Autor |
Mensagem |
Vintage02 Veterano |
# jul/12
Eu tava conversando com o meu pai, aí eu falei de zuera : Quando o senhor vai comprar minha Fender? Daí ele vem com o essa: Sabia que rock é sinônimo de guitarra? O metal é um acessório para a guitarra fazer um rock diferente, o rock deu origem ao blues, aquele das guitarras com buraquinhos do lado,B.B Queng fez o rock virar blues(sim ele falou isso, sim ele falou B.B Queng). É, eu vivo rodeado de pessoas sem nenhum conhecimento "guitarrístico", primeira foi meu amigo, agora é meu pai. Pode isso????
|
Fandoderos Veterano |
# jul/12
· votar
hahahahhahahahha... vou contar minha perola... certo dia estava eu , vendo uns videos do ozzy , e vi o zakk wylde usando tappings... ai eu falei... "aff , esse kara ta palhetando com o dedo no meio do braço só pra se aparecer..." kkkk
|
carlcarl Veterano
|
# jul/12 · Editado por: carlcarl
· votar
Vintage02 pode sim e ainda por cima é o teu pai. o teu pai falando de zuera para responder a tua zuera.
|
Vintage02 Veterano |
# jul/12
· votar
carlcarl Cara, tenha certeza que o que ele falou não foi zuera.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
É, eu vivo rodeado de pessoas sem nenhum conhecimento "guitarrístico", primeira foi meu amigo, agora é meu pai. Pode isso????
o importante é gostar, o resto é querer virar enciclopédia
lembrei de um certa vez que a reporter da tv catou ao acaso, em um dia que tinha uma sinfonica tocando bossa nova na tv (sei lá qual era o projeto)
a pergunta foi algo assim: -o senhor gosta de bossa-nova - sim, gosto do tom jobim - qual música dele gosta mais? - a do "barquinho" - mas qual é essa - aquela: um barquinho um violão......
|
JC_Junior Veterano |
# jul/12
· votar
Precisava criar um tópico?
Bastava upar um dos milhares tópicos sobre pérolas.
|
123nove Veterano |
# jul/12
· votar
perola>
Me ligaram oferecendo uma guitarra marca Seymour Duncan..., o rapaz disse que não tinha nada escrito no braço ¬¬, e que ele não sabe oq é mão.. E queria me vender a 10 mil reais. huashushuas
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
Uma perola que eu lembro foi da minha mãe,que disse que o Bon Jovi era do Aerosmith,dai eu falei "mãe,mas o aerosmith é dos anos 70,bon jovi é dos anos 80,na época de guns e tal,ele nunca teve outra banda a nao ser o bon jovi",dai ela disse "aahh,então o Bon Jovi era o Guns onrroses (Sim ela falou assim) pois de alguma banda ele era"....
Na boa minha mãe é foda kkkkk...
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
hauihaiuahiuahau mãe e pai sempre soltam umas paradas comédias dessas
|
tncv Veterano |
# jul/12 · Editado por: tncv
· votar
tenho que ficar usando o OT
|
Strato_Master Veterano |
# jul/12
· votar
putz que merda...
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
uma vez assistindo um jogo que tava 0x0 e indo pros pênaltis, meu pai chegou quase no final dos 90 min e meu pai soltou a seguinte frase: O jogo começou 0x0 já? eu olhei pra cara dele e comecei a rir, aí ele percebeu a merda que falou, putz aquele dia eu ri até chorar.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
um muleque lá na minha sala (ensino médio) ficou revoltado com a correção de uma prova (era só V ou F) e foi irritado pra mesa do professor, esbravejando por conta de um item: "Professor, tá errado! o João Pedro colou V e acertou e eu coloquei F e errei"
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Vintage02
Ele só desviou sua pergunta sobre comprar uma Fender.
Seu pai é um genio.
|