Fliperamas: ainda existem?

Autor Mensagem
Electric Eye
Veterano
# jul/12


Tempão que não vejo nenhum desses aqui na cidade.
Não era nenhum viciado, mas era legal jogar Mortal Kombat naquilo. Só que eu era muito ruim.

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


Electric Eye

Não mais. Foram substituídos por máquinas caça-niqueis, onde bêbados viciados em jogo deixam o salário do mês e por máquinas de karaokês dessincronizadas, onde os mesmos bêbados viciados cantam suas mágoas por ter perdido todo seu dinheiro no jogo.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Onde moro ainda tem alguns espalhados, outro dia joguei KOF 98 e 2000.

Tem mais em periferia, em buteco isolado rs

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Eu ainda vejo bastante por aí.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


KOF>>>ALL

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


LeandroP
Não mais. Foram substituídos por máquinas caça-niqueis, onde bêbados viciados em jogo deixam o salário do mês

Essas sim, que eu não vejo tem bastante tempo, tem gente que é trouxa de mais pra ficar perdendo dinheiro com aquilo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Não posso morrer ainda sem ter jogado numa máquinas dessas.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


joguei outro dia na av S. João, Sampa. Cruisin' USA, um clássico

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/12
· votar


Na minha cidade ainda tem. Aqui tem uma casa de jogos bacaninha.

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


Tem em umshopping aqui na minha cidade. Sempre bastante movimentado.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Não posso morrer ainda sem ter jogado numa máquinas dessas.



caramba man, tu nunca jogou? Onde tu mora?

Em Campinas tem no nos shoppings e no centro , próximo a 13 de Maio tinha um local com várias, mas o clima era meio baianazes, deve ter fechado

Btw, Street Fighter Alpha 2, Tekken Tag Tournament e KOF ruleiam

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

Em shopping sempre tem mesmo, mas antigamente tinha até em buteco aqui na city, foi tudo desparecendo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Como que você nunca jogou num fliperama? Wtf?

Fandoderos
Veterano
# jul/12
· votar


aqui em curitiba tem bastante fliperamas , tanto em boteco de periferia , clube ou até nos shoppings mais frequentados... kk

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


gostava de jogar naqueles simulador de carro, aqueles eram legais, só que eu era muito ruim...

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
Eu lembro sim, meu tio tinha um boteco e ganhava mais grana com os arcades do que com bebida e sinuca. Porém , antigamente o hardware das placas era beeeem mais avançado que o dos consoles ( principalmente na era 16 bit ) e mesmo assim, as maquinas tinham um custo até razoável pros donos e dava grana. Hoje em dia fora do japão não deve ser mais viável. Lembro de ter visto uma noticia sobre o preço de uma máquina de street fighter 4 e era algo absurdo. Isso sem falar que atualmente uma conversão pra console doméstico dificilmente ficaria devendo em relação ao arcade

Tamehiro
Veterano
# jul/12
· votar


Tava indo pra uma festa meio longe, passei na frente de um, junto com uma lan house. Fiquei com mó vontade de joga um metal slug.

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Não posso morrer ainda sem ter jogado numa máquinas dessas.

Nunca jogou num fliperama?
Nossa cara, você perdeu qualquer credibilidade restante depois do tópico dos cachorros.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


Tava indo pra uma festa meio longe, passei na frente de um, junto com uma lan house. Fiquei com mó vontade de joga um metal slug.
Ta ai um game que eu nao curtia no flipe.

viniciusra
Veterano
# jul/12
· votar


Aqui no meu bairro tem 3 máquinas de KOF 2002, sendo que 2 no mesmo estabelecimento...

Vo la jogar direto, a ficha é 50 cents.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

Pois é, sem falar que hoje em dia qualquer um tem computador, e PS 3. Na nossa época era mais difícil esse tipo de diversão.
As outras opções eram jogar Super Nintendo na casa de um amigo, ou pagar 1 real pra jogar 1 hora de PS1. Mas ainda assim era legal.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye
PS1 só era doido jogar KOF, load times infinitos e os graficos com muitas perdas em relação ao arcade, mas usar especial com 1 botão e escolher os chefes era muito legal

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


hoje a gurizada só quer saber de jogar jogos em pc de alta definição tru realisticos e o caralho

ninguém mais joga taco na rua, ou vai em fliperama na praia. Só em comunidades carentes, mas se estes tivessem acesso à cultura estupidificadora, logo iriam se metamorfosear.

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


pinball>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>resto

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
mas usar especial com 1 botão e escolher os chefes era muito legal

Porra, que coisa de noob usar especial com 1 botão.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
sim, concorodo. Mas vc ja jogou KOF 95 pra playstation? sendo um pivete de 6 anos vc sem dúvida ia achar bem dificil fazer especial no velho controle do play 1. Sem falar que é bem legal pra vc jogar contra aquele seu primo que não sabe jogar direito e fica apertando qqe botão hahah

Gansinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Rafa-Ban
Cara, só questão de aprender a jogar.
Quando eu era criança e jogava MK2, MK3, UMK3.. Eu sabia praticamente todos os fatalities, brutalities e afins. Mesma coisa com vários personagens do KOF 98.

Mas eu curtia, eu me dedicava em aprender. Mesmo tendo 5, 6, 7 anos (na época dos MK) e 10 anos na época do KOF 98.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
SIm, mas vc ta falando como se jogar fosse algo tipo aprender um instrumento. Tu nunca teve aquele primo que não tinha video game e que não sabia jogar? Eu tinha uns que eram um vício do carvalho haha,mas tinha outros que vc tinha que ter paciencia. Eu manjava jogar, mas em específico no KOF 95 do pay 1 era bem sofrido fazer certos golpes, pq a jogabilidade dele era inferior ao arcade por conta da conversão que ficou ruim haha

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Mas a vida é assim cara. Se você é ruim em algo, treine pra melhorar.
Não tem que facilitar os jogos só porque nego tem preguiça de aprender não.

Inclusive é isso que tá acontecendo hoje em dia.. Call of Duty e afins. Os jogos tão cada vez mais fáceis de jogar.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eu concordo, mas eu não levava video game tão a sério assim na época, era divertido juntar os amigos, apostar tubaina e dar risadas. A galera não saber jogar tinha seu lado positivo, a gente se divertia muito qdo alguem fazia um golpe sem querer ou quando um sabido perdia prum noob apelão. Quantas tardes de domingo nós passamos jogando Super Street Fighter 2 hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fliperamas: ainda existem?