A maior pérola do universo é do meu pai!

Autor Mensagem
    Vintage02
    Veterano
    # jul/12

Eu tava conversando com o meu pai, aí eu falei de zuera : Quando o senhor vai comprar minha Fender?
    Daí ele vem com o essa:
    Sabia que rock é sinônimo de guitarra? O metal é um acessório para a guitarra fazer um rock diferente, o rock deu origem ao blues, aquele das guitarras com buraquinhos do lado,B.B Queng fez o rock virar blues(sim ele falou isso, sim ele falou B.B Queng).
    É, eu vivo rodeado de pessoas sem nenhum conhecimento "guitarrístico", primeira foi meu amigo, agora é meu pai. Pode isso????

Fandoderos
    Veterano
    # jul/12
    · votar

hahahahhahahahha...
    vou contar minha perola...
    certo dia estava eu , vendo uns videos do ozzy , e vi o zakk wylde usando tappings... ai eu falei... "aff , esse kara ta palhetando com o dedo no meio do braço só pra se aparecer..."
    kkkk

carlcarl
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: carlcarl
    · votar

Vintage02
    pode sim e ainda por cima é o teu pai.
    o teu pai falando de zuera para responder a tua zuera.

Vintage02
    Veterano
    # jul/12
    · votar

carlcarl
    Cara, tenha certeza que o que ele falou não foi zuera.

fernando tecladista
    Veterano
    # jul/12
    · votar

É, eu vivo rodeado de pessoas sem nenhum conhecimento "guitarrístico", primeira foi meu amigo, agora é meu pai. Pode isso????

o importante é gostar, o resto é querer virar enciclopédia

lembrei de um certa vez que a reporter da tv catou ao acaso, em um dia que tinha uma sinfonica tocando bossa nova na tv (sei lá qual era o projeto)

a pergunta foi algo assim:
    -o senhor gosta de bossa-nova
    - sim, gosto do tom jobim
    - qual música dele gosta mais?
    - a do "barquinho"
    - mas qual é essa
    - aquela: um barquinho um violão......

JC_Junior
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Precisava criar um tópico?

Bastava upar um dos milhares tópicos sobre pérolas.

123nove
    Veterano
    # jul/12
    · votar

perola>

Me ligaram oferecendo uma guitarra marca Seymour Duncan..., o rapaz disse que não tinha nada escrito no braço ¬¬, e que ele não sabe oq é mão.. E queria me vender a 10 mil reais. huashushuas

Gianew
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Uma perola que eu lembro foi da minha mãe,que disse que o Bon Jovi era do Aerosmith,dai eu falei "mãe,mas o aerosmith é dos anos 70,bon jovi é dos anos 80,na época de guns e tal,ele nunca teve outra banda a nao ser o bon jovi",dai ela disse "aahh,então o Bon Jovi era o Guns onrroses (Sim ela falou assim) pois de alguma banda ele era"....

Na boa minha mãe é foda kkkkk...

SODAPOP
    Veterano
    # jul/12
    · votar

hauihaiuahiuahau mãe e pai sempre soltam umas paradas comédias dessas

tncv
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: tncv
    · votar

tenho que ficar usando o OT

Strato_Master
    Veterano
    # jul/12
    · votar

putz que merda...

cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar

uma vez assistindo um jogo que tava 0x0 e indo pros pênaltis, meu pai chegou quase no final dos 90 min e meu pai soltou a seguinte frase:
    O jogo começou 0x0 já?
    eu olhei pra cara dele e comecei a rir, aí ele percebeu a merda que falou, putz aquele dia eu ri até chorar.

SODAPOP
    Veterano
    # jul/12
    · votar

um muleque lá na minha sala (ensino médio) ficou revoltado com a correção de uma prova (era só V ou F) e foi irritado pra mesa do professor, esbravejando por conta de um item: "Professor, tá errado! o João Pedro colou V e acertou e eu coloquei F e errei"

-Dan
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Vintage02

Ele só desviou sua pergunta sobre comprar uma Fender.

Seu pai é um genio.