Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# jul/12
discorram sobre o seu misto de fascínio e horror em meio a uma metrópole esclarecida pela ciência e tomada pela técnica
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
tipo as mina caipira que vão pras metrópoles? isso?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
interior -> faap -> bahamas
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
A snow é da roça.
/mumu
|
# jul/12
· votar
JennyBack
tipo sim
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Não há inferno pior que uma grande metrópole.
Metrópoles = caos Interior = cosmos
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Meio termo é tudo. Cidade do interior eu morro de tédio. Megalópole é um inferno. Metrópole de países desenvolvidos são perfeitas.
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Menina do interior que vai pra cidade grande toca o puteiro e, ou acaba grávida, ou cansa depois de um tempo e começa a sentir sdds do interior onde não tinha trânsito e ela nao tinha fama
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Nada me dá mais agonia do que ir no Centro do Rio em horário comercial. É muita gente, pelamordedeus. Coloquem-se no meu lugar e Imaginem o choque, eu, que vivo aqui na minha caverna.
|
# jul/12
· votar
mina do interior antes de ir para a metropole: ()
mina do interior depois de um ano na metrópole: O
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Muitas acabam se prostituindo pra pagar faculdade rs RÀ
|
wild.man Veterano |
# jul/12
· votar
cidades médias >>>>> all
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
Po eu tenho um sonho de me mudar pra São Paulo, capital e falo, é tão ruim assim?
|
# jul/12
· votar
cafe_com_leite
vc precisa de um guia local, a mina que inspirou esse post pegou um metrô na Sé 18hs sem a menor necessidade (não recomendo)
|
# jul/12
· votar
Coloquem-se no meu e Imaginem o choque
hum...
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite Po eu tenho um sonho de me mudar pra São Paulo, capital e falo, é tão ruim assim?
Não é um sonho. É um pesadelo.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Mas e a noite, tipo vários lugares pra ir, estádio de futebol, bandas boas do Brasil só toca lá e vem nego de fora direto, mais oportunidades pra carreira de música, tem lá suas vantagens vai!
|
# jul/12
· votar
mina do interior depois de um ano na metrópole: O
post do ano na categoria gráfica
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite Mas e a noite, tipo vários lugares pra ir, estádio de futebol, bandas boas do Brasil só toca lá e vem nego de fora direto, mais oportunidades pra carreira de música, tem lá suas vantagens vai!
Tirando aí as oportunidades para músicos o resto tem noutras cidades também. Sem tanta poluição, sem tanta violência, sem tanto congestionamento por qualquer chuvinha ( ou sem ela) e outros problemas mais.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
eu lembro daquele desenho "sheep na cidade grande". era muito foda.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Metrópoles são coisas para primeiro mundo, não funcionam no terceiro.
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite Po eu tenho um sonho de me mudar pra São Paulo, capital e falo, é tão ruim assim? cara, eu nasci em sao paulo e morei la ate os 10 anos, na avenida sao joao. nao tenho saudade nenhuma de la. uns tres anos atras eu fui em sampa ajudar um amigo meu a comprar uma percussao e nao via a hora de voltar pra minha velha e boa cidade pequena.
mais oportunidades pra carreira de música aí que vc se engana. em cidade grande, o maximo que o cara consegue é tocar em buteco. se quiser crescer na musica, tem que começar pelo interior. nao digo por experiencia propria, mas é coisa que eu vejo por aí.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
cafe_com_leite Mas e a noite, tipo vários lugares pra ir, Pacarai!!!
estádio de futebol Dependendo de onde morar estarás fudido pra chegar... no MOrumbi é igual à música do Ira!: Longe de Tudo, no Pacaembu tem que andar pacas... os demais estão indisponíveis e o único que tem uma distância decente de transporte tolerável é o Canindé!!!
bandas boas do Brasil só toca lá ingressos caríssimos...
e vem nego de fora direto que vantagem tem nisso??? Se for banda de fora o ingresso é mais caro ainda... lembrando que as casas de show são longe pacarai!!!
mais oportunidades pra carreira de música fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
tem lá suas vantagens vai! Tem muito lugar pra comer, pra beber, muito lugar legal de banda cover e relativamente barato, shoppings, e trânsito!!! Sugiro que more em lugar de fácil acesso ao metrô, mas que evite a linha vermelha nos horários de pico (07~09h e 17~19h).
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
rodsom aí que vc se engana. em cidade grande, o maximo que o cara consegue é tocar em buteco. E cover ainda por cima... tem que tocar Smoke On The Water, Another Brick In The Wall e Born To Be Wild, senão vc estará fora da cena.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
mina do interior depois de um ano na metrópole: O sauhhusauhsa mito
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
contribuem para a explosão demografica
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
droga, quando postei achei que a piada era boa.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
As mina caipira pira na vibe metropolitana. É meio engraçado, elas ficam super animadas com a variedade de farras na vida noturna (um bom assunto pra render com elas são lugares legais para se sair na cidade) e ao mesmo tempo horrorizam com a quantidade de pessoas bizarras e alternativas da cidade, e com a desenvoltura com a qual estas desfilam pelas ruas. Aqui, depois de uns dois anos, ou essas moças (e pessoas em geral do interiorrr) passam a adorar a cidade e tornam-se Belorizontinas, ou entram em depressão e querem voltar logo pra sua cidade de origem.
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
BH não é metropolé, é roça. Nunca será!
|
# nov/12
· votar
BH não é metropolé, é roça. Nunca será!
2