaius
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Você é mulher.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


DrZaius
Você é mulher.

Vocês deveriam se casar com homens. Seriam bons 10 de cada 10.

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


Nossas vidas são feitas de bons e maus momentos, e quando casados, de 10 momentos, 7 são ruins.
Então por que diabos alguém se casaria e ficaria contente com isso? Que merda é essa de se ajeitar na bosta e ficar quietinho?

mult
Veterano
# ago/12
· votar


rodsom
filho de 6 anos, nao consigo me imaginar morando longe dele.

te entendo mano!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou passando por um momento difícil e minha mulher é uma mala