Culto dos virgens: “Se uma mulher bonita vier na sua direção atravesse a rua”

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


paulinho pc
Por isso é tão importante. Se não fosse assim, não teria graça.

Eu ein, pra mim é maluquice.

Não existe uma imagem mais sedutora do que esta. A "florzinha" !

Isto pra uma metade da população mundial da nossa espécie. A outra metade fica repugnada e precisa da visão complementar.



Prefiro o modo como viviamos há 20 anos atrás. Coloque nesse tempo apenas a internet, e corinthians campeão da américa, e a Rafaela Mandeli me dando bola...=9

Eu colocaria a internet apenas neste panorama. O resto é substituível pelo que já existia: Porco campeão e o surgimento de Johnny Depp e Orlando Boom.

Strato_Master
Veterano
# ago/12
· votar


Porque será que os evangélicos tem este fetiche pelo sexo ??
Ohh !! Pecado gravíssimo !!

Enriquecer com o dinheiro dos pobres, não praticar caridade, receber favorecimentos políticos, mentir, cultuar o ego, sonegar imposto, criar segregações preconceituosas (o virgem é a raça pura), ...
Isso não é pecado ?????

Esquecem do que Jesus disse:
"Condutores cegos! Que filtram um mosquito e engolem um camelo."


+1

Encerrei mas voltei
Veterano
# ago/12
· votar


Bom ver tanta gente aderindo. Sobra mais mulher pra mim.

wild.man
Veterano
# ago/12
· votar


Estou fazendo o "Agosto sem fap", quero ver o quão forte eu sou.

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


é só rpa aparecer. ninguém leva isso a sério não.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Eu vi uns tipos nas fotos da notícia que gostam de dar ré. Certeza.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Up

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


eu só queria entender o pq disso... *to lendo a materia*

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


O que me assusta é essas igrejas terem um foco tão forte na sexualidade das pessoas, no caso dessa parece ser a unica coisa de q eles falam .Deve ter gay inrustido p caraio nessa parada sem dizer do pessoal q já deve ter feito o kamasutra de cabo a rabo e agora tá c medinho do inferno.

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


será q eles tem tipo um bailinho no final do mês p confraternizar os principes e as princesas?

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
O que me assusta é essas igrejas terem um foco tão forte na sexualidade das pessoas, no caso dessa parece ser a unica coisa de q eles falam .Deve ter gay inrustido p caraio nessa parada sem dizer do pessoal q já deve ter feito o kamasutra de cabo a rabo e agora tá c medinho do inferno.

Uhauhauahuaha

Como eu disse antes: Eu vi uns tipos nas fotos da notícia que gostam de dar ré. Certeza.


será q eles tem tipo um bailinho no final do mês p confraternizar os principes e as princesas?

Não sei. E se tiver, só deve poder dançar homem com homem, e mulher com mulher.
Isso até me lembrou alguma música... Só que ao contrário. =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Culto dos virgens: “Se uma mulher bonita vier na sua direção atravesse a rua”