Ronaldinho tem uma barriga maior que a do meu pai

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # jun/06


    http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,5579042,00.jpg

    nem a barriga do meu pai movida a muita cerveja barrou

    Mera
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    "El Fofômeno"

    \o/

    maggie
    Veterana
    # jun/06
    · votar


    Fofinho, não gordo.
    =)

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Diante do Japão, Brasil tenta recuperar Ronaldo, 90.5 Kg


    Sem a responsabilidade de ter que buscar a classificação, a seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Japão, pela última rodada do Grupo F da Copa-2006, em busca do primeiro lugar na chave, de encontrar seu melhor futebol, de ganhar entrosamento e, principalmente, de recuperar uma de suas maiores estrelas, o atacante Ronaldo, cujo peso verdadeiro foi revelado na quarta pelo preparador físico Moraci Sant'Anna: 90,5 kg.

    Apesar de o técnico Carlos Alberto Parreira não ter confirmado o time que sai como titular --pode poupar atletas por cansaço ou pelos cartões amarelos--, Ronaldo é um dos que tem escalação garantida já que, de acordo com o treinador, precisa jogar para adquirir ritmo.

    Segundo os dados revelados por Sant'Anna, Ronaldo está 8,5 kg acima do peso que aparece no site oficial da Fifa, 82 kg, e 3,5 kg acima do declarado pelo próprio atleta antes do início da preparação, 87 kg.

    O preparador ressaltou que o atleta já perdeu mais de 4 kg desde que se apresentou à seleção --ou seja, chegou com o peso perto de 100 kg. Porém afirmou que ele está praticamente em seu peso ideal atualmente -- sua altura é de 1,83 m.

    "Do dia da apresentação para a véspera do jogo contra a Austrália, ele tinha perdido 3,2 kg. De lá para cá, perdeu mais um. Está agora com 90,5 kg, meio quilo acima do peso considerado ideal por seu percentual de gordura. Mas um quilo a mais, um quilo a menos é desprezível nesses casos", disse o preparador ao jornal "Lance".

    Após atuações ruins nas duas primeiras partidas, Parreira não abre mão de colocar Ronaldo em campo para tentar "embalar" o jogador. "É bom colocar ele por 70, 65 minutos, para pegar ritmo. Ele só vai pegar ritmo jogando", disse.

    Em seu site oficial, o jogador disse estar otimista para enfrentar os japoneses. "Estou muito animado para esse jogo. Estou me sentindo muito bem fisicamente e sei que jogarei ainda melhor", afirmou.

    Time

    Parreira negou-se a revelar o time que vai jogar diante dos japoneses, treinados pelo brasileiro Zico. Vai divulgar a escalação somente momentos antes da partida, no vestiário. Três titulares estão pendurados com um cartão amarelo --Cafu, Emerson e Ronaldo. Se não levarem mais nenhum, entram zerados na segunda fase.

    "Temos algumas variantes, algumas possibilidades, algumas coisas para serem retocadas e analisadas. Não tenho nenhuma pressa, e a necessidade do jogo é relativa. Vou anunciar a equipe amanhã", disse o treinador, que quer usar o jogo como treino para as oitavas-de-final.

    "O importante é que o time cresça de jogo para jogo, que chegue às oitavas num estágio bom para poder almejar as quartas, a semifinal e a final. A gente espera que sem essa pressão de ter que classificar o time possa ir melhor. O jogo para o Japão é de vida ou morte, não vai ser um jogo fácil para a seleção brasileira. Vai ser um bom jogo de preparação para as oitavas", analisou.

    JAPÃO
    Kawaguchi, Kaji, Nakazawa, Koji Nakata e Alex Santos; Fukunishi, Ogasawara, Hidetoshi Nakata e Nakamura; Yanagisawa e Takahara.
    Técnico: Zico.

    BRASIL
    Dida, Cafu (Cicinho), Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson (Gilberto Silva), Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho; Ronaldo e Adriano (Robinho).
    Técnico: Carlos Alberto Parreira.



    Deji
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bola 7

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ronaldinho tem uma picä maior que a do meu pai
    =O

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hauehuaheuaeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ronaldinho tem uma barriga maior que a do meu pai