Culto dos virgens: “Se uma mulher bonita vier na sua direção atravesse a rua”

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# ago/12


Há algumas regras estipuladas por quem quer ser príncipe. A começar pelo próprio culto: mulher não entra. Para o príncipe solteiro, sexo é proibido. Qualquer tipo de sexo. Masturbação, nem pensar. O missionário diz que beijo na boca não está proibido na bíblia, mas traz problemas aos fieis. “Beijo de língua não é pecado. Mas comida também não é e te leva à gula. Beijo é igual a forno elétrico. Liga em cima e esquenta embaixo”, afirma, cheio de gestos.

O começo do culto é catártico, com três hinos de louvores nos mais altos decibéis. Em seguida, obreiros passam a sacolinha para arrecadar doações espontâneas dos fieis. “Se você semeia morango, vai colher morango. Se você semeia dinheiro, vai colher dinheiro”, diz o missionário, distribuindo envelopes. E começa o culto para valer. “Aleluia, amém”, grita Brinco, pedindo que todos repitam com ele. “Que alegria, Senhor! Só ouço voz de macho, voz de varão”. Quase todos seguram a bíblia, mas em nenhum momento da noite ela seria aberta para a leitura de algum trecho. Nem pelo condutor do culto. O discurso do missionário está todo em seu iPad , de capa rosa-chiclete.


Disponível em: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/2012-08-02/culto-dos-virgens- se-uma-mulher-bonita-vier-na-sua-direcao-atravesse-a-rua.html


Não farei comentários adicionais sobre a notícia acima.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/12
· votar


Totalmente a favor (não para mim), assim o pobrerio de Baianazes pára de se multiplicar

o/

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


jamais ficarei sem minha punhetinha diária.

e quanto mais cabaços... mais mulheres.

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


Nãna Shara que gostosinha, véi!

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


Como posso conquistar a confiança da família de uma princesa?

“Não comendo a princesa, irmão!”


demais!

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Mano, eu queria ter o que falar sobre isso. Não consigo!

Uhauhauhauahuahauhu

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


assim o pobrerio de Baianazes pára de se multiplicar


de acordo o/

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Bob Mauley
tá falando oque? você é de baianazes... tinha que tá bravo.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

Pobre se contenta com qualquer coisa.

El_Cabong
Veterano
# ago/12
· votar


... A começar pelo próprio culto: mulher não entra ...
...
... O coordenador financeiro Thiago Kuster, 27, diz que pretende encontrar sua princesa na igreja ...

Com ele pretende encontrar uma "princesa" na igreja, se mulher alí não entra. kkkkkkkk
__________________________

Porque será que os evangélicos tem este fetiche pelo sexo ??
Ohh !! Pecado gravíssimo !!

Enriquecer com o dinheiro dos pobres, não praticar caridade, receber favorecimentos políticos, mentir, cultuar o ego, sonegar imposto, criar segregações preconceituosas (o virgem é a raça pura), ...
Isso não é pecado ?????

Esquecem do que Jesus disse:
"Condutores cegos! Que filtram um mosquito e engolem um camelo."

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


El_Cabong
Enriquecer com o dinheiro dos pobres, não praticar caridade, receber favorecimentos políticos, mentir, cultuar o ego, sonegar imposto, criar segregações preconceituosas (o virgem é a raça pura), ...
Isso não é pecado ?????


Não. Isto é o que faz eles serem escolhidos.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


Não devem haver viados nessa coisa aí. Nem pedófilos.
Saopaulino então, nem pensar.
Muito menos esses crentes gostam de dinheiro. Aliás, nenhum crente gosta.
E eu passei longe de ser preconceituoso.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Com ele pretende encontrar uma "princesa" na igreja, se mulher alí não entra. kkkkkkkk

Princesa que eles querem encontrar:

http://4.bp.blogspot.com/_xO7b1Mcheyo/SsYcfMkT1xI/AAAAAAAAAC4/UoVrcVt9 hGk/s320/tentaticva.jpg

El_Cabong
Veterano
# ago/12 · Editado por: El_Cabong
· votar


“Se você semeia morango, vai colher morango. Se você semeia dinheiro, vai colher dinheiro”

O cara junto tudo do "bom e do melhor" !!!!!!!
- Teologia da Prosperidade
- Narcisismo Espiritual
- Segregação
- Auto Justificação
- Lei da Semeadura
- Teologia Moral de Causa e Efeito

Só falta virar a cruz de cabeça pra baixo !!

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Manicômio baixo nível.


Perguntas dos príncipes presenciadas pela reportagem do iG

* Por que se masturbar é pecado se Deus nos fez de braços longos?

“Porque Ele te deu o direito de decidir. Porque Ele te deu o direito de escolha, para Ele saber quem é Príncipe de verdade. Príncipe não se masturba. Masturbação é como se você pegasse geral. Ontem peguei a Vera Fischer, hoje a Malu Mader e quando chegar em casa vou pegar a Madonna.”

* Ficar sem se masturbar dói. O que fazer?

“Eu sei que dói. Mas pense na dor maior de Jesus. Tem dor maior do que a da cruz? Tem? Tem dor maior do que aquela frase dita por Ele antes da crucificação: ‘Pai, tire de mim este cálice’. Não é fácil, eu sei que não é. Mas é preciso ser forte.”

* O que fazer quando encontro a metade da minha laranja e ela está sendo chupada por outro?

“Caia fora, irmão. Ela não é a princesa que Deus quer te dar. Você vai querer chupar uma laranja que já foi chupada por outro? Vai meter a boca ali? Essa laranja não é do Jardim do Éden.”

* Com quantos anos posso namorar?

“Namoro no latim é fazer sexo. Não acho este verbo apropriado. Relacionamento entre príncipes e princesas deve ser de dois anos, depois casa. Porque ninguém aguenta tanto tempo sem avançar o sinal. Acho que aos 21 anos, tendo um ano de crente e já sendo batizado, você pode começar a pensar nisso.”

* Onde posso encontrar a princesa da minha vida?

“Você não vai encontrar princesa no baile funk do morro do Borel, meu filho. Vá procurar na sua igreja, que é onde Deus fez o seu chamado.”

* Por que no culto dos príncipes não entram princesas?

“Mulher não entra nos cultos porque, se tiver uma mulherzinha aqui, homem não ora, fica disperso. É bom que vocês só vejam outros homens aqui, tenham liberdade de falar abertamente sobre qualquer assunto.”

* O que faço para conquistar uma princesa de verdade?

“Príncipe escolhe a mulher sem fazer xaveco, charme ou lábia. Príncipe escolhe sua princesa pelo que ela é. Quem planta morango colhe morango.”

* Como posso conquistar a confiança da família de uma princesa?

“Não comendo a princesa, irmão!”


dibass
Veterano
# ago/12
· votar


“Se uma mulher bonita vier na sua direção atravesse a rua”
Eu atravesso pro mesmo lado :)
Se sexualidade e apetites sexuais não fossem de Deus, como assim mostram afirmar, teríamos nascidos eunucos.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


dibass
Se sexualidade e apetites sexuais não fossem de Deus, como assim mostram afirmar, teríamos nascidos eunucos.

Eles não dizem que não é deus. Apenas que o sexo é maravilhoso, mas sempre depois do casamento e com a sua esposa ( princesa escolhida dentre as mulheres da mesma congregação).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


* Ficar sem se masturbar dói. O que fazer?

“Eu sei que dói.


Nossa, sou tão punheteiro que não faço idéia se isso é verdade.

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Eles não dizem que não é deus. Apenas que o sexo é maravilhoso, mas sempre depois do casamento e com a sua esposa ( princesa escolhida dentre as mulheres da mesma congregação).
...e vão achar uma esposa no meio de um bando de macho mesmo... okay

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


dibass

Não. Olha o tópico que upei da pastora princesa, esposa dele e filha da Baby do Brasil. As mulheres da tal igreja têm o culto delas onde os homens não entram.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


dibass

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/149225/p2

Olha o video lá.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Que coisa de viado, na minha igreja não tem essas viadagem não, se tivesse eu tava no mundão! uhuuuuuuu!
Perdão Pai! Eu não sei oque falo! 0=)

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

a minha igreja não tem essas viadagem não,

Se a sua igreja é cristã certamente faz alusão a pecados, inclusive os de ordem sexual.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


* Ficar sem se masturbar dói. O que fazer?“Eu sei que dói. Mas pense na dor maior de Jesus. Tem dor maior do que a da cruz? Tem? Tem dor maior do que aquela frase dita por Ele antes da crucificação: ‘Pai, tire de mim este cálice’. Não é fácil, eu sei que não é. Mas é preciso ser forte.”



mas 5x1 em demasia também dói, além de fazer com que a glande fique mais sensível.
Comofás?

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


No frigir dos ovos me parece que é melhor amputar.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


Será?
Mas e aí?

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


paulinho pc
Será?
Mas e aí?


Não sei. É tanto drama, tanta privação ( e provação), tanta dor, tanto pecado e tanta culpa. Melhor amputar logo e tá encerrado o drama. Já amputa quando o menino nasce, assim ele nem tem lembrança nem trauma. O argumento da procriação se resolve através justamente da adoção.

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Não sei. É tanto drama, tanta privação ( e provação), tanta dor, tanto pecado e tanta culpa. Melhor amputar logo e tá encerrado o drama. Já amputa quando o menino nasce, assim ele nem tem lembrança nem trauma. O argumento da procriação se resolve através justamente da adoção.

Não fale assim! Ninguém é tão cruel!
Imagine o que seria de nós sem o nosso bimbolover pra comandar em certas horas. Ficariamos praticamente sem cérebro.

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


paulinho pc
Não fale assim! Ninguém é tão cruel!
Imagine o que seria de nós sem o nosso bimbolover pra comandar em certas horas. Ficariamos praticamente sem cérebro.


Então por que tal objeto suscita tantos destemperos, por que causa tantas discussões morais, tanto assédio por parte das religiões, por que cobriram as partes de Jesus num momento tão importante da vida dele? Por que pode mostrar nu frontal de mulher e de homem é tão vetado? Fico revoltada. Coerência! Ou a amputação!


hhihihihihihi

paulinho pc
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Então por que tal objeto suscita tantos destemperos, por que causa tantas discussões morais, tanto assédio por parte das religiões

Por isso é tão importante. Se não fosse assim, não teria graça.

Por que pode mostrar nu frontal de mulher

Não existe uma imagem mais sedutora do que esta. A "florzinha" !

Fico revoltada

Calma, não fique.

Coerência

Prefiro o modo como viviamos há 20 anos atrás. Coloque nesse tempo apenas a internet, e corinthians campeão da américa, e a Rafaela Mandeli me dando bola...=9

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Culto dos virgens: “Se uma mulher bonita vier na sua direção atravesse a rua”